1. Spirit Fanfics >
  2. Strangelove l AXL ROSE

História Strangelove l AXL ROSE


Escrita por: ROCKETTQUEENN

Fanfic / Fanfiction Strangelove l AXL ROSE
Sinopse:
❝𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙤, 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙖𝙡𝙩𝙤𝙨 𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤𝙨.
𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙤, 𝙚́ 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙚́.
𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙤, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙞𝙧𝙖́ 𝙙𝙖́-𝙡𝙤 𝙖 𝙢𝙞𝙢?❞


𝘈𝘯𝘢𝘴𝘵𝘢𝘴𝘪𝘢 𝘒𝘪𝘯𝘨𝘴𝘵𝘰𝘯; desacreditada de que sua carreira como trompetista pudesse realmente ingressar, percebendo que o glamour de seus devaneios haviam acabado. Percebe uma luz no final do túnel, quando Lisa Maxwell, saxofonista e sua melhor amiga lhe conta sobre a vaga de trompetista na banda Guns N’ Roses, Anastasia não pôde ocultar a satisfação de saber que estaria em um emprego de verdade. No entanto, para a surpresa dela, aquele não seria apenas mais um simples emprego. O cansaço não se devia apenas pelo Guns estar em pleno auge, ou dos shows massivos. Mas sim, pelas pessoas ao redor de Anastasia, ou melhor, uma pessoa em questão: 𝘈𝘹𝘭 𝘙𝘰𝘴𝘦. Desde o início, Axl havia chamado a atenção de Anastasia, que apenas se afastou na tentativa de não confundir o pessoal com o profissional. Porém, quando Anastasia tentou impor essa regra, era tarde demais para qualquer arrependimento de ambos.


DESIGNER & FANFIC: ROCKETTQUEENN – 2023©

— 𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐨𝐧í𝐯𝐞𝐥 𝐧𝐚 𝐩𝐥𝐚𝐭𝐚𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐒𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬, 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐩𝐥𝐚𝐭𝐚𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐞́ 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨. 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 9
Comentários 2
Listas de leitura 3
Palavras 1.330
Concluído Não
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose, Dizzy Reed, Duff Mckagan, Matt Sorum, Personagens Originais, Slash
Tags 90s, Anastásia, Axl Rose, Cece Worrall, Diane Jones, Duff Mckagan, Lisa Maxwell, Roberta Freeman, Rock, Romance, Slash, Teddy Andreadis, Tracey Amos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fallen Angel
2
14
1.330

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.