Meu deus que felicidade ler isso!! Foi um capitulo perfeito, sem duvidas. Algumas vezes essas ferias me peguei quase que nem o rony, esperando noticias suas kkkk brincadeira! Mas fico mto animada por sua ideia e ainda fico impressionada com ela. É brilhante!! Queria que todo mundo lesse!!😍 tenho permissao pra indicar sua fic na minha fic? Hauahau se vc nao quiser tudo bem. Mas sabe quando algo eh tao maravilhoso que vc precisa que todo mundo veja? Kkkkk
Ok, quanto ao capitulo:
Acho muito fofa a amizade de rony com gina, ainda mais por ele se sentir o irmao mais velho ao lado dela. Amo demais! Queria que o decorrer dos livros/filme tivesse mostrado um pouquinho mais disso.
Muito fofaaa a reacao de Rony quando Gina pergunta se ela gosta de Harry.
Obs: vc trabalhou mto bem a Gina e o sentimento o dela, amei! (Todos os personagens, na verdade).
Fred e Jorge continuam impecaveis! E a senhora Weasley, uau! Amo o jeito como vc nao foge dos personagens, é uma qualidade que poucos escritores das fanfics de HP tem.
Enfim, primeiro capitulo perfeito :D
Aguardando pelos próximos.
Sucesso!!