1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Escolha Sempre Foi Você

História Minha Escolha Sempre Foi Você


Escrita por: Fran_Cys

Fanfic / Fanfiction Minha Escolha Sempre Foi Você
Sinopse:
A vida de um alfa não era difícil, certo? Encontrar um ômega que lhe completasse, seguir o rito de acasalamento, ter filhos, ser forte o suficiente para proteger sua família e levar alimento para casa. Coisas simples e fáceis de resolver, certo? Bem, isso seria fácil se você não vivesse em um a vila de ninjas e o rito de acasalamento fosse ficar em uma floresta com um ômega que seria capaz de te matar se você não lhe mostrasse que tinha força para proteger a todos. Então não, a vida de Naruto não era fácil. Nunca foi. Para que os deuses iriam lhe dar uma vida comum?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.744
Favoritos 217
Comentários 12
Listas de leitura 125
Palavras 10.757
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Morino Idate, Naruto Uzumaki, Tsunade Senju
Tags A/o/b, Acasalamento, Alfaeomega, Almagemea, Naruhina, Ritual

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
12
1.744
10.757

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mrs_Uzumaki
Capítulo Único
Usuário: Mrs_Uzumaki
Usuário
Mds que one perfeita aaaaaaaa. Eu sou apaixonada pelo universo AOB e mais apaixonada ainda por Naruhina. Fico super animada quando encontro fics que falem dos dois, quando vi a sua fui correndo ler.
E menina do ceu!!! QUE PERFEITA e NARAVILHOSA. E tao tao bem escrita. Eu to sem palavras.... Vc encaixou tao bem o universo AOB e ninja deles que agora to sedenta por mais hahah. Nao sei se vc pretende escrever, mas se for ja tem uma leitora cativa ahha. Eu sou bem chata pra favoritar, mas ja ta super nos favoritos aqui 😍😍
Postado por Tia_Tabata
Capítulo Único
Usuário: Tia_Tabata
Usuário
Meeeeeeeu....
Mas o que foi isso que eu li?!
Eu só conseguia ficar triste que cada parágrafo que eu lia, eu estava mais perto do fim.
Você escreve com intensidade e profundidade, no universo ABO que eu amo, mas você me cativou de um jeito, que não é brincadeira!!!
Amei demais essa one, com certeza vou reler ela várias e várias vezes. Essa admiração mútua que você construiu entre os dois em dez mil palavras, é incrível, e fazia muuuuito tempo que uma história não me prendia assim logo de cara.
Estou sentindo um vazio existencial agora hahaha, droga!
Sério, pooooor favor, me diz que você já tem alguma longfic dentro desse universo, porque eu preciso de mais. Essa one foi pouco pra me saciar desse universo que você criou. Principalmente com esse casal!!!
Você está de parabéns, vou ficar impactada o resto do dia.
Obrigada pela sua história ❤️