1. Spirit Fanfics >
  2. Marca de um Clã

História Marca de um Clã


Escrita por: Duds_sa

Fanfic / Fanfiction Marca de um Clã
Sinopse:
Com a volta de Quaritch, Jake se vê sem outra saída a não ser deixar a floresta e fugir para Awa'atlu, a ilha onde vive povo matkayina. Neteyam não está muito contente com essa decisão mas obedece por saber que era o melhor para seu povo.
Aonung no começo odiou a ideia de "intrusos" na ilha mas logo seus pensamentos mudam quando coloca os olhos no primogênito de Toruk Makto.
Fortes sentimentos surgem mas a guerra esta cada vez mais próxima, eles não sabem o futuro mas faram o possível e o impossível para salvar aqueles que amam.



Neteyam : ômega
Aonung: alfa
Lo'ak: alfa
Kiri: gama
Jake: alfa
Neytiri: ômega
Tonowari: alfa
Ronal: gama
Tsireya: ômega
Roxto: alfa
Tuk: beta

Gama : Assim como os betas , eles não são diretamente influenciados pelos hormônios dos alfas e dos ômegas, possuem uma forte ligação espiritual e são tidos como porta voz de eywa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.496
Favoritos 61
Comentários 21
Listas de leitura 16
Palavras 17.211
Concluído Não
Categorias Avatar
Personagens Aonung, Coronel Miles Quaritch, Dra. Grace Augustine, Eywa, Jake Sully, Kiri, Lo'ak, Miles "Spider" Socorro, Neteyam, Neytiri, Personagens Originais, Ronal, Rotxo, Tonowari, Tsireya, Tsu'Tey, Tuktirey
Tags Abo, Alfa Aonung, Aonung, Aonung X Neteyam, Avatar Caminho Da Água, Avatar2, Jake Sully, Lo'ak, Neteyam, Neteyamaaonung, ômega neteyam, Omegaverse

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
2
298
2.103
 
2
Capítulo 2
4
267
3.168
 
3
Capítulo 3
2
230
2.197
 
4
Capitulo 4
2
227
2.441
 
5
Capitulo 5
3
190
2.184
 
6
Capítulo 6
3
162
1.717
 
7
Capitulo 7
5
122
3.401

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.