1. Spirit Fanfics >
  2. Purple Iris

História Purple Iris


Escrita por: monstardax

Fanfic / Fanfiction Purple Iris
Sinopse:
Receber visitas durante uma madrugada terrivelmente chuvosa nem sempre é agradável, mas Im Changkyun, o Mensageiro dos Corvos e das Estrelas, era uma belíssima e charmosa exceção. No fim de tudo, nós jogamos uma partida de xadrez em que o meu coração é o xeque-mate.

changkyun + ? | changkyun!day
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49
Favoritos 13
Comentários 6
Listas de leitura 1
Palavras 1.026
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens I'M
Tags Changkyun!reaper, Changkyunday, Hbdtoim, Monsta X, Te Amo Im Changkyun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único - Xeque-mate
6
49
1.026

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por killips
Capítulo único - Xeque-mate
Usuário: killips
Usuário
agora falando mais serio, tudo que você escreve é tão incrivel e gostoso de ler, tão fluido, as palavras vão apenas deslizando pelos meus olhos sem eu sequer perceber, tenho a sensação de que eu facilmente leria 100k se você escrevesse.

O toque refinado dessa história e a sua narrativa, os personagens cativantes, misteriosos, interessantes, o vocabulário, tudo é CHEF KISS e eu fiquei encantada enquanto lia.

A forma que você descreve tudo me deixa imersa, como se eu pudesse mergulhar de cabeça e ficar presa aqui, facilmente moraria nessa história e gostaria de jogar uma partida de xadrez com Alpha Aquarii, Columbine Flower, Daniel, Deny, Purple Iris, Uranus Favorite Child, Starboy, ou simplesmente o moço Im Changkyun. Afinal, é um homem com múltiplos nomes.

Tudo aqui é extasiante, desde os mínimos detalhes que dão um charme e ajudam a construir essa atmosfera enigmática, e a escolha de musica simplesmente PERFEITA. Tudo foi perfeitamente arquitetado, construído e executado.
Serio, eu estou !!!!!!!!!!! e sinto muito o comentariozinho fuleiro, é que eu sou realmente pessima nisso e você me deixou completamente sem palavras pra essa historia, eu não estava preparada pra ISSO AQUI !!!!!!! TIPO !!!! COMO VOCÊ OUSA LANÇAR ISSO AQUI SEM AVISAR ANTES? Que falta de empatia. E como fica minha saude mental? Eu nem pude me preparar antes e voce TOMI .

Amo tudo que você escreve i amo você!!!
Postado por killips
Capítulo único - Xeque-mate
Usuário: killips
Usuário
blz mas a gente ta em janeiro ainda . como vc escreve a melhor do ano EM JANEIRO ? TIPO .
Postado por artcobain
Capítulo único - Xeque-mate
Usuário: artcobain
Usuário
ck como você se sente recebendo um presentão desse da MAIOR DO SITE?
Postado por katarinabluu
Capítulo único - Xeque-mate
Usuário: katarinabluu
Usuário
MAYAR COM AS COSTAS DOENDO DE TANTO QUE CARREGA O TALENTO DO MUNDO NAS COSTAS!!!! QUE MULIER MEUS AMIGOS SÓ FAZ ARTEEE!!!!
Postado por anti-romantic
Capítulo único - Xeque-mate
Usuário: anti-romantic
Usuário
AI TA FICANDO ACIRRADO O FOTY POIS VC LANÇOU MAIS OUTRA ESSE ANO!!!!!! SIMPLESMENTE VAI TER QUE COMPETIR O PRIMEIRO LUGAR CONSIGO MESMA!!!!