1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberry Fields Forever

História Strawberry Fields Forever


Escrita por: okonma

Fanfic / Fanfiction Strawberry Fields Forever
Sinopse:
Era 1985. Cinco anos da morte de Lennon. Tancredo Neves foi eleito presidente da república do Brasil em um mandato de seis anos. O primeiro Rock in Rio balançou o gênero no país. E Johnny tornou-se uma lenda na cidade. Há quem diga que cada um carrega com si a caneta para escrever sua própria história. No entanto, com suas calças pretas de borracha e coturnos contadores de história, os únicos pertences que possuía eram um estilete no bolso, um livro de terror na mochila e algumas várias mentiras para contar. O povo, mesmo debaixo de chuva, continua gritando baixinho: Johnny era mesmo o cara mais legal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 433
Favoritos 82
Comentários 21
Listas de leitura 37
Palavras 1.500
Concluído Não
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Johnny
Tags Angst, Brasil, Brasília, Drama, Johnny Suh, Johnny!centric, Nct, Nct 127, Rock

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
16.04.1985: Johnny era um cara legal.
5
194
500
 
2
13.04.1985: Johnny era uma metamorfose.
8
140
500
 
3
16.04.1985: Johnny era uma alma perdida.
8
99
500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por whalien-52
16.04.1985: Johnny era uma alma perdida.
Usuário: whalien-52
Usuário
"Uma maçã cai em frente a seus pés. Em suas mãos, o rosto que reflete no limpo e frutífero espelho está cansado, porém em seus olhos milhões de estrelas-d'alva espalham a inocência furtada de uma criança.

Seu corpo clama só por mais um pouco de alma."

OK, DESSA VEZ EU GASTEI MEUS DEDOS. se isso fosse um livro físico, pode ter certeza que eu teria, além de grifado, também colocado um daqueles adesivinhos que marcam páginas. eu adoro fazer isso, queria que tivesse um recurso no spirit que permitisse destacar trechos para ler novamente... enfim! essa história é muito boa, tô feliz que ela veio num dia que eu precisava. adoro coisas que versem sobre juventude, alma, autoconhecimento, tudo isso. e aqui com certeza traz tudo isso e ainda um pouco de acalento.
Postado por whalien-52
13.04.1985: Johnny era uma metamorfose.
Usuário: whalien-52
Usuário
deixa eu te dizer, você me ganhou no "O olhar rubro e seco é tão cortante quanto o estilete que carrega no fundo do seu bolso esquerdo". sim, do capítulo anterior. eu queria copiar o quote todo, mas é que meus dedinhos tão meio cansados e eu prefiro gastá-los escrevendo o comentário do que transcrevendo algo que você sabe... bem, foi do começo que me pegou. e acho que uma história precisa disso mesmo, de um começo que seja uma isca tão boa que fisgue logo o peixe. você me fisgou total, e, ainda sobre o trecho inicial, a condução das comparações me deixou em estado de ":O", porque nem sempre é fácil a gente achar coerência nesse tipo de recurso. você foi desde o estilete até as maçãs perto da parada de ônibus, o que é fantástico. o personagem está totalmente em consonância com o próprio ambiente, cara!

aí ok, seguindo para esse capítulo, percebo que você conhece bem a cidade que está descrevendo, ou seja, um bônus para isso tudo: ela, afinal, é também personagem. sinto até um "quê" de decadência em ambos (johnny e o cenário urbano), ao mesmo tempo que também vejo uma juventude desesperada para prevalecer.

sua escrita é muito boa, me pergunto porque diabos não vim ler isso aqui antes!!!
Postado por MabellBoo
16.04.1985: Johnny era uma alma perdida.
Usuário: MabellBoo
Usuário
MEU DEUS DO CÉU EU ACHEI UMA OBRA DE ARTE
sério eu tô completamente apaixonada por isso caraca q coisa mais linda perfeita, q escrita linda e maravilhosa meu deus eu amei tanto q nem sei descrever kk fiquei até mais feliz
obg por escrever essa preciosidade de fanfic, oq essa belezinha está fazendo fora do museu?
vou deixar agora uns corações para expressar meu amor pela sua linda obra de arte ❤💕💚♥️🧡💙💗💜💗💜
Postado por handwritten
16.04.1985: Johnny era uma alma perdida.
Usuário: handwritten
Usuário
eu não te contei isso antes porque queria usar pra fazer o comentário desse capítulo, mas minha mãe gosta muito de legião urbana e uns dias atrás ela tava escutando dezesseis e na hora eu lembrei do johnny, parece que o cara é sla, meu amigo, e isso é doido.
pelo menos você é minha amiga, felizmente. obrigada por isso. obrigada pelos seis anos. obrigada por ter me apresentado esse desvio de percurso que é o menino johnny. você é incrível e talentosa. obrigada por deixar suas palavras tocarem o coração de tantos por ai. te amo.
Postado por wadacchi
16.04.1985: Johnny era uma alma perdida.
Usuário: wadacchi
Usuário
Eu não sei como reagir, porque a cada capítulo eu só fico mais admirada pela sua escrita, de passagem, maravilhosa e única. Eu te amo demais Ina <3