1. Spirit Fanfics >
  2. Setembros

História Setembros


Escrita por: imakinox

Fanfic / Fanfiction Setembros
Sinopse:
[ERERI] Levi se muda de cidade e logo se depara com Eren: seu vizinho barulhento e colega de trabalho. Após um incidente, eles lembram que se conhecem há mais tempo do que imaginavam e acabam desenterrando sentimentos que juravam ser inexistentes nas circunstâncias atuais.
Agora, em meio a projetos, gatos e Setembros, os dois terão que lidar com uma obra maior do que esperavam: a do destino.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.928
Favoritos 188
Comentários 166
Listas de leitura 95
Palavras 141.428
Concluído Não
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Eren Jaeger, Erwin Smith, Farlan Church, Grisha Yeager, Hange Zoë, Historia Reiss, Isabel Magnolia, Jean Kirschtein, Kalura Yeager, Levi Ackerman "Rivaille", Petra Ral, Reiner Braun, Zeke Yeager
Tags Aot, Attack On Titan, Ereri, Riren, Shingeki No Kyojin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiras impressões
11
653
5.634
 
2
Lembranças
9
543
6.918
 
3
Desculpas
7
526
7.467
 
4
Trégua
11
500
4.736
 
5
Distância
9
472
7.676
 
6
Tensão
7
459
6.320
 
7
Comodismo
14
461
8.308
 
8
Companhia
10
472
10.161
 
9
Cuidado
11
518
10.318
 
10
Dúvidas
6
490
8.152
 
11
Palavras
7
528
12.503
 
12
Conexão
13
553
7.734
 
13
Entrega
13
481
10.097
 
14
Incertezas
11
400
10.117
 
15
Promessas
9
379
10.211
 
16
Cicatrizes
5
270
8.148
 
17
Recomeços
13
223
6.928

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por luzinanda
Incertezas
Usuário: luzinanda
Usuário
Ler esse capítulo de novo me deixou bem triste, não com o Levi, mas pelo Levi, pq eu entendo ele 100%, emoções humanas nem sempre fazem sentido e se situar em um turbilhão é muito mais difícil do que parece.
Erwin sabe como apertar cada botão do Levi e não só isso, ele é um puta advogado bom que sabe manipular as pessoas, ele usa tudo que tem e seria estranho se o Levi fosse imune a isso, não faria sentido se o conseguisse resistir agora, sozinho e tô inseguro, o neném ainda não tem força para se afastar e entender isso é entender que ele é humano e tem sentimentos.
O que eu quero dizer é que essa história é incrível, ela aborda temas polêmicos e não há romantização nisso, apenas realidade, o Levi se sente bem com o Eren e o jeito que ele se abre com ele é natural - e lindo -, é o tipo de situação que pessoas adultas já passaram ou passarão em algum momento da vida, estando no lugar de qualquer um dos três. E é isso que me prende tanto a setembros, eu gosto de ler e sentir emoções reais, a angústia, felicidade, surtos, eu não quero ler uma emoção apenas, eu quero entender o personagem a ponto de sentir como se estivesse na pele dele e Deus, mo, você faz isso tão bem que me deixa tonta.

Eu também entendo o Eren, pq ele não está agindo assim com Levi apenas por amor cego, não é apenas uma ilusão de relacionamento, desde o começo, anos atrás, o Eren se importa e cuida do Levi pq eles são AMIGOS, vai além dos sentimentos românticos e se eles se pegam no meio disso, tudo bem, não é como se o Eren tivesse se declarado perfeito em algum momento, ele também erra e nessas circunstâncias, eu passo meu paninho sim, para ele e para o Levi.

Esse capítulo me deixou pensativa, triste e inquieta em muitos níveis, me fez questionar o quanto o errado pode se tornar certo e o quanto o contexto muda tudo, sempre, pq assim como o Zeke, se eu estivesse de fora definitivamente eu julgaria como ele, que Eren e Erwin estariam sendo feitos de otários pelo Levi, sendo que a vítima, no fim, é o próprio Levi e que a situação do triângulo só machuca o neném.

Essa história não é sobre um triângulo amoroso com a pessoa no meio com o ego lá em cima, sendo ovacionada e se sentindo orgulhosa por isso, sem conseguir se desprender da sensação, não, essa história fala sobre como a gente se auto sabota, se colocando em situações problemáticas e deixando de fazer o melhor por si mesmo em razão de inseguranças e traumas. O que é incrívelmente bem abordado, mo
E eu não esperava nada menos de você, tudo aqui tá perfeito em um nível que não dá pra estipular, cada vez melhor.
Muito obrigada por essa fic maravilhosa, te amo ❤️
Postado por fallensoulxx
Conexão
Usuário: fallensoulxx
Usuário
Ai gente eu amo um lemon emocional, eles tem algo tão genuíno que você ver que não foi só contato físico, tesão, paixão fugaz... foi forte ao ponto de confiarem totalmente um no outro, de não precisar de palavras porque a conexão já tinha sido feita. De alguma forma essa relação deles me lembra muito "O nosso fio vermelho" claro que não tão complicado quanto mas a conexão tá ali, o pertencimento em meio às incertezas está ali!

Enquanto isso Erwin vai percebendo que tá perdendo o controle da situação

E é isso mesmo Levi foda se o resto, e seja egoísta ao menos uma vez em todo esse martírio que você viveu!

Você sempre me surpreende Gabi, eu amo de verdade com o quão fácil você consegue fazer isso, a sua escrita me arranca sorrisos, suspiros, lágrimas e eu incrivelmente não me canso dela 💕💕