1. Spirit Fanfics >
  2. Ma City. (Sasusaku)

História Ma City. (Sasusaku)


Escrita por: Kirasg

Fanfic / Fanfiction Ma City. (Sasusaku)
Sinopse:
Conhecido como o dono de Konoha, ele era o mais sombrio e temido mafioso daquela pequena cidade, um dos mais perigosos e procurados por todo Japão, no auge do seus 27 anos Sasuke Uchiha só sabia sentir uma coisa: raiva. Raiva por tudo que já aconteceu na sua vida, raiva de todas as pessoas que já entraram na mesma, raiva de tudo aquilo que o rodeava, raiva por ter se tornado assim.

O mundo sombrio do Uchiha não tinha fim, era como se a cada vez fosse se afundando mais e mais; e mesmo que nunca demonstrasse, estava perdido.

Bares, bebidas, mulheres, dinheiro. Nada disso podia mais satisfazer o mesmo. Até que algo, ou melhor, alguém novo naquela cidade chegou. Uma moça esquentadinha de cabelos róseos que entraria na sua vida para levantar ou cair com ele.

Sakura Haruno é uma jovem de 19 anos que acabara de se mudar para uma pequena cidade no interior do Japão. A jovem Haruno queria somente esquecer seus problemas, esquecer de tudo que aconteceu no passado, sossegar de vez.

Tudo ia bem, levando a vida normal trabalhando em um grande cassino conhecido na cidade, morando em um pequeno apartamento. O plano de sossegar estava começando a dar certo, se não fosse um encontro um tanto quanto inusitado em uma noite calma e pouco movimentada no estabelecimento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 692
Favoritos 82
Comentários 15
Listas de leitura 35
Palavras 3.861
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Kirasg, Máfia, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
8
316
1.426
 
2
Senhor Inosuke
2
236
1.421
 
3
Criminoso?
5
140
1.014

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.