1. Spirit Fanfics >
  2. Moça d'água

História Moça d'água


Escrita por: Meii__chan

Fanfic / Fanfiction Moça d'água
Sinopse:
O céu. O vento. O mar. A lua. A mulher. O caos. Era um todo.

"Ficou mais um tempo observando e sentido tudo ao seu redor. Sentindo o vento, o mar, a lua. Tudo. Não sabia quando teria tempo para se sentir viva daquela forma outra vez, não em meio a tanto caos e prédios. A cidade, as pessoas. Era puro caos."
Destacado em 19/10/2020 por @ladyshirahime
Delicado e gracioso, o destaque da semana é um suspiro aliviado ao fim do dia turbulento; é confortante como um abraço silencioso nos momentos mais difíceis. Espero que também possam apreciar a leitura!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.289
Favoritos 1.900
Comentários 119
Listas de Leitura 465
Palavras 353
Concluído Sim
Categorias Mitologia Nórdica
Personagens Personagens Originais
Tags Drabble, Lendas, Mitologia, Originais

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama / Tragédia, Lírica, Magia / Misticismo, Poesias

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
119
7.289
353

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NathanAugustoPK
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: NathanAugustoPK
Usuário
Eu já tinha deixado um comentário aqui na primeira vez que li. Por ter acidentalmente deletado minha antiga conta, esse comentário já não existe mais, então deixarei outro agora que vim aqui para ler essa história mais uma vez.

Inicialmente, lê-la imediatamente me lembrou de alguém, uma pessoa próxima e importante para mim, e em cada palavra eu enxergava em minha mente ele e sua paixão pelo mar. A princípio, também, eu via minha paixão por ele. Eu nunca soube explicar direito o que eu senti ao ler isso, era algo inexplicável e muito acolhedor, como se eu tivesse encontrado palavras que descrevessem exatamente o que eu sentia em relação a ele, embora esse não fosse o tema da história. Era simplesmente maravilhoso.

Acabou que hoje esse meu mar que eu amava tanto admirar me arrastou pra dentro dele e me afogou, e aquela paixão indescritível que me deixava fascinado me faz chorar. O mar é imprevisível, né? Acho que eu devia ter pensado nisso antes de tentar tocá-lo.

Essa história sempre vai ter um significado infinito pra mim, a trago em meu coração como uma espécie de refúgio para onde vou quando os sentimentos são fortes demais para suportar. Olhando para trás agora, me lembro nostálgico do dia em que a li pela primeira vez, aquela sensação tão calorosa que veio junto ao terminar, e que ainda está presente, de certo modo. Eu me sinto bem aqui, perdido nessas palavras lindas, sentado na areia dessa praia na mais pura calmaria, longe de todo esse barulho que me cerca.

Obrigado, viu? Eu já disse isso antes e repito agora: essa história sempre vai significar muito pra mim, você fez muito mais do que apenas escrever algo e postar aqui. Sinceramente, não seria exagero dizer que essa história salvou minha sanidade diversas vezes até hoje. <3
Postado por __BeatrizPereira__
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: __BeatrizPereira__
Usuário
Sua história reflete sobre um tema,pouco abordado:As rotinas agitadas na cidade.Passamos tanto tempo trabalhando,estudando e checando as redes socias que,esquecemos do nosso subconsciente.As vezes,precisamos apenas de uma noite de descanso,calma e sossego.Essa história me fez viver os mais lindos sentimentos que já senti!Vc tem um som muito lindo para escrever,parabéns.Que bom que recebeu destaque,vc merece!
Postado por jjesspigmeu
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: jjesspigmeu
Usuário
Simplesmente adorável e perfeita!
Me fez sentir dos mais puros e lindos sentimentos de paz que já havia sentido, apenas lendo sua história... Parabéns, vc tem alma no que escreve, inspira sentimentos e felicidade! Já estou esperando por outra histórias como essa❤️
Postado por Cakepl
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Cakepl
Usuário
Destaque mais que merecido! Meu Deus está lindo. A leveza das palavras juntamente com a escrita poética e graciosa, tornam a leitura bonita e suave. Ao ler, pude imaginar perfeitamente a cena e a frescura dos sentimentos, ao mesmo tempo que a complexidade das emoções descritas nessa estória, está lindo demais! Meus parabéns ❤️
Postado por @ladyshirahime
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: @ladyshirahime
Usuário
História destacada, parabéns!!