1. Spirit Fanfics >
  2. Mond Phase | remus lupin

História Mond Phase | remus lupin


Escrita por: satellitum

Fanfic / Fanfiction Mond Phase | remus lupin
Sinopse:
𝐑𝐄𝐂𝐄𝐁𝐄𝐑 𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 era tudo o que Astrid Eisenhard desejava, mesmo sendo filha adotiva de um casal de bruxos, ela tinha a maior certeza do mundo que a magia corria em suas veias também, até que em determinada idade seu desejo foi realizado, porém não da maneira que era esperada por si.

𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐎𝐍𝐙𝐄 𝐀𝐍𝐎𝐒, ela enfim tomou rumo para o tão almejado castelo, mesmo contra a vontade do seu pai. Lá provou-se uma digna sonserina, isso era inegável, e de personalidade rabugenta, expressão fria com um humor muito questionável para completar, criou uma péssima reputação e tinha uma certa fama de afugentar criancinhas, e outros adolescentes, pelos corredores de Hogwarts. Mas o que justificava sua atitude grosseira, era todo o seu esforço para manter seu segredo longe dos ouvidos alheios.

𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 aconteceu quando tinha quatro anos, sem qualquer aviso prévio ou explicação. Depois disso, em toda noite de Lua cheia continuava tornando-se uma loba branca, que crescia a medida que a menina ficava mais velha, mas o que a diferia dos outros licantropos era sua beleza esplêndida e consciência humana permanente. E manter tudo isso em segredo num lugar cheio de crianças curiosas era um dos maiores desafios.

❚ 𝗺𝗮𝗿𝗮𝘂𝗱𝗲𝗿𝘀 𝗲𝗿𝗮
❚ 𝗿𝗲𝗺𝘂𝘀 𝗹𝘂𝗽𝗶𝗻 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰
❚ 𝘀𝗮𝘁𝗲𝗹𝗹𝗶𝘁𝘂𝗺
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 274
Favoritos 71
Comentários 7
Listas de leitura 25
Palavras 1.806
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Fenrir Greyback, Lílian Evans, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Tags Harry Potter, James Potter, Lily Evans, Lobisomem, Lobo, Marotos, Remus Lupin, Sirius Black

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
NEW MOON - Prólogo.
7
274
1.806

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.