1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Destino - Tom Hiddleston

História Sem Destino - Tom Hiddleston


Escrita por: helykamarah

Fanfic / Fanfiction Sem Destino - Tom Hiddleston
Sinopse:
A vida de Rebekah Hoffmann já estava desmoronando aos poucos, com uma avalanche de problemas e traumas sofridos, Rebekah é levada a um emprego em que ela não era nada experiente se arriscando mais uma vez, torcendo que pelo menos uma vez algo desse certo.

Tom Hiddleston é um renomeado advogado empresarial e próprio chefe de sua grande empresa. Porém, nada disso faz com que diminua suas angústias e usa seu trabalho e posição como válvula de escape de tudo que o atormenta. Consequentemente, para Tom não sobrava muito tempo para cuidar de seus filhos que tanto o amavam e é preciso alguém para isso, mesmo que não seja a melhor das opções.

Que encontro teriam Rebekah e Tom afinal?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 151
Favoritos 15
Comentários 12
Listas de leitura 4
Palavras 15.476
Concluído Não
Categorias Benedict Cumberbatch, Brie Larson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Claire Holt, Emily VanCamp, Paul Wesley, Scarlett Johansson, Tessa Thompson, Tom Hiddleston, Tom Holland
Personagens Claire Holt, Tom Hiddleston
Tags Advogado, Babá, Chris Evans, Claire Holt, Crianças, Emily Vancamp, Londres, Scarlett Johansson, Tessa Thompson, Tom Hiddleston

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
1
43
1.714
 
2
Two
3
35
3.142
 
3
Three
1
28
4.904
 
4
Four
7
45
5.716

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.