1. Spirit Fanfics >
  2. Onze e Onze

História Onze e Onze


Escrita por: Ggukiechu e BusanCity

Fanfic / Fanfiction Onze e Onze
Sinopse:
Jimin e Jeongguk possuíam um relacionamento estável e feliz, nutriam sonhos juntos os quais gostavam de recordar e reafirmar sempre em um mesmo horário, que se tornara especial para ambos. Entretanto, o relacionamento e objetivos que construíram juntos, são destruídos quando Jimin toma uma decisão errada que interfere no destino do casal, sendo assombrado por suas lembranças sempre ao se aproximar daquela mesma hora marcada nos ponteiros do relógio: 11:11.

No entanto, Jimin não sabia que tudo poderia mudar naquele mesmo horário.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 693
Favoritos 196
Comentários 7
Listas de leitura 100
Palavras 5.549
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Busancity, Ggukiechu, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Playlistbc, Songfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hora de Superar Você
7
693
5.549

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por aphoditie
Hora de Superar Você
Usuário: aphoditie
Usuário
Eu demorei demais para comentar aqui, surto.
Essa fanfic me deixou abalada de tantas formas que só agora, lendo ela pela décima primeira vez que consegue organizar meus sentimentos o suficiente para vir aqui e enaltecer essa obra inacreditavelmente linda.
11:11 é simplesmente umas da fanfics mais perfeitas que tive o prazer de ler. Não sou uma pessoa extraordinária, sei disso, e errei diversas vezes e muitas delas são consegui consertar o meu erro, mas ler essa fanfic trouxe pensamentos que estavam enterrados e sempre me levam as lágrimas toda vez que insisto na releitura dessa obra de arte. Posso contar nos dedos as estórias que me fazem chorar como um bebê e a sua sempre estará no topo da lista.
Acompanhar os pensamentos do Jimin a respeito do erros que ele sabe que cometeu ao desistir de Jungkook sem ao menos lutar por ele. Quando Jeon retornou e bateu a porta eu chorei pois, apesar de tudo, o sentimento de que tudo ficaria bem para eles me deixou feliz, e no final se concretizou pois eles merecem. Eu entendo o Jimin, ele fez o que fez pois achou que seria melhor para o Jungkook se seguisse o sonho dele, mesmo estando errado em chamar ele próprio de empecilho.
Com essa fanfic você mostrou que apesar dos erros sempre tem, dependendo do grau, como consertar e quem não se desculpa por orgulho ou qualquer outra coisa é burrice pura. Simplesmente perfeita, você e essa fanfic. Meus parabéns! <3
Eu te admiro demais e sou grata por ter conhecido suas estórias, elas me ajudam demais. Obrigada. 💜
Postado por Orniyoon
Hora de Superar Você
Usuário: Orniyoon
Usuário
Steh, meu Deus!
Ou melhor, minha deusa, né?
Não sei se é porque eu estou em um momento meio delicado, mas, como sempre as suas fanfics me proporcionam sensações muito inexplicáveis. Eu confesso que li essa fanfic com certa angustia, é aquele tipo de leitura da qual o autor consegue expressar tão bem a sensação na qual o personagem está sentindo, que nós, meros leitores, nos sentimos no lugar dele.
Nossa, como eu amei isso. Tão carregado de tristeza e angustia, uma pitada suave e necessitada de nostalgia. Steh, você sempre arrasa, eu nunca me decepciono com você. Agradeço muito por você nos presentear com fanfics tão boas quanto essa.
Você me fez chorar como se eu tivesse perdido o JK, e não o JM. Me senti completa e inteiramente parte dessa fanfic. Gosto quando você escreve sobre relacionamentos, acho que eu gostaria de viver algum deles qualquer dia. A parte onde JK se mostra raivoso, nossa, eu senti como se estivesse vendo ele surtar na minha frente, e como foi doloroso ver o JM acabar contudo. O final então nem se fala, é aquela velha esperança de felizes para sempre que todos nós temos.
Steh, muito obrigada por essa obra incrível. Agora tenho pessoas me perguntado porque eu estava chorando. Quando eu crescer quero escrever que nem você <3 <3
Sinto saudades.