1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor Amigo - Jikook Hot

História Melhor Amigo - Jikook Hot


Escrita por: A_Zyra

Fanfic / Fanfiction Melhor Amigo - Jikook Hot
Sinopse:
Após aquela discussão Taehyung tinha razões para sentir ciúmes do melhor amigo do namorado.

{Jikook} - {+18}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.072
Favoritos 140
Comentários 17
Listas de leitura 61
Palavras 11.944
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags (jikook) (+18), Erótico, Hot, Jikook, Jikook Hot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Melhores Amigos
12
1.270
5.561
 
2
Melhores Amantes
5
802
6.383

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Satyrus
Melhores Amantes
Usuário: Satyrus
Usuário
+++

Jungkook todo nervoso, aí que lindo! Amo quando eles estão nervosos.

Sim, meu querido, você deveria ter escondido a camiseta! Porque não pensou nisso antes? Seria uma ótima forma de fazê-lo ficar mais.


Isso Jeon, seja direto! Amei sua pergunta espontânea e recheada de uma preocupação pessoal.


Simplesmente amo quando existe esse silêncio que deixa os dois todo sem jeito assim. Fica tudo muito intenso. Posso até ver o cenário perfeitamente bem, como se assistisse ao vivo.

Ele encostou o Jimin contra a porta e raptou os lábios dele em um beijo guloso! E meu coração e alma perdidos juntos! Não consigo respirar. E...eu... Tô alucinada com esse momento. Eu adoro atitudes assim tão abruptas e ardentes iniciadas por um dos dois. Isso acaba comigo. Faz toda a diferença.

Pois é né, porque ele ti rejeitaria?

O Jeon se declarando... E eu ficando com a pressão baixa.

Gosto quando eles estão no momento hot e alguém ou chega ou liga e nada disso se torna um impedimento e continuam se entregando. Eu amo isso demais.

Zyra, eu demorei pra ler essa obra divina, mas não tinha um dia em que não olhasse pra ela na minha biblioteca, e as vezes eu lia uma frase ali e aqui, só pra saciar minha curiosidade, mas sempre parava pra não ir longe demais, se não eu acabaria lendo logo e eu precisava ler no momento certo e finalmente ele chegou.

Acho que de todas as duas obras que já li e que eu amo de paixão, essa foi a que mais surtei. Tipo, cada parágrafo e ficava desacreditada e totalmente encantada. Sério Zyra, eu simplesmente amei! Amei essa fic! Ela está no fundo do meu coração. Amei como tudo se desenvolveu e adorei a parte do Taehyung jogando o que o Jimin sentia pelo Jungkook, acho que esse foi o ponto chave.

Como sempre você derretendo os corações dos seus leitores. Temos muita sorte de ter você iluminando nossas noites, nossos dias e nossas tardes com duas obras e suas frases. Obrigada por isso, Zyra. Foi incrível de verdade.

E estou louca para ler amantes 🤭
Já favoritei e já deixei na minha biblioteca e listinhas. Essa será a próxima custe o que custar.

Beijo Zy🌹
Você é maravilhosa!

E desculpe o comentário extenso demais, mas não pude deixar de falar tudo o que precisava.
Postado por Satyrus
Melhores Amantes
Usuário: Satyrus
Usuário
Demorei para ler a atualização que estava louca para ler, mas finalmente consegui. Li ontem no silêncio da madrugada, e só estou deixando o comentário hoje porque depois fui dormir. Até pensei: vou comentar agora, mas o sono meio que não permitiu e no meio do comentário eu já estava dormindo. Mas enfim, coisas que acontecem depois de ler uma perfeição dessas, parece até que o sono fica mais leve.

Mas enfim...

Ok, entendo o pensamento do Jimin sobre " amizade colorida" e seu julgamento sobre ser uma controvérsia é claramente compreensível, pesando o que está vivendo em uma balança.

Jimin provavelmente não senti o direito de culpar o Jungkook, mas eu acho que culpo um pouco, já que ele alimentou, mesmo que de maneira involuntária, as fantasias de Park, e assim, nem me queixo, já que a química entre eles é intensa, então tem que haver sim essa situação.

Nesse trecho : diversas vezes resistiu a vontade de sair correndo na direção da casa do moreno para se declarar. Provavelmente outros pontos de vistas pensariam que teria sido melhor para Jimin ter si declarado logo, porém, eu acho que aqui fica um pouco de magia, nessa declaração não imediata deixa tudo com uma tensão e intensidade maior, já que a vontade que tem de se declarar, mesmo não conseguindo, o faz ficar perto dele. Enfim, é um perspectiva de minha parte, mas há outras também.

" Jungkook não lhe pertencia, e talvez nunca pertencesse."

Certo, essa frase me quebrou 🥺


" Às vezes nem a rejeição funciona".

Senti uma peninha do eunwoo nessa parte e parece que ele já sabe o segredo sentimental do Park, ele foi tão direto ao perguntar se ele já tinha se declarado.

Sinceramente, eu admito que eu acho super legal esse Jimin com medo de se declarar. Não sei, acho que doa uma espécie de charme no enrendo. Não sei se você entendeu meu parecer aqui Zyra, mas enfim, ignore.


Eu achei o Eunwoo fofo. Ele todo apaixonado pelo Jimin, pedindo uma chance. Logo passou pela minha cabeça do Jimin meio que aceitar, e o Jeon ver e ficar indignado, assim ele acordava pra vida. Sinceramente Jungkook, eu te amo, mas vossa excelência chega a ser um pouco mais de vagar pra entender do que eu. Não, tudo bem ele estar namorando e tals, mas daí nunca ter prestado atenção que o Jimin meio que era apaixonado por ele. Mas eu confesso que esses pontos de não prestar atenção nos sentimentos do outro assim logo de cara, doa uma intensidade a situação. Acho que as vezes um dos personagens tem que demorar a enxergar mesmo, são detalhes que fazem a diferença porque a gente nunca sabe o que vem depois.


E Jimin nesse ponto está certo, não deve ficar com alguém por quem você não senti o mesmo. E além do mais, acho que isso não é legal para nenhuma das partes. Não seria saudável.

Tô sentindo uma peninha do Taehyung também 🥺. Fico imaginando ele todo triste com essa situação. Acho que aqui todo mundo está sofrendo por sentimentos não correspondidos.


Jeon pensando em piadas a essa altura do campeonato srsr, nessa parte eu ri.

Entendo Taehyung, até eu tinha achado estranho esse: "Normal".

Kim Taehyung salvador da pátria!!! Por todos os deuses do Olimpo, até o Tae notou os sentimentos do Jimin pelo dito cujo, e ele próprio não! E eu que pensava que era de vagar. Jungkook acorda pra vida! Adorei o Kim jogando os sentimentos do Jimin na cara do ex! Essa vai entrar pro recorde de melhor cena.

A medida em que o Tae vai falando sobre os sentimentos do Jimin, jogando na cara do Jeon, meu coração meio que errava uma batidas. É impressão minha ou até o Taehyung tá chateado com a lerdeza do Jungkook?

" Mas será que realmente havia algo a mais?". E ele ainda pergunta? Anda Jungkook, reage !

Pronto, Jimin disse que vai sair com o Eunwoo! É errado eu ter adorado isso agora?

E aí Jeon? Como é que faz agora?

Minha mãe perguntando o que é que está havendo comigo, Zyra? Eu meio que tô surtando sabe? Nem costumo a ficar assim lendo, geralmente fico bastante calma, mas agora não deu não.

+++
Postado por Satyrus
Melhores Amigos
Usuário: Satyrus
Usuário
+ O Jimin sendo sincero sobre como ele se sentia quando se entregava pra ele. amo uma conversa franca entre esses dois. .

- Você gostava tanto assim quando eu te comia?

Jeon, meu querido, você ainda pergunta? A resposta é tão óbvia.

Jimin gemendo manhoso pro Jeon é a sétima maravilha.

Acho um absurdo quando você coloca que achou o hot fraco. Se fosse possível fazer você enxergar sua escrita através dos meus olhos, eu faria dona Zyra, porque francamente, incrível como tudo vai fluindo de maneira de vagar, tenso, intenso e tudo descrito de uma maneira sublime.

Não sei nem o que dizer dessa obra porque qualquer palavra que usar não vai fazer jus, mas sinceramente, me surpreendeu. No fundo eu acreditava que o Jeon é o Jimin tivessem sim um caso, mas depois eu percebi que não, eles não tinham, é isso foi o mais incrível, porque, eles se entregaram nesse momento de maneira bem inesperada e eu simplesmente adorei isso! Era uma coisa que eu meio que esperava, mas não dessa forma. Estou encantada. Simplesmente incrível Zyra.
Essa com certeza vou reler.

Por Eros, sua escrita e suas obras são maravilhosas demais. Amo essa intensidade que você doa a elas. E sempre estou a espera de mais.

🌹🤍

Perdoe a extensão das palavras Zyra, é que eu tinha muita coisa pra falar e não podia deixar faltar nada. Releve sim?! ✨
Postado por Satyrus
Melhores Amigos
Usuário: Satyrus
Usuário
Finalmente parei um instante, respirei e vim ler essa obra da Zyra, porque se é sua, eu preciso sempre estar no momento certo pra ler, porque eu adoro ter aquela tranquilidade pra ler suas fics Zyra, apesar de sempre ficar ansiosa pra ler logo, mas é que obras especiais, merecem tratamento especial, e não é nem exagero.

Começando pelo título que já me desmontou, porque sinceramente, é como brincar com a minha sanidade, essa linha de melhores amigos é com certeza meu penhasco, e sendo escrita por você, se torna um Everest. Simplesmente me encanta.

Taehyung com certeza está com a sua aflição pessoal, obviamente o chá que está em suas mãos não está adiantando, pois o namorado que prometeu chegar cedo, não chegava. Entendo você Tae, eu pessoalmente não sei exatamente como é essa sensação porque nunca namorei, mas, conheço pessoas que ficam nesse desespero que você está sentindo, então  posso até imaginar suas feições.

Eu estava prestes a pensar que o ciúmes do Taehyung era um exagero, mas daí quando li o sobre a foto do Instagram, comecei a mudar de ideia, não é como se fosse um ciúmes bobo, claramente ele tem seus motivos e estão bem expostos.

Levando em consideração a o que Taehyung viu no Instagram e medindo todo o seu estado por dentro, de certo que vê um abraço entre eles não seria algo muito fácil, não é como se na mente dele fosse um mero abraço de amigos, estando Kim tão enciumado.

Oh🥺 as lágrimas nos olhos do Tae me deixaram quebradinha.

Honestamente, levando em conta o jeito que os dois se olhavam e as chupadas na barriga, acredito que o ciúmes do Kim é bastante válido, até porque, analisando friamente a situação, claramente Jeon e Jimin sentem uma atração. Talvez seja meu lado jikooka falando alto, mas acho que qualquer um notaria isso.

Encarnando Agatha Christian em mim e dando uma de detetive agora: Talvez, em primeira instância, Jeon não tenha um relacionamento com Jimin, e não haja bem uma traição. Por outro lado, ele deve senti sim algo pelo Jimin, e embora ainda não traia o Kim diretamente, mas criar situações na mente. Mas isso é apenas uma teoria minha, ainda estou na metade.

- E eu não desejo ele porr@ nenhuma -

Por alguma razão eu sorri com essa frase.

Taehyung dizendo que se sentia solitário e que se mudou por ele e meu coração ficando apertando de novo 🥺

Essa discussão de relacionamento está seria, Taehyung de lado afirmando que o Jungkook o traia, em contra partida, Jeon dizendo que não... Não nego está no impasse sobre em quem acreditar.

Mas essas falas do Jeon me pareceram sinceras. Quando ele diz: "Cansei de me sujeitar a um relacionamento que a outra parte não confia em mim". Senti honestidade da parte dele.

Será errado imaginar o Taehyung e Yoongi juntos ? Perdão Zyra, é que tenho um fraco por Taegi sabe, e quando o Jeon terminou com o Tae, foi Impossível não pensar neles 🤭, mas enfim...

Jungkook pareceu decidido quanto ao término, não hesitou um segundo se quer.

Agora fiquei na dúvida de toda essa gentileza do Jimin para com o Tae. Tudo bem, ele pode sim está sendo sincero em todas as suas palavras de um certo consolo para o Kim, mas claramente que ele senti uma atração pelo Jeon, mas tudo bem, isso pode não significar que ele esteja feliz pelo estado do Kim, e sim apenas feliz pela oportunidade que provávelmente agora tem.

Esse momento de interação entre o Jungkook e o Jimin sempre me deixam bobinha de verdade. Acho extremamente fofo o jeitinho que a amizade deles trancede. Incrível como qualquer situação faz os dois ter uma química no ar e as vezes de maneira tão involuntária.

Não julgo o Jimin, também aprecio um clichêzinho.

Então quer dizer que o Yoon terminou com o Jimin e o motivo era o Jeon?! e aí que minha mente meio que cria um taegi até sem querer rsrs. Só releva Zyra, e perdão por isso.

O Jimin sendo sincero sobre como ele se sentia quando se entregava pra ele. amo uma conversa franca entre esses dois +
Postado por St_jikook
Melhores Amigos
Usuário: St_jikook
Usuário
Vu te chamar de Zizi, Mulher!!!!

Extremamente gostoso e satisfatório poder ler sua escrita, sério. Mais uma obra saborosa e impecável que nos prende.

Trabalho perfeito.

Eu me sinto mal pelo taetae, tadinho. 🥺