1. Spirit Fanfics >
  2. Nas Entrelinhas

História Nas Entrelinhas


Escrita por: SlowQueen-

Fanfic / Fanfiction Nas Entrelinhas
Sinopse:
Essa é uma daquelas histórias que você passa raiva, sinta-se avisado. Seja do protagonista, vulgo eu, ou de seu opositor direto, posso dizer até que alguns de vocês sentirão raiva da mocinha desta história em alguns momentos, mas eu não acho isso justo ou certo, ela é a única que não pode ser julgada aqui, a única que foi induzida de diversas formas diferentes a coisas que obviamente não lhe cabiam.
Hoje eu vou lhes contar a história de um casal, três pessoas, dois homens e uma única mulher. Eu, meu melhor amigo e a garota que eu sempre fui apaixonado. Hoje vou lhes contar sobre meu amor por Sakura, ou, a do relacionamento entre Sakura e Naruto. Você pode escolher qual delas acompanhar, prometo ser justo com todas as partes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 641
Favoritos 80
Comentários 22
Listas de leitura 31
Palavras 16.225
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Amor, Amor De Infancia, Kickboxing, Naruto, Relacionamento Tóxico, Sakura, Sasuke, Slowqueen, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Luta, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Infância, Amigos e Paixão.
10
275
6.849
 
2
Lutas, Radiação e Diários.
12
366
9.376

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por marilorr
Infância, Amigos e Paixão.
Usuário: marilorr
Usuário
Você trouxe a público um tema incomum: o amor é corrosivo. Ele te faz bem, mas pode ser a razão da sua ruína. Não é exatamente o que aconteceu aqui, ele não matou alguém, mas fez alguém colapsar.

O Sasuke sempre amou a Sakura, de início como amiga, depois como mulher. Por ele amá-la, priorizava seu bem estar e alegria, acima até dos próprios sentimentos o que, ao meu julgo, é a que ele não apenas gostava dela, como a amava.

Quando a Sakura viu a mensagem do celular do Sasuke, deu para ver que ela se sentiu irritada, magoada e, acima de tudo, como se tivesse sido traída.
Abrindo um adento aqui, o Naruto realmente foi o maior babaca possível. Ele falou que o Sasuke iria, quando o próprio deixou mais que claro que não queria. Tudo por quê? Porque ele queria sair com uma garota. Que amigo maravilhoso, não é?
Talvez na época, a Sakura gostasse do Sasuke, mas com esse incidente e com a chegada do Neji, ela acabou deixando esse sentimento guardado, porque conheceu alguém maravilhoso e que a amava e que ela acabou por amar de volta.
O Sasuke, pelo contrário, nunca conseguiu esquecê-la. A Hinata era uma pessoa e namorada exemplar, mas que, embora ela fosse tudo, ele já tinha dado seu coração. Ela o amava, por isso deixou-o ir, porque sabia que ela não era a mulher dele, e que jamais seria também. Novamente, alguém doou sua felicidade pela a de quem amava, mas essa principalmente porque nunca foi amada de volta.

Não é exagero dizer que o Sasuke era a 2ª pessoa que mais conhecia a Sakura. Ele sabia de seus segredos, sentimentos, a viu crescer, se apaixonar, chorar, tudo. Ele era um telespectador da vida de quem amava, só que, curiosamente, ele se apaixonou pela atriz principal, só que ela nunca enxergou isso.

É surreal como a Sakura nunca notou que o Sasuke nutria sentimentos por ela, até porque, assim como o Sasuke, ela esteve sempre ali na vida dele. Talvez ela tenha percebido e apenas ignorado, o que, até o dado momento, me pareça uma atitude muito ruim por parte dela, então creio que ela de fato não sabia.
Pelo início da história, a relação do Naruto e da Sakura vai piorar até se tornar tóxica, mas eles não terminam. O Sasuke, que deveria ser o freio do trio, não vai estar lá para impedir a Sakura, entretanto. Ela só terá o Naruto.

O Naruto é um vilão que talvez, no seu ponto de vista, não seja. Ele por enquanto é um herói que realmente ama a namorada, mas talvez isso mude. Talvez seja fingimento. Talvez ele esteja usando a Sakura.

É uma fanfic complexa, injusta, ingrata e triste.
Postado por AlsaciaLorena
Infância, Amigos e Paixão.
Usuário: AlsaciaLorena
Usuário
SASUKE JÁ PODE ACORDAR PRA VIDA MEU FILHO. Amei sua escrita autora. Você nos envolve na história com uma facilidade enorme, além de ser palpável todo o feeling que você quer passar. Incrível demais. Parabéns. Apaixonada pela história e por sua escrita.
Postado por kurama120
Infância, Amigos e Paixão.
Usuário: kurama120
Usuário
Nossa, estou sem palavras. A sua escrita é maravilhosa ! Eu realmente consegui entender as partes dos dois personagens principais, é muinto triste que o Sasuke não tenha tido coragem o suficiente pra dizer o quanto a amava, as coisas poderiam ter sido diferentes, mais infelizmente, a vergonha, o medo e a falta de coragem podem acabar nos fazendo perder momentos importantes em nossa vida. Apesar de eu não abominar o medo, pois ele nos impede de fazer loucuras. Pelo que eu entendi Sakura vai entrar em uma relação tóxica, e eu acho que isso tem haver com dependência emocional, ela é uma pessoa muito extrovertida, não está tão acostumada assim com a solidão, ela já tomou uma atitude impulsiva ao mal sair de um relacionamento e já entrar em outro, ela só começou a namorar com o Naruto por carência, oque por si só já foi algo muinto perigoso, pois nesse momento vulnerável as pessoas estão mais acessíveis a serem manipuladas, ainda mais agora que o melhor amigo dela foi embora, como o Naruto se comportou como um perfeito namorado, caso ele comece a ser abusivo com ela é provável que ela não consiga larga-lo tão facilmente, afinal, o Sasuke vai ficar um ano fora. É muinto bonito o modo como o amor entre o Sasuke e a Sakura foi colocado, como um amor puro e ainda imaturo, estou ansiosa pra saber como isso vai terminar. Por enquanto aposto em dois finais: 1- ela vai desenvolver dependência emocional no Naruto mais vai conseguir sair dessa com ajuda do Sasuke. 2- com a distância ela vai perceber que não amava o Naruto e sim o Sasuke.