História O filho do vento


Escrita por:


Sinopse:
Viver neste mundo sem um manual de instruções é a maior crueldade que se pode dizer que existe sobre o fato de existir. Ser solto nas mãos de alguém que um dia foi solto também, é como se fosse uma espécie de loteria, você nunca sabe o resultado. Está é a história de Kalvin, um garotinho que foi telespectador de um "filme de terror" da vida real, ele viu coisas que um garotinho não deveria ver, ouviu coisas, e presenciou coisas também as quais para sempre lembradas. Você terá a oportunidade de acompanha-lo nessa tensa, cômica, triste e as vezes picante historia, e decidir se Kalvin é o filho mal criado ou se ele é simplesmente um filho do vento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 974
Terminada Não
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Bella Swan
Tags Amor, Crepusculo, Espírito, Família, Filho, Gay, Guerra, Vento

Fanfic / Fanfiction O filho do vento
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A preparação dos preparados
1
11
974

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.