1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Os Astros Desejam

História O Que Os Astros Desejam


Escrita por: jeonsidevil

Fanfic / Fanfiction O Que Os Astros Desejam
Sinopse:
"Sonhar já não estava nos meus planos, contanto que nem acordar no dia seguinte e viver mais um dia eu sabia se viveria. Residir no mundo já não era tão doce, considerando todas as condições que foram postas no meu caminho. Basicamente, sobrelevar uma dependência de aparelhos e grandes doses de remédios para sobreviver, adjunto de um corpo que poderia parar a qualquer momento, era o suficiente para aceitar que não deveria criar quaisquer aspirações quanto ao meu futuro. O que apenas restou foi me jogar em meu próprio mundo, em frente a minha condição, vivendo sem ambições para o meu imprevisível destino.

Tudo ao meu redor não passava de uma tela mal feita e resquício de vida, nublando a ausência de todas as cores que em algum momento conheci; vendo que não sabia o que seria do amanhã, até quando resistiria relutar e superar um cativeiro emocional visivelmente indestrutível. Contudo, me decidi a arriscar com a consciência de que dar uma chance a esse pequeno infinito talvez seria a melhor coisa que eu poderia escolher, levando em conta meu maior empecilho. Foi quando desvendei um mundo colorido, onde mesmo não possibilitando ter tido a chance em ter mais números como todos, o tempo contado até a morte, ainda sim, era primordial."

jikook | longfic! | romance | fuffly | jk!bottom + jm!top

© capa por vantephories @SaturnGraphic
© banner por CTGraphics_
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 112
Favoritos 12
Comentários 2
Listas de leitura 10
Palavras 22.748
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor, Bangtan Boys (BTS), Drama, Fibrose Cística, Fuffly, Jackson Wang, Jikook, Jk!bottom, Jm!top, Kang Taehyun, Kookmin, Romancegay, Sope, Superação, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Avisos:
0
38
251
 
2
Capítulo (01) - Monocromia
2
34
5.441
 
3
Capitulo (02) - Estrela Perdida
0
26
7.354
 
4
Capítulo (03) - Recomeços São Inevitáveis
0
14
9.702

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.