1. Spirit Fanfics >
  2. Naturaleza Muerta

História Naturaleza Muerta


Escrita por: amanocora

Fanfic / Fanfiction Naturaleza Muerta
Sinopse:
.onde nanami kento espera ansiosamente por seu amado mesmo depois de séculos, sem saber que agora ele pertence a suguru geto, o primeiro amor do jovem pescador.

nanami x satoru ::: suguru x satoru ::: naturaleza muerta, mecano.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36
Favoritos 25
Comentários 3
Listas de leitura 11
Palavras 828
Concluído Sim
Categorias Jujutsu Kaisen
Personagens Kento Nanami, Satoru Gojo, Suguru Geto
Tags Desafio062024, Jujutsu Kaisen, Nanago, Nanami Kento, Satoru Gojo, Suguru Geto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nanami. quero olhar nos seus olhos.
3
36
828

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por deadplace
Nanami. quero olhar nos seus olhos.
Usuário: deadplace
Usuário
eu fiquei de ler, mas favoritei para quando eu tivesse tempo e passasse aqui para comentar e nossa. são tantas poucas fanfics que eu leio que me engatam, que transmitem muito com poucas palavras, eu realmente estou sem palavras pra descrever o quão eu amo sua escrita, o modo que você desenvolveu a história, TUDO.

desde o conto, relatando um amor que foi quebrado por conta do mar tão ciumento, a comparação com nanago/satosugu, sua escrita (eu vou falar dela sempre que eu ler uma fic sua, eu acho que me apaixonei por ela), a capa que está belíssima e encaixa perfeitamente com a história. tudo tá tão encaixado, combina tanto que me espanta.

eu não me arrependo de pegar essa fanfic pra ler em um dia aleatório, me fez ter mais vontade de ver coisas suas postadas nesse site. parabéns, sério mesmo, você é incrível no que faz! <3
Postado por UranusMang
Nanami. quero olhar nos seus olhos.
Usuário: UranusMang
Usuário
Saudações!

Estou acompanhando as fanfics do desafio desse mês, até fiquei meio desanimada porque em quase duas semanas, nada me chamou muita atenção. Até que me deparei com essa fic na minha timeline e resolvi dar uma chance, pois gosto de nanago e satosugu.

Eu não estava preparada pro impacto que essa história teria na minha mente. Primeiro, te aplaudo por conseguir sintetizar tantas emoções em tão poucas palavras. Participar dos recentes desafios do Spirit tem sido desanimador pra mim, pois eu tenho o costume de me estender demais e escrever muito. Esse de 2k de palavras foi por pouco que eu não consegui me controlar e não ultrapassar o limite imposto. Mas você fez isso de forma majestosa e eu tiro o chapéu por esse feito.

Sobre a história em si, minha nossa... Acho que foi uma das coisas mais profundas que li no site nos recentes tempos. Poucas leituras me pegam dessa maneira.

Se essa fic não for destacada, eu vou desistir de participar, porque pra mim não faz sentido essa não receber o destaque de qualquer adm kkkkk

Parabéns pela história incrível. Estou na torcida pra que alguém note a fic e dê o merecido destaque 💙🩵
Postado por na-nath
Nanami. quero olhar nos seus olhos.
Usuário: na-nath
Usuário
Nossa.

Terminei de ler essa história e essa foi a única palavra que me veio à mente agora pra esboçar minha honesta reação, não sei ao certo como transmitir através desse comentário a intensidade do que eu senti lendo isso.

Cada palavra dessa história me atingiu como uma onda, até meio irônico pensar nessa metáfora, quando comparada ao contexto da história, mas acho justo dizer que é o que mais se encaixa aqui. Cada palavra e trecho seguiu como uma onda até mim e quando pude perceber, estava longe da praia, prestes a me perder no meio do mar e a afundar, porque apesar de curta, essa história é muito, mas muito, profunda. Há tanto peso por trás de cada parágrafo, tanto sentimento envolvido e confesso que me surpreende haver tantos deles, o amor, a obsessão, a inveja, o medo, a dor. É tanta coisa que consumia os personagens e, consequentemente, através de palavras tão bonitas, me consumiu também.

Vim aqui por acaso, mas vou mudar esse pensamento e acreditar que foi destino, porque essa, sinceramente, foi uma das melhores coisas que já li aqui. Que escrita incrível, sério mesmo. Isso aqui é um tesouro em meio ao mar.