1. Spirit Fanfics >
  2. Mente Criminosa

História Mente Criminosa


Escrita por: NathalieEnes

Sinopse:
Me sinto envergonhada por abrir mão da minha vida para ficar com ele, por ser submissa e acima de tudo amá-lo de forma tão masoquista que me causa repulsa. Noites em claro chorando sozinha numa cama fria, implorando aos céus por um pouco mais de compaixão, enquanto você está estragando a sua vida, acreditando estar aproveitando a juventude usando seu dinheiro sujo do tráfico para bancar seus vícios e mulheres que só estão ao seu lado pela sensação de poder.
Eu sou completamente dele, entregue de corpo e alma, entretanto, ele nunca me pertenceu e seu amor dura apenas durante o tempo em que os lençóis ainda estiverem quentes e no dia subsequente me trata como se eu não tivesse valor algum. O amor é um sentimento traiçoeiro, ele pode tirar o seu brilho e te apagar por completo.



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 289
Favoritos 10
Comentários 10
Listas de leitura 0
Palavras 10.185
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Batendo asas.
2
112
2.809
 
2
Recomeço.
2
91
3.164
 
3
Em perigo.
2
45
1.821
 
4
Fora de orbita.
4
41
2.391

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.