1. Spirit Fanfics >
  2. Naquele Verão (Malec)

História Naquele Verão (Malec)


Escrita por: Maalecfanficbr

Fanfic / Fanfiction Naquele Verão (Malec)
Sinopse:
Alec é um jovem rico de 18 anos, ativista ambiental que acredita que um mundo mais justo pode acontecer. Prestes a entrar na faculdade de veterinária, ele resolve passar o Natal em um lindo resort no verão do Havaí com sua família. É lá que ele vê sua vida mudando de direção e uma paixão avassaladora pelo dançarino do local vindo a surgir.

Magnus é um jovem realista demais, acha que a vida nunca vai ser melhor para aqueles que não nascem em um berço de ouro. Porém, sonha em uma vida melhor para si, sonha com o dia que fará da dança, que é sua especialidade, uma linda carreira, mas quando sua vida se encontra com a do belo Alexander, ele tenta se manter afastado, já que sabe que ambos, são de mundos muito diferentes, mas quando um incidente acontece com sua amiga Tessa, ele se vê sem saída e tendo que ensinar o jovem de olhos claros a dançar e se apresentar com ele. Aí tudo que Magnus tenta lutar contra vai perdendo as forças quando o sentimentos entre ambos vai aumentando naquele verão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 14
Comentários 0
Listas de leitura 5
Palavras 5.080
Concluído Não
Categorias Os Instrumentos Mortais
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Isabelle Lightwood, Jem Carstairs, Magnus Bane, Maryse Lightwood, Robert Lightwood, Tessa Gray
Tags Aleclightwood, Fanficmalec, Magnusbane, Malec, Osintrumentosmortais, Romancegay, Shadowhunters

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01
0
35
5.080

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.