1. Spirit Fanfics >
  2. O Código Binário

História O Código Binário


Escrita por: adoniss

Fanfic / Fanfiction O Código Binário
Sinopse:
Hinata está numa fase difícil. Há três meses, passou por um acidente que culminou na morte do seu namorado e em um transtorno pós-traumático que a atrapalha de fazer até as coisas mais simples. Durante o tempo de recuperação, ela vive ao lado de Tobirama, símbolo atual da segurança e controle sobre sua vida. Tudo parece caminhar razoavelmente bem, até que por uma manobra do destino, Hinata reencontra Sasuke Uchiha, irmão do seu falecido namorado.
A tentativa de superar traumas passados pode
acarretar algumas perdas pelo caminho.

TobiHina | SasuHina | + 18 | Universo Alternativo | Capa pela @_shiroi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.331
Favoritos 144
Comentários 46
Listas de leitura 76
Palavras 18.748
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha, Tobirama Senju
Tags Allhina, Sasuhina, Tobihina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Migalhas de Um Prazer Efêmero
16
455
3.753
 
2
Reproduções baratas de uma realidade desinteressante
5
268
3.245
 
3
Uma ficha médica daquelas
6
210
3.475
 
4
Visitante.exe
10
212
4.288
 
5
Seu outro irmão
9
186
3.987

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Thannynha
Uma ficha médica daquelas
Usuário: Thannynha
Usuário
Tobirama é muito sexy, ele exala poder e confiança em cada passo que da e acho isso muito fascinante, do outro lado temos Sasuke que não tem metade do poder e confiança que o Tobirama demonstra ter, mas que é igualmente sexy a sua maneira.
Ele realmente está fragilizado e eu só me pergunto tudo o que o Itachi fez com ele e com a Hinata, acho que ele infelizmente apresenta uma dependência emocional pela Sakura, talvez ela seja a lembrança do Itachi e por mais que ele queira esquecer não consegue, pois vamos concordar que depois de tudo ele ainda passou três horas falando com ela é foda.
Tenho certeza que todos assim como eu quero saber se Hinata e Itachi foram um par romântico e se tudo não passou de um plano dele e da Sakura, se ele sequestrou a Hinata, se torturou, se roubou, qual a ligação, o que aconteceu.
Já sabemos que teve um incêndio, sabemos que a culpa é dele, ele morreu e quase destruiu a vida da Hinata, mas eu preciso demais informações.
Tobirama trata a Hinata como bichinho de estimação, será que em algum momento ele vai estar nas mãos dela?
Como vai se desenvolver esse triângulo amoroso?
Essa é uma relação aonde não existe possibilidades para um trisal, não existe a química necessária.
Falando em química, Hinata tem com os dois e conseguimos perceber isso em poucas palavras, Tobirama é guerreiro de negar as investidas da Hinata, mas talvez após o fim do mês… ahahahaha
Postado por Ellioly
Migalhas de Um Prazer Efêmero
Usuário: Ellioly
Usuário
Que vibe pesada... amo!!!! Gente, como é possível uma história cheia de empecilhos para cada personagem como essa? Não dá nem para contar nos dedos! O pior é que há milhares de pontos omitidos, os quais sei que serão revelados no decorrer, mas torna as coisas tão sombrias... meus parabéns, autora! Essa é a primeira história sua, dentre as que escreveu, para mim. Eu estava interessada em inovar shipps e acabei descobrindo TobiHina. Confesso que falhou o sinal quando li, mas sou o tipo de pessoa que gosta de inovar as relações da Hinata e fiquei extremamente curiosa. No fim, me deparei com sua fic e confesso o seguinte: TOBIHINA É MARAVILHOSO!!! Fato inegável.
Enfim, hora de me voltar para o capítulo em si. O que dizer sobre a relação do Tobirama com a Hina? Na verdade, eu ainda não tenho uma opinião construída, pelo simples fato das coisas ainda estarem em desenvolvimento. Então não dá para resumir bem como me sinto. Vejo o quanto a morena é dependente dele e, embora se sinta uma inútil por isso, me parece que a situação ainda é... "aceitável", de certa forma. Não sei o que aconteceu para essa impotência dela, mas me irrita vê-la tão submissa. Claro, não posso julgá-la logo de início, pois desconheço a razão dessa fraqueza, porém, é fato que ela abaixa a cabeça e sempre diz "amém" para tudo o que ele pede. Isso me tira do sério de uma maneira...
E quanto ao fato de ela ser pintora? É triste observar o decaimento de sua arte, mas fico fula da vida com o Tobirama. Ele com aquele discurso de "vai ser melhor para você"... Vai ser melhor uma ova!!!! Quem ele pensa que é para decidir o que é melhor na vida dela? Massssss não posso brigar com esse cara lindo, maravilhoso e delic... É, só não tenho direto mesmo, porque, querendo ou não, ele quem está "cuidando" dela nesse momento, pelo menos foi o que entendi, posso estar errada. O que mais me irrita é ele permanecer com os leilões. No entanto, também nem posso contestá-lo disso, pois ela nunca diz não! Aí perde a moral. Acho que, resumindo esses parágrafos, só estou com raiva da submissão. Uma garota bonita e com potencial presa àquela figura grega... chega de falar deles... dele kkkkkk
Sasuke corno? É isso mesmo? O todo gostosão de sempre sendo escravo da nossa Sakura? Olha, devo dizer que não esperava por essa. Normalmente, ele é o machão ou o pobre menino, mas dessa vez não passa de um ferrado. Claro, ainda tem aquela boa imagem em relação ao emprego, pois eu percebi que os Uchihas tem uma capacidade incrível para o mundo acadêmico, não? Entretanto, o resto da vida dele... dá muita dó, só que ele se faz de besta, então não posso defendê-lo. Prefere prazeres carnais do que ter uma relação saudável. Pelo menos ele se cansou disso e mandou a real, embora fosse muito tarde, devido ao que observei, pelo tanto que passou, mas é um começo.
Sakura, Sakura, Sakura. Menina, essa daí, pelo amor do pai eterno! Faz o Sasuke de gato e sapato! Astuta é pouco para descrevê-la, mas acho que vai bem além disso. Essa questão de se envolver com o Itachi e estar procurando todo tipo de acusação na Hinata é perigoso... Fico me perguntando se ela vai tentar sujar as mãos atingindo nossa morena. O que será que vai acontecer se isso se tornar realidade? Como vão ficar Tobirama e Sasuke? Se bem que ainda estou com um pé atrás por causa do grisalho, já que ele não me parece muito... confiável. Mas o Sasuke... é, ainda não sei. Ele mostrou se importar com a Hinata, pelo pouco que vi na cena do celular, mas ainda é território desconhecido.
Por último, mas não menos importante, temos o nosso Itachi psicopata. Olha, essa é a primeira vez que vejo ele, em uma história, como o "vilão". É, cada vez me surpreendo mais. Essa conversa de ele ter ateado fogo no apartamento onde a Hina estava... isso me cheira a fumaça '-' Meu humor não é lá grandes coisas kkkkk Bom, seja lá o que aconteceu, afetou a vida do Sasuke, da Sakura e, aparentemente, como consequência, a do Tobirama. Quero ver o desenrolar das coisas, pois isso ainda necessita de muita explicação e cautela para ser analisado, além de tempo.
Agora, devo te parabenizar por essa escrita magnífica e esse trabalho envolvente! Estou amando a maneira como as coisas estão seguindo e vejo que a trama vai fluir muito bem. De verdade, não há coisa melhor do que entrar em um local, o qual não conhece, e ser surpreendido logo de cara. Continue assim porque só tem a conquistar mais leitores e admiradores das suas histórias! Estou cheia de expectativas para o próximo capítulo e mal posso esperar para lê-lo. Obrigada pela atenção e espero continuar aqui durante todo o progresso! Já aviso que vou te encher o saco com minhas redações em todos os eventuais capítulos kkk Ah, e é um prazer conhecê-la! Espero continuar aqui por bastante tempo ;)

PS: Só mais algumas coisinhas. Que história é essa da Hina se esfregando nos outros?? MENINA ABUSADA. E outra, pelo que observei nos comentários, tem gente querendo poliamor. Será que sou estranha por não querer isso de jeito nenhum? Além disso, vi uma de suas revelações em um dos comentários (me perdoe por espiar ='~'=) e me parece que vai haver guerra entre nosso Sasuke feio e Tobirama... Ai meu coração, vou infartar.
Postado por LuluHina_Hiatus
Migalhas de Um Prazer Efêmero
Usuário: LuluHina_Hiatus
Usuário
Sensacional! Que capítulo intenso! A narração parte do Sasuke ficou muito boa... ! Como sempre cumprindo as expectativas de escrever fics maravilhosas.! No aguardo.
Postado por jay_hyuuga
Migalhas de Um Prazer Efêmero
Usuário: jay_hyuuga
Usuário
PQ QUE TUDO OQ VC ESCREVE É PERFEITO??????? PORRA AMEI DEMAIS

Consegui sentir aqui a dor e a aflição dos dois, tadinhos. 😔
Porra Itachi, não satisfeito em ser um surtado sozinho foi lá e desgraçou a mente de todo mundo em volta dele, ai q ódio, pelo menos teve o fim q mereceu 😡

E eu ri com a hina se esfregando no tobirama sempre q pode, certíssima pois eu faria o mesmo kkkkkkkkkk

Ja to sedenta pelos próximos capítulos ✊🏼😔
Postado por hinasuk
Migalhas de Um Prazer Efêmero
Usuário: hinasuk
Usuário
FINALMENTE !!!! GATA TAVA PRA MORRER HEHEHEE.

Quando eu vi teu nome na tela do cll chega fiquei feliz!! 🥰 AMO suas fics,Maravilhosa. 😳

Nossa já tô ansiosa pelo próximo capítulo KKKKK

O Saski sendo usado pela Sakura foi uma surpresa pra mim,Saski cornin? heheh

E o itachi um psicopata?Amei!! Ksks

Nossa será que vai rolar sexo no próximo capítulo!? hehehe,Gata faz eles 3 ficarem juntos,Um surubão dos bons HEHEH!!!!🤭

Bom tobihina é um novo shipe pra mim então......Bora ver né ksksks

Bom......Tô MUITO ansiosa pelo próximo capítulo gata.😍😘🔥