1. Spirit Fanfics >
  2. Medrando sonhos, Definhando raízes

História Medrando sonhos, Definhando raízes


Escrita por: YokiDavid

Fanfic / Fanfiction Medrando sonhos, Definhando raízes
Sinopse:
Minho, atual chefe da máfia coreana, se ascendeu como líder logo quando seu pai veio a falecer após um confronto com uma guangue que por anos sua família vem enfrentando. Como se não fosse muita dor de cabeça para o homem, precisa lidar com a dor da perda de sua esposa, e ter que criar Jeongin, seu pequeno de apenas 8 anos, uma criança do sorriso grande e olhos que brilham com toda a inocência que tem, se não fosse pelos sonhos estranhos que este alegava ter.

Já Jisung, um enfermeiro com dívidas até o pescoço que por culpa de sua mãe, acostumada com a vida de luxo sempre gastava mais do que Jisung ganhava–já que a mulher não trabalhava, alegando que apenas homem que devia fazer–estava na ponte próximo Rio Han, segurando o conjunto de cartas sendo delas das dívidas, e de dono do seu apartamento o ameaçando de expulsá-lo dali semana que vem se não pagasse. Chorava compulsivamente, não havia com quem pedir ajuda, com quem contar seus problemas para desabafar.

Mas nunca imaginaria que sua vida virasse de cabeça pra baixo se não fosse por uma criança o agarrando enquanto gritava "mamãe!".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45
Favoritos 15
Comentários 3
Listas de leitura 10
Palavras 4.677
Concluído Não
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Hyunlix, Minsung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Introdução e Recomeço
3
45
4.677

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.