1. Spirit Fanfics >
  2. New Rules

História New Rules


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction New Rules
Sinopse:
Naquela época de um verão tão aconchegante e com cheirinho de volta às aulas, Choi Beomgyu estava ansioso para voltar a sua rotina que lhe fazia tão bem. Porém ele só não esperava que mais um elemento fosse adicionado nela, a fazendo ficar estressante: evitar Kang Taehyun, um carinha que acabou de entrar em sua escola, sendo do primeiro ano do ensino médio que, por pura coincidência ou não, fazia a mesma rota que ele.





capa;@fellkie
[não betado]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.264
Favoritos 211
Comentários 105
Listas de Leitura 80
Palavras 24.989
Concluído Sim
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Hueningkai, Soobin, Taehyun, Yeonjun
Tags Aroace, Flamingi, Hyuka, Rieuteamo, Taegyu, To Rie, Txt

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
383
404
 
2.
Apresentações pra quê?
15
328
2.837
 
3.
Tá tudo coisado, mas pelo menos tá coisando de um jeito bom
14
264
2.045
 
4.
Operação: sai recuperação!
11
250
1.896
 
5.
Pare de ser boboquinha, Beomgyu!
14
240
2.237
 
6.
Demoraram né - título por: Yeonjun
13
218
2.968
 
7.
O começo da viagem feat tio legalzão e ursinho de baleia
13
183
2.218
 
8.
Não podemos fugir de nós mesmos
7
200
2.585
 
9.
Nem toda despedida indica o fim de algo - FINAL
12
198
7.799

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por borahaev
Capítulo 9 - Nem toda despedida indica o fim de algo - FINAL
Usuário: borahaev
Usuário
agora sempre irei ver a lua como um coelhinho, estou chorando com a evolução do beom, com a amizade dos cincos e sinto que muita coisa está por vir, e me fez repensar muito sobre as minhas amizades e vida, obrigada por ter escrito essa fic, de verdade
Postado por mikabunny
Capítulo 9 - Nem toda despedida indica o fim de algo - FINAL
Usuário: mikabunny
Usuário
No meio dessa pandemia essa fic me trouxe sensações maravilhosas, eu agradeço de coração por ter feito ela já que me fez chorar de um jeito bom e sorrir muito.
Postado por textby_
Capítulo 9 - Nem toda despedida indica o fim de algo - FINAL
Usuário: textby_
Usuário
Só falta a petição pra fazer segunda temporada dessa beldade 😍
Postado por sttangerine
Capítulo 9 - Nem toda despedida indica o fim de algo - FINAL
Usuário: sttangerine
Usuário
Oi, eu pensei em diversas formas de como começar esse comentário e decidi escrever ele logo de uma vez porque vou acabar adiando e nunca formulando nada :')

Primeiro que eu ainda nem me recuperei do capítulo anterior, todo aquele desabafo do Yeonjun ainda pesa muito em meu coração, a personagem dele nessa história me cativou de uma forma que não tá no gibi; tu construiu ele de uma forma que é impossível não se apaixonar pela persona que ele apresenta ser no desenvolvimento dos capítulos (escuta-se distante os gritos enaltecendo Yeonjun e a voz mais alta definitivamente é a de Kai).

A persona do Kai também, preciso destacar que ele se abrindo pro Beomgyu nesse último capítulo apertou o coração de uma forma que nem dá pra escrever. Ele é o mais novo do grupinho deles e possui essa consciência de cobrar maturidade de si mesmo e naquele momento que ele diz ao Beomgyu que ele precisa aproveitar os bons momentos ao lado dos amigos; nossa tem tanta coisa que eu podia grifar nos diálogos que a vontade é de sentar e chorar (chorar lembrando dessa nostalgia que eu vivi, mas como não sinto falta a lágrima não desceu).

Eu não queria pular nada, mas puxa vida, que coisa mais bonitinha o Beomgyu decidindo que ele tem que tomar uma atitude e ser ele mesmo e nossa, tomando inciativa até pro primeiro beijo dele, essa coisa do Taehyun e ele estarem sossegados porque se gostam e tem tempo pra descobrir os próprios sentimentos e que a relação deles está boa daquele jeitinho. Putz, muito bonitinho, fiquei com o coração quentinho (aqui o olho tava lacrimejando ainda, mas a lágrima ficou firme e forte estancada).

Aquela cena deles voltando da praia e chorando, aquela da pulseira da amizade, nossa ficar em volta da fogueira, toda essa ambientação já começou a dar um nó na garganta da cidadã aqui, aquele momento dos pais olhando saudosistas pra eles ..... Ai, o Kai chorando, meu pobre filho....

Aí pra fechar com chave de ouro tu me dá todo essa filosofia de vida do Yeonjun preferir viver a vida dele agora porque ele vai ter todo o tempo da vida pra ir pra universidade (queria eu que alguém tivesse me mostrado que a faculdade não era o que eu imaginava, remorso eterno); essa colocação de que ele encontrou seu lugar ao Sol trabalhando pros pais do Hyuka, poxa, como assim, é óbvio que cozinhar é um dom, caramba eu não sei fazer nada na cozinha e queimei a panela por dentro e por fora, pessoas que cozinham são pessoas de talento, o resto é lenda urbana.

Soobin com ciúmes da amizade dele com o Yeonjun, nossa desculpa o comentário se reduziu a isso, quando tiver com cabeça pensa com carinho no bônus pelamor da deusa eu nunca lhe pedi nada; e esse fim me destruiu todinha.

Puxa que tivesse terminado antes, quando chegou naquelas colocações deles no ensino médio e o que cada um começou a fazer da vida eu chorei (porque neah, não há coração que aguente ver o tempo passar em slice of life) eu não tava preparada pra esse fim, eu me arrependo de não ter achado a tua história antes porque foi muito divertida, eu rachei o bico quando eles estavam juntos 💛

Enfim, eu não sei terminar comentários e nem começar, desculpa se foi mal escrito, mas se eu não mandasse hoje não ia ser nunca. Se hidrate, durma cedo pra crescer bastante e se alimente bem direitinho.

De uma titã do tamanho do beomgyu, um abraço de urso *big hug*

Ps. Que história é essa que é moa há pouco tempo, quê? E assume logo o taehyun que tá a coisa mais boiola te ver se declarando na tml pra ele no tt.

*catch taehyun's* 🐿
Postado por SnowFlack
Capítulo 9 - Nem toda despedida indica o fim de algo - FINAL
Usuário: SnowFlack
Usuário
Ok, eu não costumo aparecer muito nos comentários por pura falta de criatividade pra escrever mas precisava muito vir aqui agora pelo choro :')

Cheguei um pouco tarde na fic então acho que não acompanhei mais de 4 ou 5 atualizações,nem sou tão boa com despedidas mas com certeza essa fic tem um lugar no meu coraçãozinho que amoleceu demais a cada capítulo de verdade.😔

A história de verdade me ajudou demais aqui ,me ajudou a questionar mais coisas ,me conhecer melhor assim como o Gyu e mostrar quem eu sou de verdade pros outros oque a alguns dias era muito difícil,não escrevo tão bem mas de verdade obrigada meu céu,por tudo mesmo em cada palavra que você escreveu 💗🥺

(Desculpa o texto um pouco grande mas não dá pra segurar haha :'3)