1. Spirit Fanfics >
  2. Naked (ItaSaku)

História Naked (ItaSaku)


Escrita por: AgentHiddles

Fanfic / Fanfiction Naked (ItaSaku)
Sinopse:
Em um sábado à noite em Las Vegas, duas pessoas apaixonadas decidem colocar suas vontades em primeiro lugar, sem mais se importarem com que os familiares e amigos achariam disso.


> inspirada na música "Naked" de DEV feat Enrique Iglesias
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 221
Favoritos 47
Comentários 8
Listas de leitura 23
Palavras 787
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Sakura Haruno
Tags Enrique Iglesias, Itachi, Itachi Uchiha, Itasaku, Naruto, Oneshot, Romance, Sakura, Sakura Haruno, Songfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
8
221
787

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KarenClover
Capítulo Único
Usuário: KarenClover
Usuário
Estou surtadinha de emocionada e ainda mais APAIXONADA por ItaSaku após me degustar com tamanha expressividade angst instigante e ao mesmo tempo sensível, intensa, necessitante e autônoma. Com personagens de personalidades fortes, sentimentais e de espírito livre, que se entregam, se libertam das amarras do comportamento e futuro politicamente correto imposto como limitador e opressor do ser humano interno verdadeiro. Fiquei eufórica pela certeza da decisão deles de ficarem juntos.

Amei muito essa one. Itachi, finalmente se deu conta do que é importante, que é ser fiel, sincero e verdadeiro consigo mesmo e com quem ama independente dos desafios e circunstâncias. Se é pra dar certo, vai dar certo. Se não der certo, coloca na bagagem de experiências e vivências que nos fazem amadurecer de um jeito ou de outro. O importante é reconhecer que deu seu melhor e foi bom enquanto durou. SE DURAR, se der certo...é porque tinha que ser, tinha que dar.
Desilusões, dissabores, frustrações, amores, satisfação, cumplicidade, companheirismo, respeito, harmonia e bem-estar proporcionam nosso equilíbrio e amadurecimento, discernimento. E é isso que ItaSaku promove de forma intensa e delicada, com sintonia e conexão de sentimentos recíprocos, Akai Ito literal 💞💖😍.

Parabéns pela escrita envolvente e apaixonante. É irresistível não se apaixonar por sua escrita. Contudo, um pouco frustrante devido sempre haver e deixar palpável uma ansiedade e necessidade de quero mais. É isso que suas ones fics me transmitem. PARABÉNS🌟💯💖💐.

Amor reforçado numa segunda leitura. Apaixonada por sua escrita.
AMO SONGFICS ITASAKU, transbordam mistos de emoções e sentimentos. ESTREMECI de excitação e seduzida quando Itachi mandou a mensagem: "encontre-me no bar" e depois aquele sorriso de lado, e a declaração de se satisfazer em deleite ao ouvir os gemidos de Sakura rendida enquanto a fazia sua. PELOS DEUSES CELESTIAIS, fiquei arrebatada de prazer e amor.
*Que inveja de ser a Sakura dele😭.

MERECE UMA SEGUNDA PARTE mostrando que ItaSaku enfrentaram e venceram todos os obstáculos e opositores. E que foi a decisão mais certa e óbvia deles.

Quando me apaixono, sou conquistada e consumida pela essência da estória, da personalidade e sentimentos dos personagens me desembesto nos comentários🤦🏻‍♀️😅. Essa sou eu😍.

Respeito quem gosta MAS, particularmente, sempre achei Itachi e Izumi um ship forçação de barra de aceitação. Itachi, mesmo capitão anbu aos 13 anos, era só um adolescente tomado de responsabilidades, preocupações e pressões. Não houve esse romance, um namoro. Houve uma amizade. E ele sabia dos sentimentos dela por ele. E por isso colocou-a naquele genjustu para amenizar sua partida. Amor homem e mulher, Itachi não sentiu, não houve brecha em sua vida para aproveitar tais momentos. Amor ele sentiu por Sasuke, sua fraternidade e proteção para com seu otouto foi o que o reconfortou para fazer o que tinha que fazer. Se não o fizesse perderia seu irmão, a pessoa que mais amava e por ele suportou seu suicídio em vida. E ainda morreu duas vezes sorrindo para seu irmão. Só me emociono com a história de vida e sacrifício de Itachi. Ele é o melhor Uchiha💖.
*Izumi para mim é intragável🤢🙈.

Sou ItaSaku insanamente, incondicional porque a história dos dois é de amar, sacrifícios e abnegação e altruísmo sem se martirizar de arrependimentos por ter feito o que fez por amor, por insistir por amor, independente das circunstâncias, consequências e obstáculos. Se doaram demais e não foram valorizados em suas personalidades, essências fortes e intensas de personagens na obra de Kishimoto. Eles são PERFEIÇÃO PÓDIO 💞💖 juntos. Sintonia total.
Postado por triz-
Capítulo Único
Usuário: triz-
Usuário
Ahhhh! Amei! Amei a música, amei a história! E nada muda, sigo apaixonada por suas criações nesse universo de Naruto. No final eu só fico querendo mais! E estarei no aguardo disso. Rum.
Beijinho 💞
Postado por uchihxe
Capítulo Único
Usuário: uchihxe
Usuário
ai que lindooo, amo itasaku e amei a forma que tu escreveu 😍
parabéns!!
Postado por XxAfrodite
Capítulo Único
Usuário: XxAfrodite
Usuário
Ohhhhh mo deuso.
Que amorzinho ❤️
Amei, mana.
Vou até ouvir a música porque não a conheço.
BeijO