1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos escondidos . Taekook

História Segredos escondidos . Taekook


Escrita por: Sweet_Bunnies

Fanfic / Fanfiction Segredos escondidos . Taekook
Sinopse:
Jungkook, um estudante do terceiro ano do ensino médio, que tem 18 anos, é gay e que saiu de um relacionamento abusivo a pouco tempo e está lidando com o traumas desse relacionamento. Desde criança, Jungkook sempre tirou notas boas e sempre foi um garoto simpático e de bom coração. Mesmo com seu jeito simpático, acabou sendo odiado pelo Taehyung, um garoto que desde que descobriu que o garoto era gay começou a implicar com ele sem motivo algum.

Taehyung é um garoto de 18 anos que está no último ano da escola, sua vida e cheia de problemas, tem o psicológico destruído, problemas com sua mãe, problemas com situações do passado. Taehyung lida diariamente com sua mãe descontando o problemas em si, lidando com várias coisas que se passam em sua mente, mas por conta dos medos ele não consegue dizer. Seu problema com Jungkook começou no sexto ano, por conta de ele ser sempre perfeito, comportado e simpático. Começou a implicar mais ainda quando uma garota da escola espalhou a noticia para a escola inteira que Jungkook era gay.

Quase todos da escola são convidados para uma férias, e lá, pra infelicidade de Taehyung, Jungkook descobre o segredo em que Taehyung esconde de todas as formas. Tudo isso destrói mais ainda a cabeça tão confusa de Taehyung. Se antes Taehyung pensava em milhares de coisa, agora tem mais algo pra lhe preocupar. Sua cabeça começa a girar mais ainda em volta das perguntas de o que Jungkook ira fazer com esse segredo?O que vai fazer com seu jeito? Como ira lidar com seus problemas sem conta-los a ninguém?

• Flex

• +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.696
Favoritos 30
Comentários 16
Listas de leitura 18
Palavras 26.450
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Park Jimin (Jimin)
Tags Amizade, Amor, Bangtan Boys (BTS), Escola, Gay, Jeon Jungkook, Jjk, Jungkook, Kim Taehyung, Kth, Rivais, Romance, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
0
366
2.526
 
2
Taehyung
1
211
2.367
 
3
Implicâncias
2
188
2.233
 
4
Briga
1
160
2.763
 
5
Após a briga
0
163
1.767
 
6
Também estava naquele dia, também vi o que aconteceu
2
185
1.187
 
7
Balada
1
111
3.940
 
8
Segredo escondido
1
112
2.088
 
9
Desespero
4
104
1.992
 
10
Lidando com o segredo
1
46
1.990
 
11
Trauma
3
50
3.597

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bunnies_Jeon
Trauma
Usuário: Bunnies_Jeon
Usuário
Meu pai me ensinou que quando sua pressão baixa é bom pegar um pouquinho de sal e colocar de baixo da língua assim vai ajudar sua pressão a voltar ao normal e você se sentir um pouco melhor, e se puder também ficar em algum lugar arejado ou em frente a um ventilador vai ajudar a você ficar melhor, eu já fiz isso e me ajudou bastante.
Sobre o capítulo tá maravilhoso quero muito que saia o próximo capítulo pra mim ler é realmente bom continua<3
Amo suas fanfics❤️