1. Spirit Fanfics >
  2. Proibido Corpo Mole, Hyung!

História Proibido Corpo Mole, Hyung!


Escrita por: Bono e TopJKProject

Fanfic / Fanfiction Proibido Corpo Mole, Hyung!
Sinopse:
Jeongguk, tendo seus nove aninhos, sempre fora uma criança que se exercitava a todo o momento. Não fazia "corpo mole" para nenhum exercício, era uma criança forte e saudável. Já o seu hyung, Park Jimin — que era um ano mais velho do que si — era o completo oposto. Jimin vivia fugindo dos exercícios da aula de Educação Física e não gostava nem um pouco de ter que sair para caminhar com os pais, porém, amava se empanturrar de doces e todas as comidas industrializadas as quais Jeon evitava ao máximo.  

Jeongguk já não aguentava mais ver seu hyung sempre sentado em frente à TV ou ao computador toda vez que iam brincar em sua casa. Estava mais do que na hora de colocar seu hyung em uma rotina saudável. Ele iria fazer de tudo para ajudá-lo a sair daquele sedentarismo.

"Já estou cansado, Jeongguk."

"Proibido corpo mole, hyung!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 141
Favoritos 56
Comentários 2
Listas de leitura 27
Palavras 2.417
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bono, Fluffy, Jikook, Kids!au, Kookmin, Tjkp, Top!jk, Topjkproject

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
141
2.417

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ggukiechu
Capítulo Único
Usuário: Ggukiechu
Usuário
Eu entendo o Jimin por não querer sair no sol e nem se suar, também odeio. Mas às vezes é bom sair e se divertir em um lugar diferente, fora de casa. E, como o Jeongguk disse, se exercitar e ter uma boa alimentação faz bem à saúde. Queria ser saudável que nem ele. :')

Tão bonitinho o Jeongguk se preocupando com o Jimin, pena que ele não entendia que era para o bem dele e não lhe deu ouvidos e aconteceu o que aconteceu. E esses pais do Jimin também, hein. Como não se preocupam com a saúde do filho?
Sorte que ele tem o Gguk do lado dele.

Ai, eles pequenos são tão fofinhos, e o Jeongguk é um amor.
Fui eu quem ficou com a glicose alta com esta fic tão fofinha. 💜