1. Spirit Fanfics >
  2. Pilares de Areia

História Pilares de Areia


Escrita por: MilkWriter

Fanfic / Fanfiction Pilares de Areia
Sinopse:
Muitos anos após a guerra a vida dos jovens shinobis se estabilizou. Com a reconstrução da Konoha, uns organizaram sua vida servindo o Hokage a fim de reerguer a vila, outros se esgueiraram para a vida pacífica do matrimônio e da família. Este foi o caso de Sakura.

Agora casada e mãe de um Uchiha, ela se descobre num novo padrão de vida com dilemas tão precisos quanto os dos campos de batalha. A vida ao lado de Sasuke e de Ichiou ainda lhe parece surreal e ela se pergunta constantemente se aquela realidade pertencia mesmo à ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49.648
Favoritos 637
Comentários 398
Listas de leitura 247
Palavras 141.988
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Família, Milk, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
2.138
289
 
2
There are so many possibilities to not be alone
8
2.040
2.335
 
3
I'll be wide awake and you'll be asleep
7
1.833
2.951
 
4
I pretended I was sleeping and I was hoping you would creep
9
1.800
120
 
5
I'm just a silouhette, a lifeless face that you'll soon forg
11
1.792
4.408
 
6
You chewed me up and spit me out
6
1.591
2.400
 
7
So they say it's best to go your separate ways
5
1.651
5.481
 
8
God knows what is hiding in those weak and sunken eyes
6
1.562
4.850
 
9
Did you think that I was gonna give it up to you this time?
3
1.515
3.216
 
10
You'll be alright, no one can hurt you now
9
1.542
2.985
 
11
I'd stop the world and make you mine
7
1.557
3.902
 
12
I just can't apologize, I hope you can understand
2
1.461
2.605
 
13
I brace myself 'cause i know It's going to hurt
3
1.446
2.964
 
14
You're everything I thought you never were
8
1.497
6.781
 
15
Why can I not conquer love?
6
1.481
1.480
 
16
So since I'm not your everything how about I'll be nothing?
2
1.507
3.375
 
17
I'm giving you up, I've forgiven it all, you set me free
7
1.595
3.177
 
18
I'm strong on the surface, not all the way through
7
1.497
3.256
 
19
I try to forgive but it's not enough to make it all okay
17
1.622
4.233
 
20
In the mourning, I'll rise. In the mourning I'll let you die
13
1.592
3.844
 
21
Im not the same as I was with you
15
1.481
3.690
 
22
Youre the broken one but Im the only one who needed saving
12
1.434
6.290
 
23
Where there is desire, there is gonna be a flame
18
1.509
5.635
 
24
Friends can break your heart too
12
1.433
7.575
 
25
I miss your tan skin, your sweet smile, so good to me
12
1.402
4.469
 
26
Soon it will be over and buried with our past
18
1.341
7.783
 
27
Maybe I just wanna be yours
24
1.560
6.342
 
28
'Cause you love, love, love, when you know I can't love you
13
1.578
6.530
 
29
I've had you so many times but somehow I want more
19
1.397
7.515
 
30
If you could find a reason, a reason to stay
26
1.462
7.765
 
31
I need you like a heart needs a beat, but it's nothing new
31
1.157
8.510
 
32
And I'm ready to suffer and I'm ready to hope
56
1.175
5.232

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Yacaampos
Usuário
Caraaa, essa história é MARAVILHOSO DEMAIS!!! AMO TANTO!!!
Não demora muito pra postar de novo pfv, eu já tava na espera a um tempo, lá se vai a gente de novo... mas eu entendo. Enfim, a história é incrível, vc é uma escritora incrível, então só oq tenho a dizer é: GRATIDÃO ❤️
Postado por Yasamina
If you could find a reason, a reason to stay
Usuário: Yasamina
Usuário
Ja te disse que essa fic eh a única nessa vida que me faz acreditar que o Sasuke seria exatamente assim? A Sakura tb, a baixa auto estima, o apego por ele, como ela aprendeu a se valorizar, a se apoiar em si mesma. Voce eh psicóloga? Pq vc analisa mto bem comportamentos! Uma coisa eu me lembro q disse, qd terminar, lerei novamente! Só pra concluir, gravida, ferida e sequestrada! Uchiha vão pirar!
Usuário: sweetjamjam
Usuário
Cara, eu não sei de onde eu tirei controle pra não dá altas gargalhadas na biblioteca com esta confusão que ocorreu na "novela" Naruto&Hinata hkskjodnsmmidjskn. É impressionante como mesmo após o mesmo se tornar hokage, a vida do Naruto ainda continue uma comédia ambulante.
E mano, alguém dá um prêmio para a Hanabi. Esta garota maravilhosa e geniosa realmente merece a liderança do clã Hyuga, mas sem precisar se casar, claro (o que talvez seja difícil).
Estou impressionada com a mudança do Sasuke (cara, ele mudou tanto que até participou da sessão de comédia do Naruto e do Hiashi, olha isso). E apesar de eu ter nutrido muita raiva para com ele desde o início da fanfic até o momento da separação, percebo que ele realmente mudou muito em relação com a Sakura. A saída dela de sua vida foi definitivamente terrível pra ele (mas acho que foi extremamente necessária para ele perceber o valor que ele deveria ter dado desde o começo para a mulher que o amou por muitos e muitos anos e o esperou por tanto tempo). Eu fiquei muito triste quando ela teve a recaída dela e quase matou a mulher que achava que Sasuke estava tendo um caso e consequentemente perdendo sua licença de médica. Eu achei esta umas das fases mais tristes dela, e eu fiquei com muita pena do que ela tinha se tornado por causa da dependência que ela tinha criado para com Sasuke. Mas o orgulho de ver ela se levantando aos poucos e ganhando a confiança de outras pessoas que estavam decepcionadas com ela foi enorme. O melhor de tudo foi como isso impulsionou o crescimento e amadurecimento da personagem. Estou muito satisfeita com o rumo que a história está levando e de como Sakura demonstra o amor por Sasuke, mas sem necessariamente precisar dele em sua vida. Sim, ele realmente percebeu a merda que ele fez durante anos e fiquei muito tocada com a vontade que ele demonstra em consertar tudo para que ele possa finalmente ter sua mulher de volta. E eu espero que eles fiquem juntos no final, pq apesar de tudo isso, Sasuke pertence à Sakura e vice versa (não consigo ver eles separados no final de uma fanfic). Mas o interessante disto é que o amadurecimento dela não deixará que a mesma coloque Sasuke em um pedestal (como ela vinha fazendo desde a juventude) e bem, é gostoso de ler como o mesmo parece perceber que ele que deveria valorizar a grande mulher que ele possui e o quão sortudo ele era por ter o amor incondicional dela por tanto tempo.
Eu amo muito sua história e venho acompanhando esta fanfic desde o wattpad (eu lia ela neste app, mas eu acabei mudando para o spirit mesmo hkdkjodkido). Eu acredito que, de muitas fanfics que já li sobre sasusaku, esta é uma das mais bem escritas e mais bonitas que já tive a oportunidade de conhecer. Quero agradecer-lhe por esta história e pela construção e amadurecimento destes personagens ao decorrer da fanfic.
Ouso dizer que estou ansiosa para o próximo capítulo.
Fighting!
Usuário: HetelUchiha
Usuário
Querida autora, o que dizer desse cap? Lindo, gostoso de se ler. Amei a interação das meninas, apesar de eu não gostar da personagem, Karin não tem que ser uma vaca e aprecio Qdo autores a tratam com o devido valor. Obrigada por isso. Outra coisa, Hanabi é um cupido safadinho, não vejo a hora desse Hiashi enxergar o amor NaruHina. Tbm estou ansiando pelo meu casal preferido. Essa missão foi longa, agora do espero que se entendam de vez e matem a saudade nos braços um do outro. Ichou é a coisa mais fofa do mundo🎈e para finalizar, Gaara superhot😍! Amei da primeira à última letra. Bjs, Hetel
Usuário: Vany-chan734
Usuário
Eu passei o dia lendo sua história e cá estamos no último cap, então eu NECESSITO fazer minha análise.

EU AMEI.

Acho que só isso bastaria para resumir minha impressão pela fic, mas eu quero esmiuçar o porquê de ter gostado tanto dela! Primeiro, eu acho super válido quando exploram a ideia do Sasuke ter ficado com a Saki pq inicialmente ele só queria um Uchiha baby, mas que depois ele vai desenvolvendo afeto e até amor por ela. Segundo, Sasuke pai é a melhor versão do Sasuke, eu amo o jeito como ele é atencioso e como ele cuida - claro, do jeito dele, mas cuida - e vc explorou ele sendo um ótimo pai. Terceiro, gosto quando fazem um Naruto responsável, sério, a personalidade criança dele me irrita num nível inimaginável. Quarto, a Saki não ter tido paciencia pra lidar com a mãe "fora de órbita" foi ótimo! No anime mesmo vemos cenas em que os pais dela a irritam e não que isso diminua o amor que ela sente, mas a convivencia se torna escassa pelo bom convivio, além de ser algo super válido quando há pessoas enfermas nesse estado... é simplesmente desgastante. Quinto, acho interessante vc voltar a fic pro relacionamento deles (sasusaku) e mesmo com personagens fundamentais, tipo a Tsunade, o enredo gira em torno do convivio dos dois.

Fiquei extremamente feliz por vc ter feito eles realmente se separarem, mas eu ainda quero muita sofrencia da parte de ambos. A saki NÃO DEVE superar fácil tudo que ela sofreu apenas com umas caricias do Sasuke, eu amo eles, mas porra mano... foram 4 anos sofrendo desse jeito, sendo que ele podia simplesmente ter comentado algo por cima e não respostas vagas. E por isso, ele tem que sofrer. Ele tem que se sentir MUITO CULPADO, por ter causado toda a dor dela e ainda ser o motor para mais desgraça na vida dela (como perder a habilitação de ser médica, num surto psicótico de ciumes).
E POR FAVOR, faça o Naruto sofrer tambem! Porra! Ele SABIA! Nao digo que ele devia ignorar sua posição de Hokage - comico, né? Pq pra foder tava tudo certo - mas ele podia dar um toque no Sasuke ou até mesmo nela meio por cima da situação. Eu NÃO QUERO, ele abraçando a Saki e se redimindo como se nada tivesse acontecido. Eu realmente quero ver ele batalhando para ter a confiança dela de volta.

Sobre a Saki, achei muito válido ela gostar dos gracejos do Ren, pq convenhamos... quem não gosta?! Principalmente, quando em casa faltava aquilo. Foram pouquissimas as situações em que o Sasuke demonstrava carinho verdadeiro por ela, então eu achei muito sensacional tudo o que houve e como o Ren gostou mesmo dela. A cena do Sasuke ciumento foi um ápice pra mim de tão boa, sérião! Nós sabemos que ele é possessivo e vejo muito disso não só como um ciúmes de marido, mas como uma criança mimada que o Sasuke é e que sempre quer alcançar seu objetivos. Dependendo de como o autor escreve fica claro pra mim que ele a vê como um brinquedo e que ninguem pode chegar perto. Foi exatamente o que senti ao ler, mesmo sabendo que esse era o jeito dele "cuidar dela".
*revirando os olhos... odeio ciumes*

Não posso deixar de salientar que adorei vc ter criado a historia dessa menina anbu totalmente inédita e provável, afinal, quem nao se apaixonaria pelo Sasuke???? E utilizar genjutsu pra retirar informações dela também foi genial! Eu sempre soube - desde o incio da fic - que ele não era um traidor, mas adorei como vc deixou as "pontas soltas" e só agr no finzinho "amarrou". Foi criativo, e lendo como eu li (tudo corrido num único dia) dá pra ver a linearidade da história! Parabens!

Uma coisa que me incomodou no inicio foi a cena em que eles "transam", mesmo ela se debatendo e depois chorando. Aquilo foi claramente um estupro. Me incomoda demais, mas pela personagem da Saki construida e do próprio Sasuke, nenhum dos dois enxergou o ato dessa forma... mas eu como mulher tive um tremilique ao ler e ver como ela se contentava com aquilo e como ele nem ligou pra ela... pq ele teve um orgasmo intenso e foda-se o choro dela.
Óbvio, depois ele melhora um poquinho e percebe que não é sempre que ele quer, mas não deixa de ter sido e de eu ter um pé atrás com tudo. Eu realmente esperava que naquela cena vc fizesse a Saki chorar e ele parar, mas não e bem... eu me senti mal mesmo, pq muitas mulheres "na vida real" acham aquilo normal, sendo que não é....

Deixando o feminismo de lado, a construção da história é muito boa.... a evolução dos personagens, a participação de cada um em tudo, enfim! Está bom demais! Por favor, atualize logo pq estou louca pelo proximo cap!!

P.S: achei lindo vc colocar a ideia da clinica aqui, muito fofinha e uma otima saída!
P.S 2 : Pq vc fez eles terem um menino ao invés da Sarada??? Eu realmente estou curiosa! Beijaaaaao