1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge.

História Revenge.


Escrita por: Livy_s

Fanfic / Fanfiction Revenge.
Sinopse:
Seu pai estava morto e Mikasa tinha jurado que faria o responsável por sua morte pagar nem que para isso ela precisasse ir contra tudo que sempre tinha acreditado. Em meio a tanto ódio, tanto rancor, finalmente ela estava a um passo de concluir sua vingança e tudo o que tinha conseguido até ali foi se perder nas ondas sufocantes de seu amor.
Ela o amava, e sabia que era reciproco, no entanto o que Levi não sabia era que nem o mais profundo amor a faria voltar atrás em sua promessa.

As personagens e o universo ficcional de Shingeki no Kyojin não me pertencem. Eles são propriedade exclusiva de Hajime Isayama. Esta é apenas uma história feita por uma fã e para fãs, sem fins lucrativos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 71
Favoritos 23
Comentários 8
Listas de leitura 13
Palavras 2.569
Concluído Não
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Eren Jaeger, Erwin Smith, Hange Zoë, Historia Reiss, Jean Kirschtein, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Personagens Originais, Petra Ral, Ymir, Zeke Yeager
Tags Ackerman, Leviemikasa, Levimika, Rivamika, Snk

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I.
8
71
2.569

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.