1. Spirit Fanfics >
  2. Shelter - De Repente Califórnia

História Shelter - De Repente Califórnia


Escrita por: cristianodaniel

Fanfic / Fanfiction Shelter - De Repente Califórnia
Sinopse:
Jensen é o tipo de cara que sempre faz a coisa certa, bom rapaz, bom filho, bom irmão, bom tio, mas em seu íntimo, carrega uma série de frustrações.
Ele abriu mão de ir para faculdade de belas artes pra ficar em casa e ajudar a família, cuidar de seu pai doente e ajudar a irmã problemática que tem um namorado violênto e não consegue tomar conta de seu sobrinho.
Jensen se contenta com um emprego ridículo numa lanchonete e nas horas de lazer se divide entre o surfe e suas frustrações artísticas em manifestações de arte de rua. Até seu namoro com Danneel, que todos acham que é um mar de rosas, é uma frustração. Um relacionamneto que não lhe traz satisfação nenhuma e talvez nem ele mesmo saiba o porquê.
Um dia ele encontra Jared irmão mais velho de seu melhor amigo, que ele conhecera na infância e que está de volta à cidade depoiis de muitos anos para tentar esuecer sua recente separação e buscar inspiração para terminar um livro.
Os dois desenvolvem uma forte amizade e se tornam praticamente inseparáveis. Na companhia um do outro, esquecem-se dos seus próprios problemas.
Mas Jared é homossexual assumido e aos poucos a amizade começa a se transformar numa irresistível atração, o que a princípio deixa Jensen confuso com sua própria sexualiadde e o leva a confrontar-se com uma realidade que ele jamais ousaria sequer adminitr nem para si mesmo.
Aceitar sua própria sexualidade e tomar coragem de viver um grande amor ao lado de outro homem é o desafio que Jensen tem que enfrentar agora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.580
Favoritos 87
Comentários 14
Listas de leitura 20
Palavras 10.968
Concluído Sim
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles
Tags Bissexual, Drama, Gay, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Padackles, Praia, Romance, Surfe

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo I
1
912
941
 
2
Capitulo II
1
643
765
 
3
Capitulo III
1
636
1.071
 
4
Capitulo IV
1
643
1.409
 
5
Capítulo V
3
718
1.909
 
6
Capítulo VI
1
557
1.177
 
7
Capítulo VII
1
494
1.274
 
8
Capítulo VIII
1
456
1.106
 
9
Capítulo IX
1
476
806
 
10
Capítulo X
1
495
378
 
11
Epílogo (Cap. XI)
2
550
132

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Negrocisne
Epílogo (Cap. XI)
Usuário: Negrocisne
Usuário
Você é um amor!