1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Night - Grindelgranger

História One Last Night - Grindelgranger


Escrita por: GrazySs

Fanfic / Fanfiction One Last Night - Grindelgranger
Sinopse:
Hermione vê suas emoções em ponto de ruptura, e implora para a magica ajuda-la a vencer a guerra, sendo ouvida pelos elementos que importunaram a vida para ajudar a jovem bruxa, que finalmente cedeu e deu uma escolha a Gellert Grindelwald, se ele ajudasse a bruxa a derrotar o lorde das trevas que assolava aquelas terras ele estaria livre de sua prisão, e seus erros do passado seria esquecido e ele restituído a comunidade dos bruxos e seria respeitado, ou então morreria nas mãos do lorde das trevas e se arrependeria eternamente por não ter ajudado a bruxa em questão.

Mas Gellert a muitos anos antes havia tido uma visão com uma certa bruxa então, e ela sempre o perseguiu em seus sonhos desde então.

Será que eles ficaram juntos?


Sim é uma one-shot clichê baseada na musica One Last Night - Vaults ( Não tenho certeza do nome)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 404
Favoritos 41
Comentários 6
Listas de leitura 20
Palavras 8.341
Concluído Sim
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Alvo Dumbledore, Ariana Dumbledore, Gellert Grindelwald, Harry Potter, Hermione Granger, Nagini, Ronald Weasley, Severo Snape, Tom Riddle Jr.
Tags A Vida, Albus Dumbledore, Amor Clichê, Elementos, Gellert Grindelwald, Harry Potter, Hermione Granger, Severus Snape, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
2
223
4.761
 
2
Final
4
181
3.580

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.