1. Spirit Fanfics >
  2. Programa de proteção para príncipes e corações apaixonados

História Programa de proteção para príncipes e corações apaixonados


Escrita por: JJKBottomWorld e Cherryjhsk

Fanfic / Fanfiction Programa de proteção para príncipes e corações apaixonados
Sinopse:
O reino de Busan era grande, tanto em território quanto em poder. Sua economia era altamente estável e seu exército tão forte quanto um grande dragão prestes a destruir tudo que lhe ameaçasse e o levasse a ruína. Vários reinos faziam aliança com o rei caso algum deles entrassem em guerra, afinal, eles eram uma grande potência e estavam sempre à frente.

E para se colocar à frente de todos requer sacrifícios, poucos sabiam que por detrás daquele sorriso alegre e jeito misericordioso do rei Jeon, existia uma pessoa completamente obcecada por poder, gananciosa e vingativa, que usava todos os truques baixos que conhecia para sempre estar acima de todos. Só sua esposa e os conselheiros reais sabiam de sua verdadeira face, e com medo do que poderia acontecer, a mulher resolve fazer um programa de proteção para príncipes e princesas com outras rainhas e mães a fim de proteger seus filhos de futuros perigos.

Ela só não imagina que esse perigo iria surgir tão rápido, levando não só o seu reino a miséria como também seu filho mais novo, Jeon Jungkook. Agora ela só precisava rezar para que o agente secreto do reino, Park Jimin, cuidasse tão bem do seu amado filho como também cuidasse do seu pobre coração apaixonado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 198
Favoritos 68
Comentários 2
Listas de leitura 32
Palavras 11.992
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jeon, Jikook, Jimin, Jiminxjungkook, Jjkbottomworldproject, Jungkook, Jungkookbottom!, Kookmin, Park, Tempos Antigos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Programa de proteção para príncipes e corações apaixonados;
2
198
11.992

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.