1. Spirit Fanfics >
  2. Meu café favorito. - Imagine Kim Namjoon

História Meu café favorito. - Imagine Kim Namjoon


Escrita por: xyaseoky e yaseoky

Fanfic / Fanfiction Meu café favorito. - Imagine Kim Namjoon
Sinopse:
Trabalhava em um café na esquina da minha rua favorita, mas nunca gostei de trabalhar lá até vê-la. Sempre tão linda, me fazendo sorrir e sentir meu coração disparar tão rápido, mesmo sem nunca termos trocado uma palavra. Gostar dela é como cafeína: viciante, doce, intenso, forte e é também a razão pela qual eu não consigo dormir corretamente durante a noite. Eu gosto tanto dela e queria que ela soubesse. Não sei como posso explicar isso, mas...ela é meu café favorito.

[VocêXNamjoon | BTS coletânea: 1 de 3]

©xyaseoky
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.281
Favoritos 203
Comentários 81
Listas de leitura 123
Palavras 6.963
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Café, Imagine, Imagine Bangtan Boys (BTS), Imagine Kim Namjoon, Imagine Rm, Italia, Kim Namjoon, Romance, Xyaseoky

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Macchiato.
8
803
660
 
2
Ristretto.
9
603
628
 
3
Americano.
9
539
683
 
4
Corretto.
10
490
754
 
5
Mocha.
10
477
945
 
6
Latte.
14
475
916
 
7
Cappuccino.
12
472
927
 
8
Meu café favorito.
9
422
1.450

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por GoodLiv
Cappuccino.
Usuário: GoodLiv
Usuário
O gif pegou amiga!!!!! YAAY!

Ai amiga o momento em que eles deram as mãos pela primeira vez.... eu senti aqui em casa os fogos de artifício! Tão lindo que deve ter nascido uma fada após esse momento. Foi fofo demais! Esse casal tinha que acontecer logo mesmo senão eu ia ter um piripaque. Aquela coisa platônica tava me dando tremedeira, as vezes sou romântica demais!

Ok, eu vou ter que admitir que imaginei a S/N virando um tapão na cara do Namjoon e ri um pouco disso (não deveria, porque o ele é um pitchuquinho nessa história que nunca cometeu um erro sequer), mas felizmente isso não aconteceu! E foi um beijão de novela! Nosso Nam merece o melhor, fiquei lendo essa parte com o maior sorrisão no rosto.

Ai vem tomar cappuccino aqui em casa, Namjoon....

To sentindo um clima de reta final que ta deixando meu coração dolorido, mas ao mesmo tempo muito feliz já que o casal está dando certo. E eles são lindos juntos. Cada dia mais apaixonada por tudo o que você cria. Como você ainda pergunta se gostei... eu amo todas as coisas que você escreve, seus designs, tudo!
Agora, se estou pronta para o próximo.... meu coração ainda está se recuperando do impacto do beijo.

Você é minha estrela mesmo <3
Postado por D4NDAR4
Latte.
Usuário: D4NDAR4
Usuário
Eu não sou mt fã de café mas essa fic me deixou tão tranquila.Os banners no início a as histórias em si me fazem me sentir confortável e é como se eu realmente estivesse ali.Não sou army mas vc me fez criar um amor e afeto pelo Namjoon que eu não consigo entender,tudo nele me cativa e isso me deixa incrívelmente bobinha por esse homem.Obg por me fazer conhecer ele e me fazer pesquisar mais e mais sobre o mesmo,pena que está acabando mas mesmo assim tenha a certeza que eu vou voltar aqui várias vezes.
Postado por TigresaHipster
Macchiato.
Usuário: TigresaHipster
Usuário
AHHHH PARAAAA MULHÊ DO CÉU!!!!!
Como eu não tinha visto essa fanfic antes????
Vamos aos pontos que preciso destacar e surtar:

1º - AMO o Nam e quase não encontro fics legais com ele, essa aqui tá divina. Li esse primeiro capítulo e gritei: ACLAMAÇÃO!!!!

2º - Também sou apaixonada por cafeína e até desconfio de quem não gosta de tomar café. Como alguém sobrevive nessa sociedade barra corrompida barra insustentável e fica de boas sem um cafézinho? Só pode ser robô (risos).

3º - PLAYLIST para escrever fanfic é VIDA! E vou ouvir todas que indicarem, pois eu realmente acredito na teoria de "ouvindo a música, vou me sentir dentro da história".

4º - Ainda bem que você tirou essa belezinha da prateleira cheia de poeira. Eu ouvi um amém? AMÉM!

CHÊROOOOOOO
Postado por Liy_IN
Macchiato.
Usuário: Liy_IN
Usuário
Socorro que surpresa foi essa????
Aí gente que tudo kkkkkkkk


Desde que eu li a sinopse me veio a música "Coffee" na cabeça e cá estava eu, lendo essa maravilha e escutando o hino.
Que fofo o Nam todo tímido e com medo de ir conversar com a S/N, amas eu não perderia a oportunidade de pegar Kim Namjoon, aliás quem perderia né, um homem desse.... aí me exaltei, desculpas!!


Ai amg a sua escrita....não tenho nem palavras para descrever o quanto é perfeita, nunca li histórias tão bem escritas e envolventes igual as suas, é tudo tão maravilhoso e meio que poético que simplesmente não tem como não se apegar. Sério está tudo incrível. Gostei muito muito, do tema(café maior e melhor bebida) de tudo!!! Te amo meu tudo 💜💗💓💟💞💖
Postado por GoodLiv
Macchiato.
Usuário: GoodLiv
Usuário
Nam, vai que é sua!
Quem em sã consciência diria não para esse homem? Aqui em casa ele é #1 eternamente

Precisa nem falar que está absolutamente perfeito, né?
Você escreve de um jeito tão apaixonante que minha vontade é arranjar um portal para dentro da suas histórias e viver lá para sempre.
Tudo parece ser tão bonito. Me deu até vontade de tomar café...

Ai, Namjoon todo timidozinho meu coração sucumbe. Cadelinha demais, qualquer coisa que ele faz eu já fico boba. Ver ele todo apaixonado então...
Ele devia tentar a técnica milenar do bilhetinho no guardanapo. Infalível

Mulher essa história veio totalmente de surpresa e eu não poderia estar mais feliz ????
Você por acaso tem algum defeito?

Te adoro demais <3