1. Spirit Fanfics >
  2. O Corvo

História O Corvo


Escrita por: nuwahours

Fanfic / Fanfiction O Corvo
Sinopse:
Durante uma viagem de férias, Felix é surpreendido pela notícia de que garotos estão desaparecendo e ressurgindo mortos de forma misteriosa em sua cidade natal. A polícia local suspeita de um serial killer, mas o boato que corre é de que o Corvo, uma criatura que vive na floresta e mata para obter um corpo mortal, está de volta para assombrar e concretizar seu objetivo. Enquanto o crime não é resolvido, Felix aproveita a estadia ao lado de Hyunjin, seu primo, e acaba se interessando por Bang Chan, um rapaz estrangeiro que faz parte do time de remo da universidade.

Ao receber um aviso estranho do amigo de uma das vítimas, Felix fica desconfiado da relação que Chan pode ter com os eventos atípicos, e vai descobrir no Dia das Bruxas a verdade sobre uma lenda a qual está ligado de uma maneira que mal imagina.

| HYUNLIX/CHANGJIN |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 18
Comentários 4
Listas de leitura 17
Palavras 17.970
Concluído Sim
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Changjin, Chanlix, Desafio Stayspace, Halloween, Lenda Urbana Ficcional, Mistério

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Inocente
4
105
17.970

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.