1. Spirit Fanfics >
  2. Noona, Do you Love Yourself? (Em Andamento)

História Noona, Do you Love Yourself? (Em Andamento)


Escrita por: softygs

Fanfic / Fanfiction Noona, Do you Love Yourself? (Em Andamento)
Sinopse:
Com uma infância e adolescência repleta de traumas e com a presença do constante medo de rejeição, ______ cresceu dentro dos limites o quais suas inseguranças aprisionaram-na. Portanto, após longos anos sendo negligenciada pelas pessoas à sua volta, sofrendo calada e aguentando todas as ofensas e olhares de desprezo direcionados à si, a menina se sentiu prestes a cair em um abismo mesclado de sentimentos ruins e sofrimento, sem términos ou inícios. 

Desalentada e no auge de seus dezessete anos recém completos, acabou cedendo desesperadamente ao sentimento de angústia que dominava seu peito dia após dia. E em um ato de coragem genuíno, deixando para trás sua família, melhor amiga e tentando a todo custo se livrar das lembranças ruins que lhe assombravam, partiu em busca de seu verdadeiro lugar no mundo. Com uma atitude esbanjando valentia, a jovem decide recomeçar sua vida por completo, a procura de seu ponto de paz.

Sem receios, sem pungimento e sem ao menos olhar para trás.

Ela somente não contava com o fato de que voltaria para a Coréia quase nove anos depois, até porquê, um retorno ao seu “inferno na terra” não estava em seus planos. E muito menos que o irmão mais novo de sua melhor amiga estivesse tão mudado ao ponto de quase não reconhecê-lo.

E entre confusões, superações, medos e recomeços, ______ embarca em uma busca incessável pela liberdade de ser quem é, pelo descobrimento do amor próprio, pelo livramento das amarras que lhe prendiam ao passado e de bônus: descobre que seu ponto de paz poderia estar bem mais perto do que imaginava.

❝ — Você é muito mais do que qualquer coisa que as pessoas digam sobre você, Noona. Nunca se esqueça disso.❞

JUNGKOOK x LEITORA | FLUFFY | SHORTFIC | SEMI HIATUS.

em processo de betagem e sendo revisada mensalmente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.563
Favoritos 172
Comentários 52
Listas de leitura 60
Palavras 38.452
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor Próprio, Ansiedade, Autoestima, Compulsão Alimentar, Drama, Fluffy, Imagine, Insegurança, Jungkook, Psicologia, Relacionamento Abusivo, Romance, Softygs, Você

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Pacto do Chá da Tarde
4
626
5.148
 
2
Retorno ao Inferno na Terra e Reencontros
3
479
4.530
 
3
Eu Gosto do Seu Cabelo, Noona
5
490
4.389
 
4
Eu Gosto do Seu Cabelo, Noona (parte 2)
4
442
4.914
 
5
Entre Passeio e Mensagens Inesperadas
7
364
5.097
 
6
Sobre Brigadeiro de Caneca e Sorrisos Reconfortantes
9
360
4.108
 
7
Abismo de Insegurança e Elogios Sinceros
4
245
4.713
 
8
Sentimentos Alucinógenos
6
245
2.943
 
9
2022
3
177
673
 
10
Date (Nada) Romântico no Cinema
7
135
1.937

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kpoppera25
Sentimentos Alucinógenos
Usuário: Kpoppera25
Usuário
Tá vamos lá, o que foi isso? Poderia dizer que estou aqui a pouco tempo mas também queria dizer como fui fluído e muito bem construído e estruturado cada traço e linha desta história, sinto que houve uma forma de ser cativada a continuar lendo como leitora.
Gosto muito das partes em que Jeon e nossa protagonista conversam,acredito que ela possa melhorar e amadurecer ao lado dele de uma forma de conseguir se ver bonita ou como todos nos questionamos "quem somos?" ,"o que nos motiva a ser melhor?"
Existem pessoas que nos motivam a buscar o melhor em nos mesmos ou a forma como podemos nos amar, mesmo estando confusa podemos ter um porto seguro em quem podemos conversar, acredito que aconteça aqui c nossos protagonistas.
Estou amandando ler esta história,espero que continue logo foi algo que me surpreendeu demais e trás a vontade de continuar buscando por essa leitura💕
Usuário: softygs
Usuário
meus amores, eu quero agradecer a todos vocês, de verdade, pelo apoio que venho recebendo! 💜

e avisar que a partir desse capítulo eu irei colocar todas as datas de atualizações dessa história na minha bio ou nas minhas atividades, tudo bem? é uma forma de facilitar o acesso para os meus novos seguidores também!

obrigada novamente por tudo, irei trabalhar cada vez mais para trazer um conteúdo bom para vocês. <3
Postado por meujeon
Entre Passeio e Mensagens Inesperadas
Usuário: meujeon
Usuário
a amizade delas é linda demais :( vim aqui deixar meu comentário so pra reforçar o que disse na mensagem que te mandei: sua escrita é divina! envolvente em cada palavra, tudo perfeito!!
Postado por Kurxxai_
Eu Gosto do Seu Cabelo, Noona
Usuário: Kurxxai_
Usuário
Ok, ok agora é o meu momento de boiolar muito pelo casal e por você.

O JungKook todo bobão pela prota me deu o ar da graça hoje, sério. Como é que pode um homem desse tamanho ser tão pitico' assim ?! Todo gangster por fora mas é um completo bebê por dentro... Me encontro caidinha por ele, puts.
Como que a maravilhosa da prota não sacou sobre as revistas ? Tá bom que eu cairia na primeira, mas só pela gafe que ele deu eu já sacaria tudinho!
Ele pensando que as duas tinham um lance me fez gargalhar, de verdade. Eu amei!
E JungKook, por favor, faça a prota perceber que ela é extremamente maravilhosa, que tudo o que disseram dela se torne apenas coisa do passado e que ela caia na real e comece a se reconhecer como o verdadeiro mulherão que ela é! E que na próxima vez que ela ver o Cristian, ela diga todas as verdades na cara dele, principalmente que ele é um macho escroto que causa asco em todo mundo, porque olha...

E a partir de agora, parte do comentário servirá apenas para te exaltar, porque tu realmente merece!

Com essa escrita maravilhosamente impecável, com uma estória bem feita e com um enredo que eu admiro bastante que você, (O mais novo amor da minha vida) se torna a escritora que eu mais venero! Agradeço pelas fanfic's intensas que tu trás na plataforma e todas as vezes que tem capítulo, eu suspiro maravilhada com cada final e com cada sentimento que tu demonstra ao decorrer do próprio. Por trazer mensagens imensamente significativas através do enredo e por fortalecer os leitores em cada nota que tu deixa, é sempre um prazer comentar aqui e acredite, eu demoro, mas sempre chego, sempre disposta a dizer o quão perfeita você é!

Obrigada pelas palavras que tu trouxe nas notas finais, foram realmente necessárias e tocantes!

Quero ver a diferença de anos que temos, então saber sua idade me interessa bastante.

O capítulo está maravilhoso! E como eu tinha dito anteriormente, sua escrita é impecável, dá vontade de ler mais, juro!

Nem te conheço direito, mas já te amo bro💖
Postado por Kurxxai_
O Pacto do Chá da Tarde
Usuário: Kurxxai_
Usuário
Confesso que eu me identifiquei muito mesmo com a história da personagem principal, tu não tem noção. Não sei porque, mas eu sempre sou atraída por estórias desse gênero e nunca me decepciono, incrível!
É extremamente difícil de se ver fanfic's que abordam assuntos não muito falados mas vividos todo santo dia pela maioria das pessoas, mas que são tão necessários que eu fico até surpresa quando vejo um.
Sendo sincera, não se preocupe com a sua escrita. Ela é MARAVILHOSA, sério! Quando li as notas iniciais e me deparei com o capítulo perfeitamente escrito, senti a necessidade de dizer o quão bom está.

Estou muito curiosa pra saber quem "ele" é, suspeito que seja esse tal de Minho e eu não gostei dele, que garoto escroto!

Ansiosa para o próximo capítulo, mas faça no seu tempo, okay ? Sem preocupações e receios porque a sua escrita realmente é maravilhosa.

Beijinhos pra você e fique bem💜
Até o próximo comentário!