1. Spirit Fanfics >
  2. Remir tentou ser Estiolado por Tálamo;

História Remir tentou ser Estiolado por Tálamo;


Escrita por: Izucchin

Fanfic / Fanfiction Remir tentou ser Estiolado por Tálamo;
Sinopse:
Diante de um homem chamado Candido Portinari, as palavras fluíam do âmago de um artista confuso sobre suas tintas. O verde de seu cabelo disfarçava o descolorido de sua alma artística, que acreditava em palavras falhas de má fé. Torquato era facilmente entretido pelo que demonstrava, nada além via do que boas pinturas. Mas dali, nascera um corpo febril, amordaçado pela sua própria figura viril. No canto dos escombros, sempre residiria dúvidas e questões sempre respondidas pelas marchas ré, mas nada nunca iria superar aquele contato da alma morta com o corpo vitalício, mas do que adiantava avisar que plástico apenas conservava, e eram bioquimicamente inertes? Já que acreditavam sempre no mito do Bisfenol A, não haveria mais salvação. Salve, salve Ó grande Mércia de lavanda! Já que seus súditos não mais marcharão, pelo menos que descanse na soberania imposta por plásticos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 95
Favoritos 27
Comentários 6
Listas de leitura 13
Palavras 864
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Haikyuu!!
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Shouyou Hinata, Tobio Kageyama
Tags Artista, Au Kagehina, Candido Portinari, Deku, Izuku, Midoriya, Pintor, Poemas, Poesia, Poesias, Reflexão

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.deletério iria menoscabar virando lábil;
6
95
864

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gfcdeku
.deletério iria menoscabar virando lábil;
Usuário: gfcdeku
Usuário
BOA NOITE, AUTORE!
aqui é a autora da au que você pegou a inspiração, e, bom, eu me vi na OBRIGAÇÃO de vir aqui e dizer como eu tô me sentindo depois disso aqui JDKWKSS
primeiro: a sua escrita é a coisa mais linda do mundo, sério. me arrepiei em cada linha onde as palavras me embriagaram por tamanho encanto.
segundo: MUITO OBRIGADO POR ISSO! eu sou uma pessoa extremamente insegura com minha escrita, então ver alguém a usando de inspiração me fez chorar (sério, mandei áudio chorando pra uma amigaKKKKKKKK).
sabe, tem dias que eu fico refletindo e penso "puts, minha au é horrível"; algumas vezes quase tive recaídas onde quase apaguei a mesma, mas ver essas pequenas coisas (inspirações, comentários) me fazem ter uma esperança que ainda vou conseguir gostar da minha narração, porém MUITO OBRIGADO mais uma vez. eu tô radiante de saber que minha escrita deu inspiração a esta obra PERFEITA!

sua escrita é linda, de verdade ❤️ me fez chorar horrores KKKKKKKKKKKKKK

não vou cansar de dizer isso: obrigado 🌹