1. Spirit Fanfics >
  2. She's Just Like Candy

História She's Just Like Candy


Escrita por: e Siphoner_


Fanfic / Fanfiction She's Just Like Candy
Sinopse:
O que acontece quando se introduz uma nova espécie em um ecossistema? Ele entra em colapso.
Na pacata e pequena cidade de Konoha, onde todos se conhecem desde sempre não ocorrem muitas mudanças, e as novidades são poucas, mas isso não impede a elite de se divertir em meio a apostas, e joguinhos de popularidade.
A escola é uma verdadeira monarquia, onde Ino Yamanaka e Sasuke Uchiha são os reis do lugar, ditando as regras. O Uchiha e a Yamanaka possuem uma "relação" antiga e complicada, da qual eles não assumem.
Sasuke é o típico garoto de família rica, popular e bonito, porém, carregar o nome Uchiha pesa bastante em sua vida. Seus pais sempre exigiam o máximo de si. Nunca se preocupou com ninguém além de si mesmo, e estava acostumado a ter tudo o que desejava.
Em meio a toda essas histórias já escritas e planejadas, Sakura Haruno aparece, roubando todas as atenções para si. A menina com um passado um tanto quanto, problemático, é mandada para Konoha, e aproveita essa chance para se descobrir e fugir de seus monstros. 
 Mesmo que tente passar despercebida, algo que chega a ser impossível para alguém como ela, acaba ameaçando roubar a coroa e o sossego de Ino.
 A Yamanaka vendo o que estava acontecendo, decide agir o mais rápido possível, e acaba fazendo uma proposta irrecusável para Sasuke, para assim conseguir destruir a rosada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.897
Favoritos 408
Comentários 156
Listas de Leitura 147
Palavras 22.856
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Naruhina, Naruto, Romance, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Shikatema, Suika

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nada Vai Mudar
37
835
3.107
 
2.
A tal da novata
28
702
6.334
 
3.
É Um Desprazer Conhecer Você
38
695
6.271
 
4.
Encontros Inesperados
53
665
7.144

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MissCrystalSS
Capítulo 4 - Encontros Inesperados
Usuário: MissCrystalSS
Usuário
Autoras, parabéns pela história, está muito bem construída, vejo que é só o início de uma história bem complexa e cheia de dramas e conflitos, além dos momentos engraçados né?! Porque eu ri demais com a Temari surgindo nessa história e a personalidade dela. E o Sasori?? (Amei o “Jacaroa do Nilo”).
Estou amando a atmosfera da fic e a construção das características dos personagens. A Sakura sendo essa garota cercada por dinheiro e os pais querendo controlar a vida dela, para exibi-la e quando que ela siga as vontades deles, sempre sendo a filha de ouro. Que conheceu novas pessoas (amigos que fora a Temari e o Sasori, não sei se fizeram bem a ela), mudou seu estilo e se envolveu com confusões. Parece que aconteceu algo grave para ela ter sido mandada pra Konoha, a ficha escolar dela não tinha nada né... eu teorizo que ela teve algum escândalo envolvendo drogas, os pais e o Gaara, além de jornalistas e fotos na mídia. Gostei do estilo participar da Sakura, que tem uma essência só dela, de ar imponente que acabou com a Ino e eu ainda acho que ela vai entra na equipe e desbancar a Ino de alguma forma (adoraria ver ela pisando na Ino em uma apresentação de dança, seria meu sonho nessa fic?). Estou louca pra saber o escândalo que envolve a Sakura, pelo que vi envolve bebidas também, além das pessoas erradas que ela conheceu. E quero saber sobre esse término com o Gaara. Amandooo a amizade dela com a Temari e o Sasori, além da Hinata também, a Sakura protegendo ela foi tudo.
Sobre o Naruto e a Ino, acho que tem alguma treta envolvendo os pais deles, “meios-irmãos”, talvez seja traição envolvida ou os pais deles são casados... acho que esse término do que o Naruto e a Hinata tinham foi obra da Ino, pelo que o Naruto falou pra Sakura e como ele gostou da defesa dela por parte da rosada, vejo que ele ainda gosta dela, mas por algum motivo termo
Ino e eu acho que envolve a Ino e ela ameaçando o Naruto de alguma forma. A Hinata comenta sobre a doença da mãe, será que isso tem haver com essa treta toda? E o pai dela é o diretor da escola, certo? Será que a Ino ameaça o Naruto com algo comprometedor deles dois e sendo o pai da Hinata o diretor, poderia prejudicar a morena de alguma forma?? E o Neji defendendo a Tenten? Espero que a Tenten pare de correr atrás dele. Karin e Suigetsu kkkkk, mds.
E o Sasuke, hein?! O que falar dele? Primeiro, achei interessante isso dele e da Ino, acho importante vocês ambientarem a fic com o que vocês consideram bom pro plot, independente do que as pessoas achem, tipo, dá pra ver que vocês não curtem os dois juntos, mas achei a construção muito boa para o enredo. O momento deles talz, a Ino tem toda essa pose de abelha rainha, mas se deixa afetar tão fácil, típico de quem tem confiança baixa, dá pra ver claramente... esses jogos dela com o Sasuke será que vão envolver uma possível aposta sobre a Sakura? Tipo, se o Sasuke acabar com a Sakura, a Ino transa com ele? Sasuke, ainda não tenho uma opinião tão boa sobre ele... acho que ele sente a pressão da família e por causa do protagonismo do irmão e comparações do pai, dá pra ver que ele não se apega, mas será que ele parte o coração das outras de propósito ou ele não demostra nada e elas mesmo se iludem? Será que ele faz o tipo que tem mais fama do que realmente merece? Pelas características da Sakura, inclusive sobre ela andar de moto e talz, ela parece ser alguém que o Sasuke vai se identificar.
E O QUE FALAR DESSE BEIJO HEIN??? Eles tem mais química do que eles imaginam. Se encaixaram muito bem e esse clima dele achar que era a Ino e ela dar um golpe no meio das pernas dele. Amei kkkkkk, já to morrendo de ansiedade pra ver o desenvolvimento deles nessa história. E também pra saber mais sobre o Sasuke e quem ele é de verdade.
Essa música que a Sakura tava ouvindo, “Chains” é de que banda? (To tentando ler a Sakura baseada nas músicas que ela ouve haha)
Enfim, to amando essa história, a riqueza de detalhes ganhou meu coração. Parabéns pela história, autoras! Até o próximo capítulo.🧡
Postado por vmercuryz
Capítulo 3 - É Um Desprazer Conhecer Você
Usuário: vmercuryz
Usuário
CARAAAAAALHOOO!!!???? TACA LÊ PAU NESSE CARRINHO SAKURA IIIIIUUU!

Viado??? O que foi isso???

Nossa, eu amei a interação Narusaku, eu realmente espero que eles se tornem amigos. Eu já amo a Karin com todas as minhas forças, completamente sensata e feminista, foda!

SakuHina, tudoh! A amizade delas é bem fofinhas e é nítido que vem crescendo a cada capítulo que passa. Sakura mulher! Jantando tão cedo assim??? Calma, ainda era apenas a hora do lanchinho...mentira, mete o louco.

EU PRECISO DO SASORI!???? LÓGICO! Que benção, eu morri com a parte do "IML" PUTA MERDA! Por favor, dê as caras em Konoha, SasoSaku também é tudoh!

SASUKE FICANDO BOIOLA NA SAKURA! TUDOH! Não vai ser fácil amigo, já vou avisando. Vai virar cadelinha da Sakura sim! Vai rolar, dar a patinha, pedir petisco e tudo que tem direito.

Eu espero que a Sakura também faça amizade com a Karin.... Desculpa Sasori, mas eu desejo mais ruives ao lado da Sakura....mas ele é meu fav, sorry Karin.


Ino, querida, o mundo não gira ao seu redor. É só o ensino médio. Se toca caralho! Odiei essa audácia de ficar botando a mão na Sakura por um simples não, ridícula. Mas continuo adorando ela, ain....

Enfim, FOGO NO PARQUINHO!

Até o próximo :)))
Postado por vmercuryz
Capítulo 2 - A tal da novata
Usuário: vmercuryz
Usuário
SAKURA TUDO PRA MIM! Caralho já amo essa garota! O que caralhos ela aprontou? Puta merda, eu to amando isso!

Sasuke é um babaca, digamos que não o odeio completamente por conta da gostosura e a relação conturbada com a família (bad boy neah...passando pano, mas bem de leve) mal vejo a hora de ver ele cadelinha.

Ino queen bee, aquele tipo de garota que faz tudo para manter seu status. Não vou mentir, gostei dela. Principalmente porque ela tem personalidade e não apenas uma garota loira gostosa e popular sem nenhum conteúdo. Aguardando as proximas cenas neah.

NOSSA SASUINO NÃO DA! Apesar do incrível tesão que há entre eles, não da!! Me mate bou son naro. KDNAND paciência neah.

Caralho eu só "falo" neah....foda

A Hinatinha, tudo pra mim. Tão meiguinha :)) Mas aposto que ela vai ser um pouco influenciada pela Sakura, ela vai se soltar mais....TENHO CERTEZA!

Naruto tretado com a Ino, não faço a mínima ideia do que seja.... será que tem haver com a Hinata?

E vamos de tretas misteriosas, neah?

Até o próximo :)))
Postado por KehOficial
Capítulo 3 - É Um Desprazer Conhecer Você
Usuário: KehOficial
Usuário
.。*♡ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ .。*♡ ᶤ

♪ she's Just like candy, capítulo dois♪¸

Puta merda, o final foi de arregaçar gente. Deu até um arrepio. Eu não tenho muitas coisas para falar sobre esse capítulo, já que do início ao fim ele foi perfeito. Mas algumas coisas me chamaram atenção então vou ressaltar;

.。*♡ E lá estava eu lendo de boa e nosso Sasuke começa a se pegar com a megera da Ino e tava tudo bem até ele chamar ela de princesa. Minha pressão subiu, nunca senti tanta raiva, sfd cara que ódio, quase joguei o celular na parede, tive que respirar fundo várias vezes para voltar a ler. Aliás, a megera é virgem? hmmmm e vai continuar, porque se não eu castro o Sasuke, ele é meu só meu.

.。*♡ posso estar precipitada, mas acho que Hinata e Sakura podem tem uma amizade promissora daqui para frente, sabe? Eu achei a personagem meio desengonçada, não sei explicar e acabei gostando dela, gostando muito dela. Por falar nela, achei uma puta sacanagem o Neji ser popular e ela não, isso é uma puta desigualdade, direitos iguais, rum. Quando ela estava apresentando a elite, eu acabei ficando com um ranchinho do Naruto, vocês estão estragando meu loirinho sensação, já deu na cara que eles tiveram algum tipo de envolvimento e que ele foi um FDP com ela, mas então lembramos o Uzumaki não gosta da Ino, Ino inferniza Hinata, será que ela tem alguma coisa a ver com isso? eu acho que sim. (e se não for isso e porque o negócio é pior ainda). P.s: a encarada que a Karin deu na Sakura me deu uma imensa vontade de mandar ir tmnc.

.。*♡ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ .。*♡ ᶤ

♪ she's Just like candy, capítulo três ♪¸

O rim dá até uma parada básica de funcionar, esse capítulo foi S E N S A C I O N A L demais. Eu realmente não tenho palavras, isso vai ser só "encher linguiça" mesmo, porque está maravilhoso demais.

Naruto : a

Eu: cadê minha calcinha?

.。*♡ Na real, eu jurava que quem ia dar a carona era o Sasuke, mas não, foi o meu loirinho sensação. Olha eu gosto do Naruto, mas a @siphoner_ me deixou um pouquinho apreensiva em relação a ele... Achei super engraçado ela voltando e pedindo "ajuda" para ele, coisas que eu faria, aliás eu aceitaria a carona com uma puta de uma carranca, porque sou dessas, mas perto do Narutinho as coisas mudam.

♪¸¸.•*¨*•.Talvez ♪¸¸.•*¨*•.ele ♪¸¸.•*¨*•. fosse ♪¸¸.•*¨*•. uma ♪¸¸.•*¨*•.pessoa♪¸¸.•*¨*•. alegre ♪¸¸.•*¨*•. ou ♪¸¸.•*¨*•. algum♪¸¸.•*¨*•. tipo ♪¸¸.•*¨*•.de♪¸¸.•*¨*•. retardado ♪¸¸.•*¨*•.mental♪¸¸.•*¨*•.

.。*♡ “Caralho, quem é aquela?” É O MAIS NOVO AMOR DA SUA VIDA. A GOSTOSA A PERFEITAAAAAAAA, SAKURAAAA HARUNOOOOO. Mais bonita, mais perfeita 238% melhor que Ino Yamanaka, aceita xuxu. Que isso Sasuke é baba no canto da sua boca? Está sem palavras porque? nunca viu uma deusa antes? nhaaaaa

.。*♡ Vale ressaltar aqui que o Sasori já o amor da minha vida, eu dava, e muito KKKKKK Deus, é demais pedir um amigo assim? porque tu só me manda traste? ;-;

.。*♡ ENTÃO INO, MOMENTO DO MEU SURTO DE ÓDIO: eu não gosto de você, A SAKURA NÃO GOSTA DE VOCÊ, o Naruto não gosta de você, a maioria te odeia. Você tá com medo de perder a coroa fofa? então era melhor não ter se metido no caminho da minha deusa, por que ela não tem medo de nada, aliás toma aqui mais um N Ã O. VAI SE ACOSTUMANDO MEU ANJO, VAI SE ACOSTUMANDO.

♪¸¸.•*¨*•.Eu♪¸¸.•*¨*•. não♪¸¸.•*¨*•. tenho♪¸¸.•*¨*•. medo♪¸¸.•*¨*•. de ♪¸¸.•*¨*•.nada.

ESSA FANFIC ARREPIA MEU BRIOCO, puta que pariu. Tudo nessa história é perfeita, a narrativa, os personagens, os diálogos, aaaah os diálogos.... as autoras são perfeitas aaaaaa quando eu crescer quero ser igual a vocês seus gostosas. Esse enredo é maravilho, tudo nela arrepia, a sinopse o capítulo até a capa (apesar de achar a Sakura na capa bem kawaii). Eu estou amando muito, não vejo a hora do próximo, você estão arrasando muito meninas, não me façam sofrer com demora.

ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ, até breve ❤️🐰
Postado por Gabizinha15151
Capítulo 3 - É Um Desprazer Conhecer Você
Usuário: Gabizinha15151
Usuário
EITA que a Sakura já chegou tacando fogo🔥🔥🔥 Ino que se cuide por que a coroa dela está com os dias contados. A Sakura pretendia ficar na dela mas falo da Hinata ela viro o bicho, ninguém fala mal da nossa Hinatinha e saí em pune❤️❤️

------TEORIA------

Ino parece realmente não gostar da Hinata então se ela se envolvesse com o Naruto ela daria um jeito de acabar com isso. Talvez ameaçando o Naruto com algum segredo da Hinata e para protege-la ele teve que terminar com ela??


Sasuke segura a baba que tá escorrendo querido!! Pelo menos tenta disfarçar que já se tá de 4 pela Sakura, nossa diva, maravilhosa, rainha, dona da porra toda e de nossos corações 💙💙

Essa amizade da Sakura com o Sasori é minha meta de vida. Eu já tenho uma Hinata na minha vida mas eu também quero um amigo pra aumentar o bonde.

Bjuus autoras voltem logo. 💛💛 Agora deixa eu voltar aqui na história e reler a chegada da Sakura no refeitório 💚💚