1. Spirit Fanfics >
  2. Prestes A Se Tornar Um Rei

História Prestes A Se Tornar Um Rei


Escrita por: DollKookie , PequenaChim e DollJJK

Fanfic / Fanfiction Prestes A Se Tornar Um Rei
Sinopse:
No Reino Camelot, o dia da tradição da maior Seleção teria chegado, já que o príncipe Jeon Jungkook teria acabado de completar seus 20 anos, e estaria pronto para se tornar rei.

O rei e a rainha tinham dois filhos, Jeon Jungkook, o mais velho, e a Jeon MiHi, a mais nova.

MiHi tinha 13 anos e era uma linda ômega de cabelos castanhos, boca pequena e avermelhada, olhos claros e puxados, que supostamente herdou de sua mãe, uma pele clara como a neve. A mesma era considerada um anjo, tinha um rosto angélical e era boa para todos.

Já Jeon Jungkook, um Alfa lúpus, tinha seus cabelos pretos, a pele um pouco morena, um corpo criado pelos os deuses, seus olhos pretos como a escuridão, lábios finos e avermelhados.

Jungkook não aceitava essa seleção de jeito nenhum, ele sabia pela lenda que um lúpus é destinado a um ômega puro, e trazia grandes consequências se marcasse outro ômega/beta. O problema é que seus pais não acreditavam nessa lenda. Fazendo assim, prosseguir a seleção na aldeia do reino.

Havia um ômega puro, Park Jimin, casta 4 com seus 19 anos, iria fazer 20 anos no próximo mês.
O mesmo tinha seus cabelos loiros, lábios carnudos, corpo formado pelos anjos, pele clara como a neve, olhos castanhos claros e puxados, que quando o mesmo sorria, formava duas pequenas luas e, claro, herdou de sua mãe. Jimin morava com sua mãe, Park Yang, que tinha seus 38 anos e estava doente, Jimin teria que pagar o tratamento dela, só que o salário do mesmo não ajudava. Mas, quando sua mãe ouviu alguns aldeões falar da suposta seleção, não pensou duas vezes e colocará o nome de seu filho na lista.

Yang tinha fé que o mesmo seria aceito e ser casaria com o príncipe, já que a mesma sabia da suposta lenda. Mas Jimin não tinha essa fé, ele não gostava nem um pouquinho de saber que teria que ir por reino e aguentar vários ômegas e betas chatos. E o príncipe, que, para ele, mais parecia um mimado insuportável.

Mas Jimin estava errado, percebeu isso quando colocou seus pés no castelo de Camelot, e supostamente, com um piscar de olhos, á vida de Jimin teria virado de cabeça para baixo, como a vida de Jungkook, o Príncipe prestes a ser tornar Rei.


Capa e banner:Sehtop(Busan city)
Plágio é crime!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 147
Favoritos 136
Comentários 7
Listas de leitura 43
Palavras 727
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Jimin Bottom, Jimin Camponês, Jungkook Rei, Jungkook Top, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
7
147
727

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.