1. Spirit Fanfics >
  2. Rock me, baby!

História Rock me, baby!


Escrita por: cybersad e TopJKProject

Fanfic / Fanfiction Rock me, baby!
Sinopse:
Park Jimin poderia até se considerar um garoto exemplar, se usasse de exemplo seu boletim escolar composto de notas altas, “amigos” confiáveis, boa reputação e uma personalidade agradável aos olhos alheios. Não tinha o costume de usar roupas justas, pois era tímido e tinha medo de olhares maliciosos. Seu cabelo, apesar de castanho escuro e bem penteado, causava risadinhas nos corredores, por parecer 'certinho demais'. Comportamento tido como educado demais para a onda rebelde que tomava conta entre os adolescentes da época.

Jeon Jungkook não era a melhor companhia para se ter, sabia disso, ainda mais, estando em uma era cheia de controvérsias e de “liberdade” que o Rock dava para aquelas pessoas — como Jungkook.
Pura balela, pensava, recém-introduzido naquele mundo tão diferente da prisão que fora criado e educado. Porém, estar com Jungkook era tão… inevitável. E certo, também. Estando com ele, Jimin não precisava agir igual um robô ou tentar agradá-lo, fingindo ser alguém que não era.
E é por isso que Jimin gostaria de ter ficado com Jungkook e o seu jeito diferente de ver a vida, para sempre… até que imprevistos aconteceram.

Entretanto, para falar sobre Jeon Jungkook, necessariamente, seria interessante citar como aconteceu essa colisão entre dois mundos tão diferentes um do outro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 272
Favoritos 75
Comentários 4
Listas de leitura 46
Palavras 12.487
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bottom!jimin, Kookmin, Menção De Homofobia, Preconceitos Da Época, Rock!au, Rock!aunotopjk, Top!jk, Top!jungkook, Topjkp, Topjkproject, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eles não precisam saber, baby.
4
272
12.487

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.