1. Spirit Fanfics >
  2. Meu deserto

História Meu deserto


Escrita por: mededaLauren

Sinopse:
Dez anos antes...

Num lugar distante. Perdido no tempo. Nos confins do continente africano, entre dunas de areia e sol escaldante, estava Farafra. Um dos Oasis egípcios, rica em petróleo e recursos minerais. Comandada desde o principio pela família Jauregui, o povo se vê perdido quando o patriarca e Rei do lugar morre, deixando todo o “reino” para a segunda esposa, Ciara, enquanto sua filha mais velha, Lauren, não tivesse idade suficiente para o posto. Ciara, porém, faz de Farafra um lugar insuportável de se viver, a fartura de antes já não era mais vista e a fome açoitava a população. E no meio de toda a tirania, estavam os Cabello, uma família humilde. O mais velho, Alejandro, era pastor, sua mulher, Sinuhe, era uma historiadora norte americana que havia deixado seu país para aprimorar seus estudos e pesquisas, mas esquecera de tudo pelo seu grande amor. Desse amor nasceu Camila, uma menininha linda, com seus cabelos pretos e pele morena, uma mini Jasmine dos contos de fada da Disney. Mesmo com toda a pobreza e dificuldade os três tinham uma boa vida e ali, longe do palácio nem imaginavam que num futuro próximo, grandes surpresas os aguardavam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 450
Favoritos 61
Comentários 28
Listas de leitura 1
Palavras 4.775
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Tags Ally, Camila, Camren, Dinah, Egito, Fifth Harmony, Jauregui, Lauren, Lucy, Normani, Vero

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lauren
17
204
1.727
 
2
Camila
1
114
1.207
 
3
Primeiro contato
10
132
1.841

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LaurenJerg5h
Primeiro contato
Usuário: LaurenJerg5h
Usuário
Gostei os dois capítulos ficaram bons!! E as one shots tem que continuar pfv!!! Continua logo por favor!!!