1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School

História Magic School


Escrita por: Abeel

Fanfic / Fanfiction Magic School
Sinopse:
Luana Foster é uma menina de 10 anos que mora com sua mãe bruxa na Inglaterra, no mundo trouxa longe da sociedade bruxa. Luana depois de um problema serio com sua família,o pai acaba preso em azkaban e sua Mãe fica com uma grande ferida psicologica com o mundo mágico que parece que nunca irá se fechar. A mãe resolve se afastar totalmente do mundo mágico mas sem prejudicar sua filha e continuar usando a magia para o protegê-la e pra tarefas domésticas e nada mais.
Luana ao completar 11 anos recebe uma carta para estudar em Hogwarts, então o destino muda e Luana começa a se preparar para o que esse destino ira trazer: novas amizades, um novo Amor, novas emoções e perigos, muitos perigos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 99
Favoritos 5
Comentários 5
Listas de leitura 1
Palavras 3.168
Concluído Não
Categorias Amor Doce, Harry Potter
Personagens Alexy, Ambre, Argo Filch, Armin, Bia, Castiel, Charli, Charlotte, Cotton, Cuthbert Binns, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Fílio Flitwick, Horácio Slughorn, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Melody, Minerva Mcgonagall, Nathaniel, Nette, Neville Longbottom, Nina, Peggy, Pomona Sprout, Priya, Rolanda Hooch, Rosalya, Rúbeo Hagrid, Sibila Trelawney, Violette
Tags Amor Doce, Drama, Harry Potter, Shoujo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologo
4
60
942
 
2
A Carta
1
39
2.226

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.