1. Spirit Fanfics >
  2. O amor e tudo que há de mais certo

História O amor e tudo que há de mais certo


Escrita por: dokken

Fanfic / Fanfiction O amor e tudo que há de mais certo
Sinopse:
Depois de uma noite cansativa de trabalho, Baekhyun chega em casa e dá início ao seu mais novo hobby: observar a sua amada dormir enquanto lê as suas histórias.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 37
Favoritos 14
Comentários 3
Listas de leitura 6
Palavras 1.035
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun)

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
3
37
1.035

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por louisat
Capítulo único
Usuário: louisat
Usuário
Babi, finalmente vou conseguir deixar um comentário adequado nessa história... Porque assim, saiba que você me entregou um dos melhores presentes que alguém poderia me dar... Nem as minhas amigas presenciais conseguem me transmitir uma mensagem tão verdadeira como você transmitiu por aqui, então... você tem a minha gratidão pra caramba, ok?
Muito obrigada por ter se dedicado a escrever uma história pra mim, Babi, principalmente com o Baekhyun... E, melhor ainda, com a Isabella Byun como protagonista.
A sua escrita é tão leve, gostosa e desenvolvida que conforme eu vou lendo os parágrafos eu mergulho, de fato, na história e me sinto parte de todo o enredo. Você sabe detalhar tudo tão bem. Ambientação, personalidades, personagens... TUDO! Você tem talento, menina e eu sou sua fã <3
A forma que você utilizou dele sempre observar ela dormindo... e depois lendo o que ela escreve... cara, isso me desmontou! Pegou duas coisas que eu amo com a minha vida, escrita e Byun Baekhyun e juntou... Mas, o tiro certo foi no diálogo deles. Ele, fã número um da própria mina... Quer o quê?
Ele sendo artista de bar... AAAAAAAA!
Ela uma autora renomada... AAAAAAAA!
Não, sério, eu te amo!
Te amo demais!
Grata pela nossa amizade.
Cumplicidade..
Te amo de todas as formas!
Obrigada pela história! <3