1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um dia (o voo da libélula)

História Só mais um dia (o voo da libélula)


Escrita por: violetfairy

Fanfic / Fanfiction Só mais um dia (o voo da libélula)
Sinopse:
Eu era mais uma dessas garotas que fazem dezenas de planos sem imaginar se um dia chegaria a executar todos eles, que criam metas e se inserem em mil e uma funções, que ficam confusas sobre qual caminho se aventurar sem se importar se haverá de fato um caminho. Bem, sabem de uma coisa? Danem-se todos os projetos, obrigações e rumos. Danem-se.
Em uma terça-feira comum, com algumas nuvens no céu e uma rotina a cumprir, tomei a decisão de viver em função do presente, aproveitar cada minuto de cada dia e sabe por quê? Eles são únicos e nunca mais voltarão para mim. Nunca. Pode parecer o clichê mais ouvido do mundo, no entanto, não o mais executado.
A consequência? Bem, tive uma grande surpresa a partir daquela decisão: o mundo poderia estar desabando sobre minha cabeça, mas eu ainda teria mais um dia, uma chance de salvá-lo e então encontrar a minha felicidade.
Por essa eu não esperava.
Só mais um dia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 323
Favoritos 62
Comentários 16
Listas de leitura 26
Palavras 13.894
Concluído Sim
Categorias Once Upon a Time
Personagens Cora (Mills), Henry Mills, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Tinker Bell, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Amelia Shepherd, Cora Mills, Henry Mills, Once Upon A Time, Outlaw Queen, Outlawqueen, Regina Mills, Robin De Locksley, Romance, Seattle, Tinker Bell, Vida, Zelena Mills

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
16
323
13.894

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.