1. Spirit Fanfics >
  2. Querido amigo

História Querido amigo


Escrita por: jikookings

Fanfic / Fanfiction Querido amigo
Sinopse:
Querido amigo,

Não sei quem você é, mas saiba que você não está sozinho. Se estiver tendo um dia ruim, lembre-se de que é apenas mais um dia e que então o mundo continuará girando e todas essas más lembranças voaram para longe com o vento.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 162
Favoritos 59
Comentários 6
Listas de leitura 11
Palavras 200
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Cartas Anônimas, Prevençao Ao Suicidio, Setembro Amarelo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Não desista.
6
162
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sumihara
Não desista.
Usuário: Sumihara
Usuário
Obrigada...
Postado por HimRaHee
Não desista.
Usuário: HimRaHee
Usuário
O sufocante é descobrir que voce tem todos os sintomas da depressão, mas não aceita isso, eu já nao saio mais, nem pra ir ao supermercado, vou trabalhar por que eu sei que preciso mesmo, mas nem lá eu falo, tudo o que eu quero é dormir dormir dormir, parece que a bateria já acabou a muito e eu fico forçando ela a continuar.
Postado por bullshift
Não desista.
Usuário: bullshift
Usuário
não tô chorando
Postado por Mimi-K
Não desista.
Usuário: Mimi-K
Usuário
Amiga...Tu é iluminatti?Como advinhou q eu estou passando por maus momentos?!... Honestamente...Eu n sou a única nesses últimos dias com momentos ruins,sei q têm outras pessoas...Mas por eu estar me isolando n estou encontrando essas pessoas para jogarmos situações ruins no ar para q elas realmente se juntem ao vento e corram para longe.
Ah,obg.Ler isso fez eu me sentir um pouco melhor.Pode parecer bobagem,mas as vezes,as mínimas palavras,usadas de forma eficiente,devolvem ânimo para alguém.Então,obg novamente por isso. 😘❤❤