1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre com você

História Para sempre com você


Escrita por: oliuchiha

Fanfic / Fanfiction Para sempre com você
Sinopse:
Sasuke Uchiha sempre foi um cara muito centrado e firme, nunca deixando que suas emoções falassem ou demonstrassem por si. Mas essa frieza era apenas uma máscara, porque ele sabia, existe sim, a anos, uma única pessoa capaz de abalar todas as suas estruturas.

Seus melhores amigos, Sakura e Naruto Uzumaki, são casados a algum tempo. Todos que os olham podem notar os sorrisos cúmplices, os gestos carinhosos e os olhares apaixonados, mas tudo passa a ser apenas lembranças quando o casal se divorcia e o motivo vem a tona.

Será que o destino, finalmente, dará uma chance para Sasuke? Será que Sakura é capaz de amar alguém novamente? Em seu íntimo, Sasuke Uchiha desejava que sim.


Shortfic por: Oliuchiha
Capista: Fleurdemaviex ❤️
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.929
Favoritos 295
Comentários 178
Listas de leitura 135
Palavras 42.677
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Naruto, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Como tudo começou
19
1.146
3.596
 
2
A verdade
17
1.131
3.544
 
3
Nova vida
16
932
2.177
 
4
Superação
9
862
2.446
 
5
Limites
14
920
1.984
 
6
Entrega
15
892
2.482
 
7
Pedido e... surpresa!
15
829
2.122
 
8
Acerto de contas
10
828
3.783
 
9
O fim
11
792
3.706
 
10
Um ponto de vista diferente
11
726
2.276
 
11
A sogra e a temida conversa
9
680
3.758
 
12
O amor tudo suporta
11
671
4.248
 
13
Sempre
5
527
1.747
 
14
Para sempre com você
4
493
3.197
 
15
Final feliz
12
500
1.611

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por minxsz
Limites
Usuário: minxsz
Usuário
AAAAAAAAAAAH QUE HOMEM 😭

Vamos ser verdadeiros esse encontro já tava fardado ao fracasso nossa Sakurinha já é do Sasuke e vice-versa.
Mas coitadinha da Sakura só toma no cú quando o assunto é figura masculina, dedo podre em.

Sasuke é um anjo na vida dessa mulher, quero um para mim... essa homem merece tudo de bom e ser muito feliz e próspero com a mulher que ama.

Esse Neji é um babaca em, meu deus, e nem fico espantada porque obviamente existe vários homens dessa maneira, não só homem né... várias pessoas com esse mesmo aspecto, de só se importa com seu próprio prazer e nem ligar para o companheiro.


Lindo o momento desses dois, nem sei o que falar... foi incrível ver a Sakura tomando uma atitude, apesar de ser bem a cara dela, uma puta mulher decidida e direta, foda em.

Essa pegação toda???? Ui ui de outro mundo, e acredite todo mundo está muito ansioso para tudo isso.

Achei tão sensata e fofa essa atitude do Sasuke, é realmente melhor esperarem até o amanhã para avançar mais um passo, não só por causa do álcool e da possível frustração mas também é legal e necessário uma conversa entre eles, verdadeira colocando as cartas na mesa e deixando as coisas bem claras, acho que é necessária para os dois.


Tão lindo e único essa capítulo, tão magnífica e fofo.
Seus personagens são tão bem desenvolvidos e é tão fofa a dinâmica de cada um deles, amo amo.
Tô muito ansiosa para o próximo.
Os melhores adjetivos não se enquadraria a essa divindade, me fogem palavras para descrever o quão bom está isso aqui e o quão bem você escreve, e a riqueza de detalhes que tu me passa é de outro mundo, incrivelmente incomparável.
Beijoos
Se cuidaaa
Não esqueça de sempre se hidratar 💖💖💖
Postado por minxsz
Superação
Usuário: minxsz
Usuário
AAAAAAAAH TÔ MAL.

Eu particularmente não entendo o porquê das pessoas trairem, se o relacionamento não está caminhando da maneira que você queria ou esperava por que não termina? Ou tenta conversar com seu parceiro para ver no que podem mudar/melhorar.

Coitado do Sasuke ama a mesma pessoa durante anos e nunca ser correspondido, fora que ela é sua melhor amiga e a pessoa que casou-se com seu também melhor amigo... triste porém real, imagino quantas pessoas podem se encontrar na mesma situação que o Sasuke, e não ter a """sorte""" dessa pessoa amada se separar, porque convenhamos foi difícil essa separação, não foi por volta de amor e sim por uma traição, mesmo sendo triste é uma oportunidade para o Sasuke, para ser feliz e fazer a Sakura feliz também.
Esse Sasuke é tão lindo e fofo, amo ele.
Muito grata por tudo que ele está fazendo pela Sakura, para ajudar ela e fazê-la entender que merece mais, e que não foi culpa dela toda essa merda, e que sempre vem mostrando o puta mulherão que ela é.

Sakura uma pessoa extremamente forte por passar por tudo isso, é algo realmente difícil mas ela foi vitoriosa e mostrou que não precisa do Naruto, e que o relacionamento deles na verdade era extremamente tóxico.

Naruto é um canalha por fazer a Sakura passar por isso, se tá ruim por que não terminou? Por que não foi verdadeiro, assim seria mais fácil para os dois e não precisaria terminar dessa forma tão dura e ninguém sairia machucado... e ele foi mais babaca por coloca toda sua reputação acima dos sentimentos da Sakura, pedindo para ela manter as aparências, que escroto meu deus.

Fico muito contente que a Sakura conseguiu superar consideravelmente rápido, e que ela tem alguém que realmente ama ela e está disposto a tudo por ela, para ver ela bem e com um sorriso sincero no rosto.
E ela está mais que certa em seguir em frente e conhecer novas pessoas, e tentar novamente, o Naruto e todo resto que se foda, ela é solteira e livre para aproveitar a vida, foi fiel até o fim não pode ser julgada por seguir sua vida.

Essa short é muito perfeita tô apaixonada até dado momento, muito feliz com o desenvolvimento dos personagens e com essa amizade tão leve e verdadeira.
A escrita é impecável e tão suave, e incrivelmente encantadora, consigo sentir tudo com uma rica de detalhes impressionante, você passa muito bem tudo os que os personagens estão passando e isso é lindo e espetacular.
Parabéns tá perfeitoooooo
Ansiosa para o próximo
Beijo
Beba água 💖💖
Postado por Lah_Uchiha16
A verdade
Usuário: Lah_Uchiha16
Usuário
Eu quero muito, que o amor deles seja recíproco. Mas a nossa pequena, ainda tem muitas dores a superar. Mas acredito, que o Sasuke vai ajudar ela a se descobrir, a se libertar… E tudo entre eles, acontecerá naturalmente.
Quero muito, que a Sakura seja feliz, amada, e que se sinta suficiente, pois ela é tudo isso e mais um pouco.
Sinto que a relação deles, será de um casal de melhores amigos, pois é exatamente isso que casais precisam ser, melhores amigos…
Acho que a Sakura, quando desenvolver o amor por Sasuke, e se entregar a ele, vai perceber, oq é um relacionamento de vdd.
Nosso Sasuke é um amor!
“Um homem de vdd”, é assim aquela frase que utilizam? Sla… Não gosto muito dessa frase, mas, fazer oq.🤷‍♀️
Nosso homão da porra( essa sim uma frase digna para ele), está agindo com amor, carinho, e compreensão. Acho lindo ele dizendo, que mesmo ele sofrendo, vendo a troca de carícias, olhares apaixonados da Sakura e Naruto, ele estava feliz por ela, pois, ela estava feliz.
Estou adorando a fic.
Tenho um carinho enorme por ti autora, e pela a sua escrita.
Seu desenvolvimento com os personagens, sempre me encanta, sinto que vc passa a sua maturidade para eles.
Vc sempre aborda assuntos importantes nas suas estórias, e é exatamente isso que me cativa mais e mais.
Sua imaginação para com a estória, faz com que eu(e várias outras pessoas) caia de cabeça nas suas fic’s sem pensar duas vezes.
Estou encantada tudo isso, viu?!
Um beijãoooo!!!! Vc é uma escritora foda!❤️❤️❤️❤️
Postado por andressanavalon
Como tudo começou
Usuário: andressanavalon
Usuário
Estou sofrendo pelo Sasuke e não é pouco. Tadinho.

Imagina passar anos amando uma mulher, ter que vê-la feliz com outro?

Não vou dizer que estou com vontade de matar o Naruto, porque o infeliz deixou o caminho livre para o nosso Sasuke conseguir conquistar o amor da vida dele.

E tenho certeza que se a Sakura der uma mínima chance a ele, Sasuke irá fazer dela a mulher mais feliz desse mundo. O nosso amado Sasuke merece.

Parabéns pela história, sua escrita é impecável. Você arrasou em estranha obsessão e tenho certeza que irá arrasar agora nessa nova história.

Beijooo
Postado por Lah_Uchiha16
Como tudo começou
Usuário: Lah_Uchiha16
Usuário
PQPPPPPP! Vc me faz uma fic: “Uma estranha obsessão” que foi um tiro!!!!
E agora, vc me trás essa perfeição!
Sasuke apaixonado, tratando, elogiando, agindo, como uma mulher merece, é tudo pra mim!!
Eu estou apostando todas as minhas fichas nessa fic, que ela vai ser um arraso, e vai nos surpreender muiiiito ainda!
Eu já quero um Sasuke de presente!
E a Sakura, ela já sofreu com o Sasori, e agora, ela tá sofrendo com o Naruto, mas eu sei, eu CREIO, que nosso emo revoltado, vulgo príncipe dessa fic, vai fazer ela muito feliz! Vai meter um neném no bucho dela, e vão ser feliz, feliz!
Vão fazer euzinha ficar doida com os hot’s deles, vão fazer eu ficar ansiosa pelo andar da carruagem da estória.
Sei que vc vai arrasar, pq vc é uma escritora fodaaaaa!!!! Então continue postando, pq já estou amando, e ansiando pelo próximo!❤️❤️❤️❤️❤️ (A propósito, já favoritei e adicionei a biblioteca😉)