1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe in the next life...

História Maybe in the next life...


Escrita por: MM5k

Fanfic / Fanfiction Maybe in the next life...
Sinopse:
E se eu tivesse contado a verdade? Ficarias comigo até ao fim? ...
Abro os meus olhos e nada vejo. Só um vazio impiedoso, um silêncio lancinante me abordam sem piedade. Sinto o meu mundo a desmoronar, a alma a esmorecer, eu já não sei quem sou. Estou preso ao que fui, cativo da saudade de um nós. Tenho os meus dias contados, não consigo sonhar, a dor apodera-se de mim, um sufoco consome o meu ser. Um véu ténue impede-me de agir, incondicionalmente sou puxado para o fim.
Sob esta chuva gélida de inverno eu ainda te amo. Os meus lábios paralisam, sinto o meu corpo a desfalecer lentamente. Uma tortura constante que não posso jamais suportar.
“Esquece-me” foi tudo o que te pedi outrora, “segue em frente e sê feliz sem mim”. Dou por mim a gritar o teu nome no silêncio das madrugadas, estou sem rumo, insanamente perdido. Fico feliz apenas por te ter conhecido, não basta, mas não há outro jeito. Até quando? Preciso ouvir a tua voz uma última vez… é tarde, tão tarde, tarde demais para salvar este amor. Não receies o adeus, eu ainda acredito que talvez nos veremos, quem sabe, numa próxima vida…
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 151
Favoritos 22
Comentários 17
Listas de leitura 0
Palavras 5.441
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Original

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
17
151
5.441

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SweetMel
Capítulo Único
Usuário: SweetMel
Usuário
TTTTTT^TTTTTT LINDA! PERFEITA! MARAVILHOSA! <3
Quando eu vi "5212 palavras" fiquei assustada, mas é mesmo cativante! (tinhas razão quando disseste que ia ser rápido de ler) É fácil de ler, a história é linda, os personagens estão bem retratados, as situações são bem abordadas, a expressão de sentimentos é muito boa, os acontecimentos sucedem muito rápido e estão escritos com tanto detalhe que se torna muito emocionante ler (como nas histórias de Edgar Allan Poe). <3
Eu lembro-me de ter lido outras histórias tuas (das que escrevias mas não publicavas na net), e posso seguramente dizer que melhoraste imenso (ou será que sempre escreveste assim, mas não o demonstravas?).
Normalmente eu não leio histórias originais (não têm nada do meu interesse (K-Pop), e costumam ser aborrecidas, melodramáticas demais, etc.), mas esta história ganhou um lugar nas minhas favoritas e no meu coração! <3
Parabéns! ^w^ Conseguiste impressionar-me profundamente! <3
Continua o excelente trabalho! ^_^
Postado por SofiaAF
Capítulo Único
Usuário: SofiaAF
Usuário
Uma perfeita combinação de humor com drama e tragédia.
Por norma, eu NÃO LEIO historias originais. Sem querer ofender ninguém, mas costumam estar cheias de melodrama desnecessário e Mary-Sue's/Self Insert's irritantes.
Esta é diferente! É cativante (leia-se viciante), carregada de emoções fortes, com personagens realistas e complexas, com as quais nos identificamos, e pelas quais sentimos emoções fortes (carinho por uns o ódio por um certo outro XD)
Eu conheço, pessoalmente, quem escreveu esta historia, e garanto que até eu fiquei de queixo caído. Já conhecia bem a tua arte em videos, MM5K, mas fiquei rendida á tua escrita também! (Isso e chorei... dá para acreditar?!!!)
Gosto especialmente da imagem emocional que o texto transmite. Como uma pintura colorida e cheia de brilho, desfazendo-se com a chuva em cinza , até cair num chão negro. (ou talvêz não, depende sempre do ponto de vista, ne? ;) )
De todas as surpresas do texto, o que mais achei fulminante foi o que se passou com o próprio Gabriel (spoiler) No fim foi o mesmo amor, que lhe dava forças para continuar vivo, que o arrastou até á morte (fim de spoilers)
Uma surpresa extremamente agradável, espero ver mais originais tuas ;)
Sofia A.
Postado por Mandy-F
Capítulo Único
Usuário: Mandy-F
Usuário
É difícil encontrar originais bons. Eu procuro nesse gênero por todo o AS e cara, como é complicado encontrar um que valha realmente a pena.
Fico lisonjeada por poder comentar essa oneshot. Você soube desenvolver bem a história, o que vale na minha opinião. Bem escrita e contada.
Quando a autora faz isso de P.O.V *( ponto de vista)* eu fico tão feliz por que assim eu entendo ambos os personagens. Sim, me emocionei, muito. Um leve sentimento me fez arrancar de meus olhos lágrimas escondidas... Ficou muito bom. Parabéns.
Postado por LaDameBlanche
Capítulo Único
Usuário: LaDameBlanche
Usuário
Só sobrou dois lenços na minha caixinha :/
Você sabe levar aquela emoção ao leitor, sabe fazer a cena surgir na mente ! Isto é um dom para escritos de fics, livros... escritor de qualquer coisa ! Você escreve muito bem, aliás ! Desejo um dia ser tão boa quanto ^^
Postado por akatsuki-ammy
Capítulo Único
Usuário: akatsuki-ammy
Usuário
Incrível!! Essa história é a mais triste que já li em toda a minha vida!!!!
O amor é algo tão grandioso e devastador que chega a ser inexplicável, você está de parabéns!! Realmente você me emocionou!