1. Spirit Fanfics >
  2. Maid-Café >
  3. Maid-Café. - Parte 11. - Chá de Ervas.

História Maid-Café - Maid-Café. - Parte 11. - Chá de Ervas.


Escrita por: SlowQueen-

Notas do Autor


Chegueeeeiiiiii !!!!! EEeeeeeee!! ❤
E nem demorei tanto dessa veeez :D ... ta.. só um pouquinho. Maas pra compensar o capitulo ta ENORMEE..

❤ ❤ BEEM VINDOS NOVOS FAVORITOOS!!! ❤ ❤ Temos muitos favoritos essa semana gente, que emoção, bem vindos mesmo, espero que todos gostem :D

P.S: Troquei a capa... PQ SIM!! tava enjoada daquela kkkkkkkkkk ( ée.. eu não so muito boa em capas, já percebemos, n precisa esculacha -.-' )

Bom.. esse é o PENÚLTIMO CAPITULO. só temos mais um... e cabô i.i ...
Poor isso, espero que todos gosteem !! :D

Boa Leitura ❤

Capítulo 11 - Maid-Café. - Parte 11. - Chá de Ervas.


Fanfic / Fanfiction Maid-Café - Maid-Café. - Parte 11. - Chá de Ervas.

O corredor estava cheio de enfermeiras e pessoas, cadeiras de rodas e macas, dois policiais vigiavam uma porta e lá dentro um homem com varias tatuagens e mal encarado estava sentado aguardando, na porta ao lado havia uma gestante gritando e um marido apavorado ao lado. O dono do Maid-Café caminhava impaciente pelo lugar, ele não soube dizer o porque demoraram tanto para avisá-lo do acontecido... Kakashi olhou para o loiro no outro lado do corredor, com os olhos azuis em panico interrogando a enfermeira, e a tímida garota de olhos perolados a seu lado.. o dono dos cabelos prateados olhou para uma das placas, e seguiu o caminho que informava onde ficava a emergência...

Bastou ele entrar na sala de espera e foi obrigado a parar ali, suspirou fundo e preparou-se para o pior, olhar para ela fazia-o pensar no pior. Ele voltou os olhos para o fim do corredor e fez um pequeno gesto com a cabeça, vendo o Uzumaki entendê-lo e correr em sua direção quase arrastando a garota pela mão, Naruto e Hinata chegaram em frente a porta e a única reação que tiveram ao olhá-la foi... panico

 

Os olhos dela estavam vidrados, inertes, profundos... desolados... Sakura estava sentada na primeira fileira das cadeiras, havia perdido um dos sapatos, os joelhos estavam esfolados, sangrando e sujos, talvez por ela ter se jogado no asfalto assim que chegou perto o suficiente para tocá-lo, o tecido do lindo vestido antes branco não estava sujo de sangue... estava encharcado, a mancha de sangue que a parte frontal do corpo dela carregava era como se ela tivesse se jogado um balde de tinta vermelha sobre o corpo, suas mãos, tanto as palmas quanto a parte exterior estavam em carne viva, talvez por ter arrastado a delicada pele enquanto tentava levantá-lo desesperadamente entre suplicas e gritos de agonia, enquanto segurava seu rosto e implorava pra que ele não a deixasse, os cabelos cor de rosa pesados pelo sangue que carregavam, pálida, adornando o sangue que ainda manchava seu rosto. O olhar fixo dela disfarçava o que sua mente perturbada lhe mostrava novamente e novamente... o corpo dele batendo varias vezes contra o chão, o barulho dos ossos quebrando, o cheiro do sangue no ar, ela continuava vivendo a cena em sua cabeça sem parar, repetidamente, alheia ao mundo ao seu redor...

Naruto abaixou a sua frente, com os enormes olhos azuis arregalados e assustados...

 

— Sakura, onde ele está? Diga que ele está bem, por favor...

 

Era como se ela não estivesse ali, ela sequer piscou, o que deixou o loiro ainda mais assustado, Kakashi chamou por seu nome, mas tudo que obteve foi a mesma resposta que o Uzumaki, ele tentou insistir, mas felizmente alguém um pouco mais sensível interferiu nas ações dos dois...

 

— Por favor, ela está em choque, deixem ela respirar um pouco..

 

A Hyuuga tinha razão, a aparência em que ela se encontrava entregava o quão violento havia sido o acidente, Hinata sentou-se ao lado dela afastando os dois o suficiente para tirá-los do campo de visão da Haruno, ela pegou um lenço que tinha em sua pequena bolsa, e molhou-o um pouco com a água que tinha dentro da garrafinha incolor, limpando o rosto dela com delicadeza, ela não podia imaginar pelo que Sakura estava passando naquele momento, e sinceramente não queria saber, mas poderia pelo menos tirar o sangue de Sasuke do rosto dela...

 

O lugar começou a ficar ainda mais tumultuado do que já estava, uma voz firme e forte, e inconvenientemente familiar surgiu no corredor, os primeiros a entrar foram os dois homens enormes, com os ternos pretos e a cabeça raspada, com os óculos escuros e a escuta na orelha, e logo depois ele entrou, usava um terno lindo num tom de vinho escuro, a camisa preta, uma gravata prata, e os longuíssimos cabelos espetados e negros, as feições do rosto dele eram as mesmas que as dos irmãos Uchiha, apenas mais maduras, mas tão belas quanto. Assim que o homem colocou os olhos em Kakashi ele se aproximou com toda sua autoridade, enquanto os dois homens se posicionavam um em cada canto da sala.

 

— Kakashi... — A voz dele era com certeza a coisa mais intimidadora que Hinata já ouvira em toda sua vida... — O que houve? Onde está meu sobrinho?

— Eu não sei Madara, percebi que Sasuke e Sakura não chegaram a tempo para o trabalho, mas fui tolo ao pensar que haviam se passado da hora, Sasuke havia me pedido para liberá-los amanha, pensei que tinha me enganado com o dia, então Itachi me ligou contando que Sasuke havia sofrido um acidente com dois carros a uma quadra da estação, vim o mais rápido que pude, mas até agora não tive informação de ninguém lá de dentro.

— Sim, foi o que Itachi me disse sobre o acidente.. Mas o que Sasuke estava fazendo na estação a essa hora?

— Ele deveria estar buscando Sakura para irem ao trabalho juntos.

— Mas quem é Sakura a final?

 

Quando desviou o olhar do Hatake ele automaticamente respondeu sua própria pergunta, a garota banhada em sangue sentada ao lado da morena parecia ter saído ilesa do acidente que colocara seu sobrinho naquela situação, ele caminhou até ela e parou a sua frente, com toda a sua prepotência e começou...

 

— O que aconteceu exatamente com meu sobrinho? Diga-me. - Ela sequer moveu seus olhos, uma resposta para aquela pergunta seria a ultima coisa que ele conseguiria naquele momento...

— Ela parece estar em choque.. Não falou nada desde que chegamos. — A Hyuuga tomou a frente para responder o temível homem...

— Em choque?

 

Aquilo era ridículo para ele, seu amado sobrinho estava lutando contra a morte naquele momento, e aquela garota mimada, poderia ou não estar escondendo informações importantes enquanto dizia-se estar “em choque”... A mão de Madara cobriu todo o peitoral dela, ele agarrou seu vestido imundo e puxou-a com tanta força em sua direção que a moça ficou praticamente pendurada só pelo tecido, e ainda assim, os olhos quase cinzas e inertes dela focavam o nada, Naruto tentou impedi-lo de continuar com aquilo, mas foi segurado por um dos enormes seguranças que eram mais rápidos e silenciosos do que ele imaginou...

 

— Em choque? Sasuke está morrendo dentro de uma daquelas salas. Está lutando contra seu maior trauma, e ainda assim a culpada por tudo isso está em choque? Eu espero que você fique em choque pelo resto de sua miserável vida, porque se meu sobrinho morre a culpa será sua... Você será a culpada por sua morte!!

 

Os gritos do Uchiha mais velho eram escutados por todo o térreo do hospital, e ainda assim, mesmo depois de usar o tom mais revoltado e ameaçador que conseguia arrancar de suas cordas vocais naquela situação, ela parecia alheia a tudo aquilo... Parecia... O homem pode ver uma única lagrima pelo canto de seu rosto fino...

Itachi entrou na sala naquele momento, e ao ver a cena a sua frente ficou apavorado com a situação, por um misero segundo pensou se teria sido a melhor ideia ter ligado para o tio... Correu em direção aos dois e segurou Sakura com um dos braços, afastando o homem com a outra... “— O que pensa que está fazendo?” Ele meramente perguntou sem realmente desejar ouvir a resposta, virou toda sua atenção para a garota em seus braços e sentou-a novamente na cadeira em que estava, abaixando-se a sua frente e vendo que ela continuava no mesmo estado catatônico de quando chegaram ao hospital... Itachi levantou-se e empurrou o tio, em um estado de fúria mista de medo que ninguém ali tinha visto antes...

 

— Não ouse chegar perto dela novamente, Sasuke jamais o perdoará.

— Perdoará? Quer dizer que ele não corre mais risco de vida? — Kakashi tinha esperança em seu tom de voz.

— Eu... honestamente não sei, não me deixam cuidar dos procedimentos dele.. — Itachi abaixou-se novamente diante de Sakura e passou a pequena luz pelos olhos dela, sem ter resposta alguma da Haruno... — Eu sou irmão dele, é muito pessoal para mim, tudo que posso fazer é observar pelo vidro... Ele está em cirurgia agora.. — Itachi olhou para a garota que mantinha a mão de Sakura embrulhada nas suas e cansado ele falou... — Tente estimulá-la a falar... não podemos tratar dela enquanto não soubermos a que ela tem alergia, ou onde está doendo... O que realmente aconteceu no acidente... Eu voltarei assim que tiver noticias, por enquanto só podemos aguardar.

 

 

A noite consumiu as horas com gula, o tempo parecia adverso a aquela situação, as horas voavam no relógio, mas por algum motivo, pareciam que não iriam acabar tao cedo, com o tempo Sakura foi retomando o pouco de sobriedade que lhe restava depois do acidente, estava deitada nos braços da Hyuuga que lhe afagava a cabeça com carinho, Naruto caminhava de um lado para o outro dentro da pequena sala de espera, não conseguia mais conter sua agonia, e a cada minuto que passava sua cabeça imaginava coisas ainda piores, Kakashi não sabia mais o que fazer para aquela ansiedade passar, havia tomado uma grande jarra de café a aquela altura e ainda assim seus nervos pareciam que iam sair pela boca, enquanto Madara encontrava-se sentado duas cadeiras ao lado da Haruno, ele havia tirado o paletó e a gravata, dobrado as mangas da camisa e prendido os longos cabelos, nervoso, suava como se estivesse correndo a duas horas seguidas, os únicos que pareciam não ter sito afetados pelo tempo de espera eram os dois homens parados nos cantos da sala, ainda imoveis e atenciosos a cada entrada e saída do local...

 

A porta dupla se abriu novamente e Itachi apareceu por ela, seus olhos estavam inchados e vermelhos, seus passos desmotivados, ele caminhou até a frente de todos, e pode reparar que Sakura já não se encontrava mais naquele estado catatônico de antes, agradeceu por seu tio ter se acalmado... Mas nada disso faria o que ele tinha a dizer ficar mais fácil... tentou começar de vagar...

 

— Sasuke... está vivo. — Os olhos de todos se encheram de esperança, e ele decidiu continuar logo... — Mas... ele... bom, o impacto que sofreu foi muito forte, ele quebrou a clavícula e a escapula direita, quebrou sete costelas, uma dessas costelas perfurou seu figado, o fêmur e a tíbia da perna esquerda, a parte de baixo do úmero do braço esquerdo foi... completamente esmagada, a única opção foi a amputação. E...

— E? Ainda tem mais? — Naruto quase o desafiou a continuar... preferiu não tê-lo o feito...

— Ele bateu a cabeça muitas vezes, isso gerou um inchaço intracraniano, foi feito um furo no cranio dele para que essa pressão pudesse diminuir, mas... ele... está em coma. Não podemos prever quando... ou se ele vai acordar... ele pode acordar amanha, como daqui a dois anos... ou...

 

Naquele momento, aquela sala de espera estava tão silenciosa como o fundo do mar, tragando todos para um abismo que parecia não acabar mais... ninguém ali parecia realmente querer acreditar no que estava ouvindo, o próprio Itachi sabia como receber aquela noticia era difícil, mas mesmo assim, ele não podia deixar com que ninguém perdesse as esperanças...

 

— Eu já peguei casos parecidos, eu sei que cada caso é um caso, mas acreditem, não desistam dele, Sasuke é um homem muito forte, eu sei o quanto meu irmão é forte... Ele tem grandes chances de acordar, devemos acreditar nele agora... — A voz do Uchiha estava quase entrando em colapso, o tom choroso que o tio só tinha ouvido no funeral dos pais deles começava a dominar...

— Ele vai acordar. — Sakura se quer teve que se esforçar para dizer aquilo, a certeza em sua voz era tanta, que o único que ousou questioná-la foi o Uchiha revoltado...

— Como pode ter tanta certeza? — Madara evitava olhar para ela...

— Ele prometeu que jamais me abandonaria. E ele vai cumprir sua promessa.

 

O irmão, tão ferido e triste, pode apenas sorrir diante daquela certeza, Itachi sabia que não seria fácil, que sequelas poderiam aparecer, mas tinha certeza de que Sasuke seria forte para superar aquilo, era bom saber que essa esperança não estava só em seu coração...

 

— Bom, uma pessoa pode entrar para vê-lo agora... Ele só vai poder receber visitar depois que sair da sala de observação em um ou dois dias.

— Eu vou! — Madara levantou-se e começou a caminhar em direção a porta ainda fechada, mas foi parado pelo sobrinho que continuou a falar...

— Sakura vai entrar... Sasuke iria querer que fosse assim.

 

A Haruno levantou-se, suas pernas ainda estavam fracas e tremulas, ela ainda podia ouvir o barulho do impacto ao fundo, e o sangue espirrando no asfalto quando fechava os olhos, mas ela teria que aguentar, sabia que uma época difícil estava se iniciando, mas também sabia que isso passaria, e de que tudo acabaria bem...

 

A visão a sua frente era ainda mais apavorante do que ela poderia ter imaginado, ele estava lá... deitado inerte, os aparelhos ao redor da cama piscando e bipando sem parar, monitorando-o continuamente, a perna esquerda estava cheia de ferros que entravam pelo gesso que a cobria, o ombro direito tinha uma placa de metal que impedia qualquer movimento, e o enorme curativo em suas costelas, o lado do rosto estava esfolado e com alguns pontos, exatamente como o resto do corpo, e este era quase todo coberto por hematomas, o que deu um pequeno susto em Sakura foi ver o curativo exacerbadamente grande no braço esquerdo, com varias e varias e varias voltas das gazes que ainda assim se mancharam de sangue... Ah, ela esperava que Itachi tivesse por algum motivo mentido, mas não, o braço dele havia sido retirado... essa seria a sua realidade quando acordasse, e naquele momento ela se pôs a ajudá-lo nisso, ou em qualquer outra coisa que pudesse vir pela frente.

Aproximou-se devagar da cama, gostaria que suas mãos não estivessem sujas de sangue, mas isso não iria impedir de tocá-lo, suavemente, com carinho e medo, a pele dele estava tão fria quanto o normal, e os cabelos ainda mais bagunçados, Sakura beijou seus lábios, com tanto amor, que seu sentimento poderia inundar aquele quarto... aquele hospital inteiro talvez, ela com certeza poderia... devagar ela colocou sua boca a beira de seu ouvido, e com o tom suave que ele tanto gostava de ouvir ela implorou...

 

— Por favor... volte pra mim.

 

 

O sinal do fim da aula soou alto como sempre, e logo os corredores começaram a se encher de estudantes... Sakura colocou suas coisas dentro de sua bolsa e sem mesmo perceber bocejou, e esse gesto foi exatamente o que os delicados olhos azuis estavam esperando para ver...

 

— Sakura... você não acha que deveria descansar? — Ino parecia preocupada com a amiga...

— Não, eu estou bem...

— Eu posso ficar essa noite com ele, vá para casa, durma um pouco em uma cama de verdade.

— Não Ino, eu vou ficar com ele.

— Não é saudável, você vai chegar ao seu limite alguma hora, vem para a escola, e daqui vai para o café, toma banho e vai para o hospital e dorme lá, você não passa a noite em sua casa desde o acidente..

— Eu vou estar ao lado dele quando ele acordar Ino.

— Mas Sakura...

— Não Ino. — Ela interrompeu a amiga. — Eu já disse que não, eu vou ficar ao lado dele até ele acordar, só saio de lá porque Itachi me fez prometer que eu viria as aulas e iria ao café, se não ele me proibiria de entrar... Mas eu faço questão de ficar ao lado dele Ino. Ele sabe que eu estou lá, eu sinto que sabe.

 

A garota dos cabelos cor de rosa passou pela portaria e cumprimentou as atendentes, os ferimentos em suas mãos e seus joelhos já haviam sumido por completo a aquela altura, semanas haviam se passado desde o acidente, e ela ainda assim, ia todos os dias e passava todas as noites ao lado dele, abriu a porta do quarto do Uchiha, as cortinas estavam entre abertas e os vasos sem flores na janela eram as do apartamento dele, Itachi fez questão de trazê-las, ao lado da cama na cadeira estava o homem sentado, com seus enormes cabelos espetados, ele olhou-a e depois dela cumprimentá-lo ele simplesmente virou o rosto, levantou-se e colocou a mão sobre a testa do sobrinho, falando algo tão baixo que Sakura não pode ouvir e saindo do quarto logo depois disso...

 

A Haruno colocou suas coisas no armário que havia no quarto e aproximou-se da cama... Sasuke parecia dormir tranquilamente, ela gostaria que fosse só isso, sua pele estava tinha mais as manchas roxas, os hematomas amarelados ou as marcas do asfalto, já estava pálida e macia como antes, os cabelos negros aparentavam estar um pouco mais compridos, os curativos não se manchavam mais de sangue, a sua aparência em geral estava melhorando, apesar dos monitores continuarem na mesma situação...

 

— Sasuke... — Ela sentou-se na cadeira ao lado da cama, enquanto segurava sua mão gentilmente... — Hoje tive que contar para uma menina da escola sobre sua situação. Ela disse que gostava muito de você, e que notou a sua ausência nas ultimas semanas e não podia mais esperar por noticias... Ela ficou arrasada. Mas não se preocupe, eu pedi a ela para que não contasse a ninguém. Acho que você iria preferir assim... De qualquer forma ela não é a única que sente a sua falta, então se estiver me ouvindo, por favor me dê um sinal. Me diga que vai voltar logo para mim... Por favor...

 

O som dos aparelhos monitorando os batimentos, a circulação sanguínea, as ondas cerebrais... Aquele conjunto de sons que ela já tinha se acostumado eram os únicos que permaneciam na sala, ela esperou, pacientemente por longos minutos... mas nada aconteceu, Sakura inclinou-se um pouco mais, e beijou a mão fria dele delicadamente...

 

O pequeno vestido azul que lembrava o céu se movia rápido pelo salão que se encontrava lotado aquele dia, Sakura entrou na cozinha rápido e viu os dois pratos prontos com o bilhete no meio, estavam lindos e pareciam deliciosos, mas para ela era como se faltasse algo, levantou os olhos e pode ver Gai com o avental branco, o cozinheiro do turno do almoço era realmente um bom homem, e estava ajudando a todos com muito carinho, ele assumiu todos os horários do Uchiha, para assim Kakashi não precisar contratar ninguém para colocar em seu lugar, Sakura só tinha a agradecê-lo, mas simplesmente não conseguia esquecer que quando entrasse naquela cozinha, não seria Sasuke que ela veria, e não importava o quão boa a comida de Gai fosse... para ela tinha gosto de cinzas...

Colocou os pratos diante as duas jovens que lhe sorriram meigamente, Sakura ainda lhes serviu uma bebida colorida antes de aproximar-se da mesa ao lado para limpá-la rápido e liberá-la para mais algum cliente, a Haruno caminhou até a porta com seus encantadores cabelos rosados e pediu aos dois jovens parados ali que a acompanhassem até a mesa, ela entregou os cardápios a eles e afastou-se por alguns minutos, e só aproximou-se novamente quando eles fizeram um sinal...

 

— Já decidiram o que vão querer? — Ela perguntou sorridente..

— Na verdade, estávamos aqui pensando que conhecemos você de algum lugar... — Um deles falou enquanto encarava as belas pernas da atendente..

— Eu não sei de onde poderia.... — O outro a cortou, falando um pouco mais alto do que deveria...

— Claro. Você é da nossa escola, é aquela garota que saia sempre com o Uchiha.

— Me desculpem, mas não acho conveniente falarmos sobre isso aqui...

 

Sakura pediu licença com um gesto simples, seria mais fácil pedir para outra maid atender a dupla, mas antes que ela pudesse afastar-se um deles puxou sua mão, fazendo-a quase cair em seu colo...

 

— Ora, não seja boba, já somos praticamente amigos. — Ele passou a mão em seus cabelos e cheirou-os até encher os pulmões, e com a voz ainda entorpecida ele continuou... — Agora eu até posso entender porque o Uchiha se matou por ela...

— Sasuke não se matou.

 

A voz grossa e fluida vinha da mesa ao lado, o lindo homem de longos cabelos castanhos e olhos tão claros que pareciam ser feito de perolas se levantou, ele vestia um lindo terno que ficava entre o creme e o marrom, pegou Sakura pela mão com gentileza e puxando-a ele liberou-a das garras do homem...

 

— E é muito indelicado da sua parte tocar dessa maneira em sua companheira quando ele não está aqui para defendê-la.

 

O jovem fez um sinal para o homem parado na porta, o segurança que havia sido contratado desde o incidente no dia em que Sakura havia sido contratada pediu, não tão gentilmente, para que os dois garotos o acompanhassem até a saída. Depois disso, o dono dos olhos tão familiares fez questão de acompanhá-la até a sala de trás do estabelecimento...

Sakura queria esquecer aquilo, já não se importava se alguém tentava toca-la de maneira inconveniente, para ser honesta, ela já estava até se acostumando com esses homens que não sabiam qual era seu lugar, mas ousar falar de Sasuke, ousar dizer que a culpada era ela, que ele havia se ferido por causa dela, isso acoava em sua mente sem parar, desconcertando-a mais e mais... O jovem puxou uma das cadeiras da mesa branca e sentou-a nela, pegando-lhe um copo d'agua e colocando em suas mãos...

 

— Não ligue para eles, são estúpidos. — Começou ele.

— Eu agradeço... — Ela observou-o ir até os armários, e pensou em chamar a atenção do homem, mas ele parecia tão acostumado com o local que ela ficou apenas parada olhando...

— Se você quiser algum remédio para dor de cabeça, notei que você fica colocando a mão nela toda hora, sei que Tenten sempre carrega alguns.

— Desculpe... nos conhecemos? — Sakura tomou alguns goles no como, e voltou a prestar atenção nele.

— Não, eu não creio, mas eu conheço Sasuke, e ele falava bastante de você. — Ele colocou os comprimidos na mesa diante dela, e continuou a falar... — Estive no hospital hoje... Ele parece bem, se é que posso dizer isso... Eu sou Neji. Hyuuga Neji.

— É um prazer conhecer um amigo de Sasuke.. principalmente agora.

— Não se preocupe, sei que Sasuke vai passar mais por essa.

— Eu também acredito nele... mas as vezes, todos ficam.. dizendo coisas...

— Quando eramos ainda muito jovens, Sasuke e eu eramos bem próximos, e quando aconteceu o acidente com ele e os pais, ele ficou algum tempo no hospital... Sei que dessa vez pode demorar um pouco mais, mas ele vai sair dessa, principalmente porque ele tem você agora.

— Eu gostaria que isso fosse verdade... — Os olhos dela, sempre tao cheios de vida, as vezes pareciam murchar como um botão de flor...

— Você só tem que acreditar nele... alguém tem que continuar acreditando nele.

 

A porta se abriu, e a maid de amarelo entrou correndo por esta, Tenten passou correndo pelo homem em pé no meio da sala e abaixou-se a frente de Sakura, perguntando se ela estava bem, se não precisaria de nada...

 

— Ela vai ficar bem.

 

O Hyuuga se manifestou, e assim que o fez a morena voltou os olhos a ele, correndo em sua direção e o abraçando...

 

— O segurança disse que você a salvou, eu não esperava menos do homem que amo, você é um herói.

— Não exagere Tenten.

 

 

Sakura caminhava pelo corredor de paredes brancas, estava cansada naquela noite, as provas estavam quase chegando e ela havia gasto o pouco tempo que lhe sobrava no café para estudar um pouco, ela desejou por um segundo uma cama de verdade, havia dois meses desde o acidente, e dês disso ela não havia dormido em outro lugar que não fosse o hospital, mas essa vontade sempre passava quando ela podia cuidá-lo durante a noite, aproximou-se da porta de vagar e levou a mão até a maçaneta, ela abriu uma fresta na porta e pode ver o homem sentado ao lado do Uchiha, os longos cabelos negros estavam tão espetados quanto sempre, virado de costas para a porta, ele não reparou na presença da garota ali, e com a voz triste ele continuou a falar...

 

— ... Eu sei disso. Eu sei o quanto eu errei com vocês, mas agora, principalmente agora, não sei o que posso fazer para mudar isso meu sobrinho. Eu fui tão tolo... como uma criança que de repente tem que cuidar de outra. Seu pai era o irmão sensato, não eu, eu podia ser mais velho, mas era ele quem cuidava de mim, que dizia quando eu estava errado, quando eu tinha que dar o braço a torcer... Eu sempre fui essa pessoa que não entende nada além dos negócios. — Ele limpou o rosto com a manga da camisa, mas era o tom de voz o entregava, tão triste... — Quando meu irmão e sua mãe morreram... Eu perdi meu irmão, perdi uma grande amiga, mas vocês perderam tudo... você deixou de ser aquela criança alegre que sempre foi, e eu me vi na obrigação de cuidar de você e de Itachi, pensei que se eu trabalhasse muito, eu poderia ampliar os negócios, teria mais dinheiro e assim poderia dar tudo que vocês dois queriam... Eu pensei que se eu desse a vocês tudo que o dinheiro poderia comprar eu poderia suprir a falta que vocês sentiam de seus pais.. Mas eu não percebi que a única coisa que vocês precisavam era de mim. Se eu tivesse sido mais presente na vida de vocês... talvez... talvez ainda estivessem ao meu lado agora...

 

O Uchiha colocou a mão sobre a cabeça de Sasuke, e com o polegar ele acariciava sua testa, Madara não era um grande homem de negócios naquele momento, era apenas um tio desesperadamente triste e sozinho, percebendo que de nada valia seu dinheiro, se ele continuasse sozinho...

 

— Se você acordar Sasuke, eu juro que não jogarei mais o nosso tempo fora, eu sei que Itachi e você tiveram que se unir pra enfrentar o mundo juntos, e eu não vou mais deixá-los enfrentar nada sozinhos... Por que depois de tudo isso, eu percebi que eu preciso muito mais de vocês do que o contrario... Vocês são toda a minha família, são tudo que eu tenho... Por isso, por favor acorde. Eu vou mostrar a você que ainda posso ser um bom tio... então... acorde...

 

Madara caminhava pelo corredor com o paletó na mão, seu rosto era firme como sempre, jamais alguém ali imaginaria que aquele rosto tão sóbrio estava chorando as suplicar ao leito de seu sobrinho a alguns minutos atrás, ele enxergou a Haruno sentada nos bancos da entrada do local, e assim que ela pode vê-lo levantou-se e cumprimentou-o, a resposta dele não foi muito além de um rosnado, mas ela era insistente, parecia até fazer aquilo para provocá-lo...

 

— Boa noite Sr. Madara, vi que o senhor estava no quarto de Sasuke então resolvi esperar aqui.

— Boa noite. — Aquilo era tudo que ele tinha a lhe dizer, e apenas disse por educação, que também lhe era pouca...

— Eu vou indo para o quarto então...

 

Ela curvou-se um pouco e sem dizer mais nada partiu em direção ao quarto de Sasuke, os longos cabelos cor de rosa presos em um coque mal feito, e as roupas amassadas, Sakura quase podia sentir o olhar fuzilante do homem em suas costas, ela podia sentir que ele realmente a culpava... Mas não estava todo errado, afinal, ela não conseguia não se culpar...

Colocou suas coisas no pequeno armário no canto do quarto, e aproximou-se da cama, curvando-se e plantando um delicado beijo na boca do Uchiha, ao som dos aparelhos que continuavam sempre a bipar... Sakura sentou-se na cadeira e deitou seu tronco sobre o colchão, olhando-o ternamente enquanto segurava sua mão... E com a voz baixinha ela recomeçou...

 

— Seu irmão passa os dias preocupado, Naruto parece estar sem forças para nada e agora seu tio Madara está cada dia mais tenso... E eu... sinto como se estivesse vazia por dentro... Tudo está ruindo ao seu redor Sasuke... todos nós precisamos de você... então... por favor acorde logo...

 

— Me chamou? — Dizia Itachi aproximando-se do homem na entrada do hospital...

— Sim. Acabo de sair do quarto de Sasuke. E adivinhe, aquela garota está de novo aqui... — Madara falava com autoridade em sua voz...

— Aquela garota, você quer dizer a Sakura?

— Eu não compreendo porque ela vem sempre, você mesmo disse que nem é a namorada de Sasuke, e ela foi a culpada pelo acidente acontecer, ela não tem de estar aqui sempre.

— Eu não vou discutir isso de novo tio. Sakura e Sasuke não estavam namorando oficialmente, mas eu posso lhe garantir, ele realmente gosta dela, e ela dele, não há motivos para não deixá-la vir.

— Claro que ha. Ela é a culpada

— Não seja ridículo... — Itachi quase se esqueceu que falava com seu próprio tio. Abaixou um pouco o tom de voz para continuar. — Como você mesmo disse, foi um acidente, ninguém tem culpa. Eu pude ver o quanto Sasuke melhorou quando Sakura entrou em sua vida, ao lado dela ele era sempre mais alegre, mais falante, mais vivo, até mesmo sua comida tinha mais gosto. Ela conseguiu tirá-lo daquela profunda depressão em que ele se encontrava a anos, o que nem eu nem você conseguimos fazer. Ela dedica todos os seus dias para estar ao lado dele, não irei privá-la disso... Eu sei o quanto ela faz bem para ele.

 

Sakura sentou-se ao lado da cama com um livro entre os dedos, lendo para Sasuke como se ele pudesse escutar, talvez pudesse realmente...

Sakura entrou no quarto com um sorriso no rosto, curvou-se e beijou-o, olhando para os monitores para ver se algo neles mudava após o beijo, mas foi em vão, e seus olhos verdes não puderam esconder a tristeza...

Sakura pegou a pequena jarrinha que havia na beira da janela, encheu d'agua na pia do banheiro e começou a regar as pequenas plantas espalhadas pelo quarto enquanto conversava com o Uchiha deitado na cama...

Sakura abriu os olhos e pode ver que o sol já brilhava no céu naquela manha, ela bocejou e colocou os pés no piso gelado, caminhando até Sasuke calmamente, e beijando seu rosto, desejando-lhe um bom dia e dizendo que naquele dia ele iria acordar...

Sakura deixou uma lagrima correr enquanto olhava para o rosto sereno dele, naquele dia completavam três meses que o acidente havia acontecido, e ele ainda parecia um anjo ao dormir...

Sakura aproximou-se da cama e beijou-o com carinho, ela passou a mão em seus cabelos que acorda estavam bem mais compridos que o normal, sorriu ao pensar no quão lindo o rosto dele ficaria adornado pelos cabelos compridos enquanto ele sorria...

Sakura assoprou a xícara em suas mãos, estava um pouco mais quente do que ela desejava, mas o chã de ervas sempre a acalmava, ela deu um gole grande e sentou-se ao lado dele na cadeira, colocando a xícara na pequena mesinha que havia ao lado, ela segurou a mão dele firme e beijou-a, antes de deitar a cabeça ao lado da cama, debruçando o tronco do seu corpo sobre ele, ela fechou os olhos e como de costume começou a falar...

 

— Me sinto tão triste sem você... eu não sei mais por quanto tempo posso aguentar essa tristeza dentro de mim... é como se o mundo estivesse me engolindo, como areia movediça e não consigo me mexer... Tudo ao meu redor parece em branco e preto... Você prometeu que nunca me abandonaria... Eu preciso de você Sasuke... não posso mais ser feliz sem você... por favor...

 

Ela continuaria a frase, mas naquele dia algo diferente aconteceu, um barulho diferente, durou apenas um segundo, mas ela com certeza pode ouvi-lo, um dos bipes descompassou por um segundo, ela respirou fundo e logo depois ela pode sentir... um por um os dedos dele foram se fechando, até que estava segurando sua mão com força, firme.. e não ia soltá-la... Sakura levantou a cabeça já com os olhos cheios de lagrimas e então pode vê-lo...

 

Os olhos de Sasuke brilhavam, um negro tão intenso que o universo poderia se esconder por detrás daqueles olhos, seu rosto ainda estava sonolento, mas mesmo assim, com um esforço ele colocou um pequeno sorriso em seus lábios finos e secos, e a voz rouca e desafinada pronunciou seu nome com gentileza...

 

— Sakura...

 


Notas Finais


TCHARAAAAAAAMMM!!!!! e ai, o que acharam dessa? :D

Gostaram?? Comenteeeemm!!
Gostaram muuuiito?? Recomendeeem, Compartilheeemm!!
Não Gostaram?? Comentem tambeeem, uma critica construtiva sempre é bem vinda!!!

Como eu prometi pra uma das leitras, Aii está o Neji.. viu.. eu lembrei :D
Tinham me perguntado Quandoo o tio Madara rico ia aparecer... bom.. ai ta ele.. causando, como sempre kkkkkkk

Espero de coração que gostem, pois eu fiz com muuuiito carinho, e eu vou agora começar a responder os comentários do capitulo anterior, pq achei que vcs iam preferir o próximo capitulo do que as respostas nos comentários.. então vejo vcs láa :D

Bjjs da Sophie ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...