1. Spirit Fanfics >
  2. Redécouvrir L'amour

História Redécouvrir L'amour


Escrita por: BusanCity e Ggukiechu

Fanfic / Fanfiction Redécouvrir L'amour
Sinopse:
Jimin e Jeongguk são ex-namorados que, após alguns anos, quando acreditavam que haviam superado um ao outro, se vêem com os sentimentos abalados ao se reencontrarem quando e onde menos esperavam, justo quando Jimin achava que poderia experimentar novas experiências em sua viagem à Paris, a cidade do amor.

No entanto, não sabia que o amor que encontraria, seria o seu ex.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.272
Favoritos 418
Comentários 8
Listas de Leitura 185
Palavras 6.999
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Busancity, Ggukiechu, Jikook, Jimin, Jk!day, Jungkook, Kookmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vieil Amour
8
1.272
6.999

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por luvjungoo
Capítulo 1 - Vieil Amour
Usuário: luvjungoo
Usuário
Ler esde oneshot foi uma delícia, sério. Em determinado momento eu já tava nervosa com os dois lutando contra os sentimentos, dois bobos!
Mas eu amei demais, to apaixonada e queria mais 😩😩😩
Postado por jungpussy
Capítulo 1 - Vieil Amour
Usuário: jungpussy
Usuário
Eu achei essa fanfic incrivelmente boa, apesar de eu ter ficado um pouco irritada ao ler ela porque parcialmente me senti o Jimin e parcialmente o Jungkook. Não são muitas pessoas aqui que conseguem fazer a gente se sentir como o personagem ou entender como ele se sente mas no meu caso foi os dois.

Eu gostei bastante de cada parte da história e fiquei irritada com o Taehyung também, puta merda. Mas eu entendi o ponto dele e foi super necessário, até porque esse shipp é lindo, não é mesmo?

Sua escrita é ótima e a capista é incrível também, vocês fizeram um bom trabalho, acho que essa junção de capa com cores suaves e o tema da fanfic fizeram ela ser tão intensa.
Postado por Bono
Capítulo 1 - Vieil Amour
Usuário: Bono
Usuário
Aaa, toda vez que leio e vejo os JiKook separados dá uma dorzinha no coração. Poxa, eles nasceram para ficar juntos e ver eles assim, ai ai.

Jimin queria tanto respirar novos ares, mas acabou sendo enganado pelo destino. O mundo é pequeno demais, não adianta negar. A pessoa pode tá lá do outro lado do mundo, mas sempre vão acabar se encontrando. Isso é fato!

Esse Jimin é bem teimoso mesmo e esse Jeongguk não fica para trás também, sabem que amam um ao outro, mas não conseguem admitir a verdade. Quis bater no Jimin por ficar com essa graça toda, já devia, desde o início, ter conversado com o ex e ter colocado todos os pingos nos is. Sorte que eles tinham o TaeHyung para colocar juízo na cabeça deles, fiquei imaginando agora esses dois (na vida real) quando tem essas briguinhas de casal, acho que o Tae vai estar sempre ajudando os dois.

O momento do passeio e na hora que o Tae saiu, amo ele por querer os dois juntos e acertados, ficou um climão entre os dois. Ruim foi ler a parte do elogio e o Jimin não ter dito nada. Outra parte também foi ele ter tentado agir de ignorante quando o Ggukie perguntou para onde queria ir.

Ah! O momento da foto, consegui também imaginar bem a forma do Jimin ter ficado constrangido para posar para a foto XD

O final, Jimin e Jeongguk se acertando, putz! Ficou a coisa mais linda 💕 Tô apaixonada aqui 😔 Consegui imaginar direitinho a parte do beijo JiKook 😩

Ainda bem que eles se acertaram e tudo deu certo no final 😊💕

Ah! Como tinha dito na mensagem. Quando li na primeira vez e agora que li a fanfic terminada, só consegui ficar pensando sobre o "cadeados do amor" ehueheu

Pensar que, realmente, combinou direitinho a fanfic com o aniversário do Ggukie e o Jimin ter ido para a Paris 😆

Amei a fanfic, unnie 💕