1. Spirit Fanfics >
  2. Song Of Fury and Death - GaaSaku

História Song Of Fury and Death - GaaSaku


Escrita por: sadnessummertime

Fanfic / Fanfiction Song Of Fury and Death - GaaSaku
Sinopse:
Em um Japão repleto de lendas e mistérios, Gaara, o temido Rei Demônio e o Kage mais poderoso, embarca em uma busca épica por uma esposa. O motivo por trás dessa busca é uma profecia que lhe foi entregue, um destino inescapável que o aguarda. Em sua jornada por todo o país, ele encontra inúmeras garotas, cada uma com suas peculiaridades e talentos, mas nenhuma delas parece ser a escolhida.

No entanto, o destino reserva surpresas, quando Gaara cruza o caminho de Sakura, uma simples camponesa de Konoha. Embora pareça improvável, ela também carrega consigo uma profecia, o que a torna uma candidata única aos olhos de Gaara. Apesar de sua origem humilde, Sakura demonstra uma força e coragem extraordinárias, surpreendendo tanto o Rei Demônio quanto a si mesma.

Conforme Gaara e Sakura se aproximam, eles descobrem que suas profecias estão intimamente entrelaçadas. Juntos, eles embarcam em uma jornada perigosa e cheia de desafios, enfrentando inimigos mortais, intrigas políticas e obstáculos sobrenaturais. Ao longo do caminho, eles aprendem a confiar um no outro, a superar seus medos e a desvendar os segredos que cercam suas profecias.

Enquanto Gaara e Sakura lutam para cumprir seus destinos, eles também se veem envolvidos em um amor improvável, que transcende as barreiras sociais e as expectativas impostas a eles. Juntos, eles desafiam as convenções e provam que o verdadeiro poder reside na união de duas almas destinadas a se encontrarem.

xxxx

– O que você deseja? – perguntou quando chegou ao fim da tapeçaria, ela terminava sobre um trono grande de ossos sobre uma pilha de corpos,o olhar feroz coberto de lágrimas.

– O mundo. – Gaara respondeu novamente, simples. – E você?

Toda a dor, medo e raiva que Sakura acumulou durante todos os anos. Rebaixada, humilhada, jogava aos pés de todos para ser pisada. Cada ofensa gravada em sua alma com ferro quente, cada gota de sangue derramado e cada lágrima. Tudo se acumulou em sua garganta com tanta amargura que as palavras soaram sem que percebesse.

– Quero estar acima dele. Quero um trono de ossos de todos aqueles que me ferirem. – aquilo não era um pedido, nenhum dos dois estava pedindo, eram promessas, jura eternas feitas por dor e traçadas com o mais puro ódio e amor. – Eu aceito.



•••
GaaSaku. +18 anos.
Tal fanfic já havia sido postada antes em outra conta anos antes com o nome de "Princesa do Deserto", contudo, fora apagada e esta sendo reescrita.
• Inspirações: A Seleção, ACOTAR & Game Of Thrones.

××× Não ao plágio, se inspire e não copie!
×× Capa feita por mim. Não conheço os Fannartistas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.315
Favoritos 118
Comentários 66
Listas de leitura 52
Palavras 28.022
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rin Nohara, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Acotar, Gaara, Gaaraxsakura, Gaasaku, Sakura, Sasuke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Anúncio.
8
296
3.266
 
2
Seleção.
11
248
4.421
 
3
A Floresta Sagrada e o Nascimento da Rainha.
9
232
3.914
 
4
O Coração Gelado.
16
247
4.800
 
5
O Inicio da Revolta de uma Terra Abandonada
14
170
5.541
 
6
Festival do Tigre - Parte I
8
122
6.080

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sayukka
A Floresta Sagrada e o Nascimento da Rainha.
Usuário: Sayukka
Usuário
Quando eu penso que não vou me surpreender mais BAAANG vem esse capítulo, a cada parágrafo que eu leio minha mente produz uma teoria, sou apaixonada a esse tipo de escrita que me instiga a imaginar, qual vai ser o próximo passo, como os personagens irão reagir.... Seu talento para a escrita é simplismente magnífico.
Postado por Sansza
Seleção.
Usuário: Sansza
Usuário
A escrita é perfeita, não demora muito para atualizar, o enredo dessa história tá muito envolvente, te prende nela.
Então por favor autora, colabora com minha ansiedade e não demora a atualizar por favor
Postado por saky_32
Seleção.
Usuário: saky_32
Usuário
Meu deus que perfeição é essa 😍 você escreve tão bem haaaaaa que tudo já amo a Temaaaaa , já tenho ranço da Ino e do sasuke . Do Kiba tenho ódio
Continua 😁😁😄