Aaa, toda vez que leio e vejo os JiKook separados dá uma dorzinha no coração. Poxa, eles nasceram para ficar juntos e ver eles assim, ai ai.
Jimin queria tanto respirar novos ares, mas acabou sendo enganado pelo destino. O mundo é pequeno demais, não adianta negar. A pessoa pode tá lá do outro lado do mundo, mas sempre vão acabar se encontrando. Isso é fato!
Esse Jimin é bem teimoso mesmo e esse Jeongguk não fica para trás também, sabem que amam um ao outro, mas não conseguem admitir a verdade. Quis bater no Jimin por ficar com essa graça toda, já devia, desde o início, ter conversado com o ex e ter colocado todos os pingos nos is. Sorte que eles tinham o TaeHyung para colocar juízo na cabeça deles, fiquei imaginando agora esses dois (na vida real) quando tem essas briguinhas de casal, acho que o Tae vai estar sempre ajudando os dois.
O momento do passeio e na hora que o Tae saiu, amo ele por querer os dois juntos e acertados, ficou um climão entre os dois. Ruim foi ler a parte do elogio e o Jimin não ter dito nada. Outra parte também foi ele ter tentado agir de ignorante quando o Ggukie perguntou para onde queria ir.
Ah! O momento da foto, consegui também imaginar bem a forma do Jimin ter ficado constrangido para posar para a foto XD
O final, Jimin e Jeongguk se acertando, putz! Ficou a coisa mais linda 💕 Tô apaixonada aqui 😔 Consegui imaginar direitinho a parte do beijo JiKook 😩
Ainda bem que eles se acertaram e tudo deu certo no final 😊💕
Ah! Como tinha dito na mensagem. Quando li na primeira vez e agora que li a fanfic terminada, só consegui ficar pensando sobre o "cadeados do amor" ehueheu
Pensar que, realmente, combinou direitinho a fanfic com o aniversário do Ggukie e o Jimin ter ido para a Paris 😆
Amei a fanfic, unnie 💕