1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi e os sete gatos

História Min Yoongi e os sete gatos


Escrita por: eclectic

Fanfic / Fanfiction Min Yoongi e os sete gatos
Sinopse:
[YOONKOOK | KOOK!CAT | FLUFFLY | HAPPY BDAY NANE!]


Yoongi era apaixonado por gatos, mas tão apaixonado que possuía quatro em sua casa. Todos eles muito bem tratados, cuidados e extremamente dóceis — na maior parte do tempo. Yoongi, com toda peculiaridade, também tinha um amigo bastante apaixonado pelos felinos. Jungkook era um estudante universitário e, diferente do colega, possuía apenas dois gatos — sendo um deles do seu colega de quarto, Taehyung. 

Por mais que ambos tivessem uma paixão em comum, era meio óbvio que as cantadas bem toscas e sem vergonhas que o mais novo soltava pra cima do mais velho tinham algum sentido. Quando passava as tardes na casa do esverdeado e levava os gatos para interagirem entre si, já que vieram na mesma ninhada, Jeon queria que o mais velho cuidasse dele como cuidava dos gatos — enchendo-os de carinho e amor, além de comida. 

E nem ferrando que o Min ia tratar o amigo assim.

Então, quando o moreno surgiu em sua casa, vestido em um kigurumi de felino, acabou se vendo sem alternativas para tal barbaridade que o caçula decidiu fazer. 

Yoongi era apaixonado por gatos, mas tão apaixonado que agora possuía sete em sua casa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 40
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de leitura 5
Palavras 3.481
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags 16 Caralho, Atrasado Mas Tá Aqui, Branco De Neve, Fluffy, Happy Bday Nane, Isso Que Importa, Jungkook Gatão, Sete Gatos, Te Amo

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um gatão desses, bicho
2
40
3.481

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.