1. Spirit Fanfics >
  2. Milo 1 e meio

História Milo 1 e meio


Escrita por: KesiaGOliveira

Fanfic / Fanfiction Milo 1 e meio
Sinopse:
[PARÓDIA DE RANMA 1/2] U.A.
Milo é um cavaleiro de ouro que sofreu uma maldição: Ele caiu num lago amaldiçoado e agora toda vez que é molhado com água fria ele se transforma numa mulher ruiva, só o banho com água quente o faz voltar ao normal.
Quando retorna ao santuário, Milo está na forma de mulher, mas os cavaleiros de ouro acharam que ele era um homem e todos viram seu rosto, agora Milo vai ter que se casar com um deles como diz a regra do santuário, para não ter que matá-los. Então os outros cavaleiros tentam empurrar o noivado para Camus de Aquário, o qual tem aversão por mulheres, afinal, Milo é metade homem, metade mulher, além da desesperada tentativa de cada um dos cavaleiros terem de conseguir um novo pretendente para se livrarem do noivado com o/a Escorpião (a), sendo isso mais difícil para o cavaleiro de Aquário.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.160
Favoritos 32
Comentários 14
Listas de leitura 8
Palavras 3.210
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shura de Capricórnio
Tags Cavaleiros De Ouro, Cavaleiros Do Zodiaco, Miloxcamus, Ranma, Saint Seiya

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um estranho que veio sei lá da onde
2
637
1.522
 
2
Esclarecimentos e noivados
12
523
1.688

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.