1. Spirit Fanfics >
  2. Pais, e agora?! - Uma casa barulhenta >
  3. "Quero viver minha vida"

História Pais, e agora?! - Uma casa barulhenta - "Quero viver minha vida"


Escrita por: PequenaRaposaX

Notas do Autor


Bem, não sou muito boa com palavras, mas, espero que gostem! Boa leitura! (Foto temporária)

Capítulo 1 - "Quero viver minha vida"


Fanfic / Fanfiction Pais, e agora?! - Uma casa barulhenta - "Quero viver minha vida"

Narradora Vision

Virado para a janela de vidro, Levi observa o movimento de sexta-feira na Av. Paulista, um copo grande de Cappucino vindo do Starbucks pairava sobre a mesa a qual estava cheia de papéis assinados. Logo a porta de seu escritório se abria e seu secretário e irmão Hanji dizia num tom apreensivo:

" Er...Sra. Petra está querendo en- " Petra empurra Hanji bruscamente, enquanto segura uma garotinha, que tinha uma mochila em suas costas. Levi se vira, meio surpreso, olhando a garotinha confuso.

"Levi! Eu quero viver minha vida, não tô afim de cuidar de pirralha...Toda sua!" Petra coloca a garotinha no chão bruscamente, a menina permanece sentada no chaão e joga um papel, vulgo contrato para obter a guarda da criança e também o resultado do exame de DNA,na mesa de Levi, saindo apressada em seguida, ou seja...Deixando o psicólogo sem escolhas.

"Irmão..." Hanji diz recompondo-se.

"Está tudo bem...Eu..Eu irei leva-lá para casa e então, coloque que sai mais cedo na folha de ponto, até mais tarde Zoe" Levi, rapidamente pegava a pequenina no colo, a olhando novamente surpreso por suas caractéristicas estarem predominantes no rosto da mesma. 

Hanji somente assentiu e saiu da sala, enquanto Levi, assinava rapidamente e de qualquer jeito o contrato da guarda da garota, pegou sua maleta e seu celular, ligando para seu pai Vicent, o mais velho não atendeu e então Levi já estava no elevador, o mesmo estava silencioso até a menininha fazer algo inusitado:

" Oi papai, meu nome é "Chienglide" Sullivan, tenho tlês anos!" Sullivan falava meio enrolado, mas falava.

"Wow...Você sabe falar...Er..." Levi pensou, que seria muita besteira mas, resolveu perguntar, até porquê ele era muito inteligente, e quem sabe, sua filha também... " Sabes ler?"

" Uhum...Ali na parede está escrito 'Não...Fu...me'! " Sullivan sorriu.

"Oh...Que maravilha rs!" A porta do elevador se abriu, Levi saiu, e foi até o lado de fora do prédio, suspirando enquanto fazia outra chamada, dessa vez para seu futuro esposo Eren, mesmo que fosse por conta de sua idade e sua família, o relacionamento 'Noivos arranjados' estava indo bem. Eren então atendeu. "Eren...Preciso que venha me buscar...Não, não tire a cadeirinha do Ciel, a propósito, coloque a outra que estava para doação...Isso...Depois te explico, okay...Thau."

"Papai...Qual seu nome?"

"Levi."

"Você ri?"

"Hum? Por que a pergunta?"

"Hum...'Puque' você parece triste"

"Ah...Sim, eu dou risada" Levi sorriu  minimamente para a pequena, fazendo os olhos da mesma brilharem.

"Papai! Você é bonito igualzinho eu!"

" Oquê?!" Levi riu e então impulsivamente beijou a testa da garotinha, viu o carro de Eren chegando e então esperou o mesmo parar, para abrir a porta de trás para colocar Sullivan numa das cadeirinha, logo fechando a porta e indo para o lado do passageiro, fazendo o mesmo procedimento de abrir a porta, e então entrar e depois fecha-lá, olhou Eren, que o olhava meio assustado, suspirou e então disse simplório "Eren, esta é Sullivan, minha filha. Sullivan, este é Eren, um amigo meu."

"Oii tio Eren!!"

"Mas...Como Levi?! É da Petra?!"

"Sim. Vamos logo Eren, Undertaker irá ter uma taquicárdia quando vê-la"

"Então...Olá Sully! Pode me chamar de papai" Ele disse convencido, se preparando pra lidar com aquela situação. "Até porque...Eu e seu pai vamos casar" Se gabou.

"Mas...Olha..." Levi riu nervosamente e olhou para a janela, Eren rindo deu partida no carro e foram para casa dos pais de Levi. Assim que chegam, são recebidos por uma barulheira, vendo assim que a porta foi aberta, um Undertaker de cabelos presos, com um menininho de cabelos preto azulados em seus ombros, Vincent ria descontroladamente, enquanto o menininho gritava um som que se assemelhava a 'Pocotó'. 

"Meu deus gente...Cheguei!" Eren ria, com Sullivan envergonhada em seu colo, Eren foi coloca-lá no chão mas Levi o parou de repente.

"Ei...Percebeu isso antes?...Os pés dela..." Eren, olhou arregalando os olhos.

"São muito pequenos para a idade dela...."

"A mãe fez isso comigo...Ela disse que eu não iria atrás dela nunca, nunquinha." Undertaker e Vincent, analisaram a situação entendendo rapidamente, enquanto, arregalavam os olhos também.

"Ela...Fez exatamente oquê com o seu pé?" Levi perguntou.

"Ela...o quebrou." Undertaker que era um médico do setor de trauma, ainda afastado por questões de saúde, disse de prontidão, ficando sério e descendo o menininho de seus ombros, o entregando para Vincent, foi até Sullivan e analisou os pés da garotinha. " O tipíco pé de lótus".

 

Undertaker Vision

Depois de conversamos um pouco, amenizamos o clima perante situação, e então nos apresentamos normalmente, ou quase isso, agora estou preparando a janta junto de meu filho Levi.

"Não acha que deveriamos fazer uma cirurgia?" Levi disse meio apreensivo.

"Filho...Nessa altura, não adianta mais..."

"Ah...Tudo bem, não tenho problemas com isso..." 

Olhei Levi, com um pouco de pena, mas logo me recompus, ri baixinho, atraindo a atenção de Levi. "Sabe que...Nunca te imaginei pai de uma menina..."

" Vai começar pai?!" Ele fingiu indignação, rindo em seguida.

"Filho você é frio" Ri novamente. " Jantar pronto!".

 

Em um apartamento...(Narradora Vision)

 

"Sebastian!Vem desligar o video-game." Bertholdt falaria de forma autoritária, vendo Sebastian passar por ele, com um bico, e apertar a bolinha na qual desligaria o tal video-game.

"Pronto...Pai...Cadê a mamãe?!" O garoto de apenas 4 anos perguntava.

"...Ela...Está com a Mikasa" Bertholdt dizia pacientemente.

"Ah...Tabom!" Berholdt quase pulou de alegria, pois tinha sido uma das primeiras vezes que Sebastian aceitará o fato de Annie ter ido embora, o mais velho ouviu o barulho da chave girando na fechadura, sorrio, sabendo ser Reiner pelos resmungos do outro.

" PAPAI!" Sebastian se preparou, assim que a porta foi aberta, Reiner o olhou rapidamente, Sebastian pulou no sofá e do sofá, pulou em Reiner, o 'agarrando' como um Koala.

" Cada dia mais rápido" Reiner disse sorrindo, e jogando a bolsa no sofá, enquanto pegava Sebastian, fazendo cosquinhas no mesmo.

"Menino, quer matar seu pai?! " Bertholdt riu mas ao mesmo tempo estava um pouco preocupado.

"Estou bem Bert!" Reiner sorriu e foi até Bertholdt, dando-o um selinho.

"Ecaaaa!" Sebastian pulava no sofá e corria até a mesa, onde estava seu copo com suco, o pegava e tomava um pouco do liquido presente ali. Os dois mais velhos sorriam e olhavam o menor. Wolfram o mais velho, com 6 anos apareceu no corredor sonolento, e logo foi abraçado por Sebastian.

 

...Numa outra casa.

"Finnian, vem tomar banho !" Armin, corria atrás de Finnian que corria somente de cueca pelos quartos e corredores, o menino de 05 anos, estava fazendo birra para não entrar no chuveiro, até que Joker apareceu em sua frente, Finnian passou por entre suas pernas, e então Maurice, mas Finnian pulou por cima do mesmo que estava bem agachado, e então os gemêos Bard e Mey -Rin, Finnian não escapou. Depois de tomar o banho, ele estava assistindo desenho em seu quarto, junto de Mey- rin e Maurice, que estavam deitados na cama de Finnian também, passando as mãos nos cabelos do pequeno. Joker e Bard estavam se desafiando num duelo de 'Quem consegue beber água mais rápido' e Alois, o sobrinho de Armin, estava dormindo no quarto das amigas dele, sim, Armin dividia a casa com elas, já que a mesma era grande. Armin, estava cochilando em sua cama, quando Jean chegou do trabalho, arrancando gravata e em seguida a o terno, viu 5 vultos correndo em sua direção, o abraçando, Jean riu, logo vendo os vultos, abraçando as duas garotas que estavam atrás de si.

"Tia Ymir e Tia Christa!" Falaram Joker, Mey-rin, Finnian que despertou completamente, pois já estava quase dormindo e Bard. As moças sorriram.

"Mães!" Maurice, sorrio ladino, no meio das duas.

"Oi bebê!" Christa dizia docemente. Mas ainda assim aparentando cansaço.

"Eae filho!" Ymir, também o cumprimentou, aparentando cansaço 

"Omma! Não me chama de bebê" Maurice reclamou.

" Voltem a dormir!" Christa sorriu, os levando até o quarto que era dividido por todas as crianças da casa.

Depois de uns minutos os menores dormiram, os adolescentes estavam quase adormecendo, Jean deitou-se ao lado de Armin depois de ter se trocado,  o abraçando e dormindo. Ymir e Christa foram para seu respectivo quarto, encontrando Alois adormecido, enquanto respirava calmamente, sorriram, se trocaram e desistiram de tomar banho naquela noite, só de manhã, deitaram, abraçando Alois e dormiram.

 

Continua...


Notas Finais


Bom, foi isso, Boa noite ( Tarde ou Bom dia hihi)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...